Estrada Caminho do Meio18/05/2012 | 07h26Atualizada em 18/05/2012 | 17h46

Colisão entre caminhonetes causa uma morte em Viamão

Acidente ocorreu próximo da rodovia Balneário Pinhal-Viamão (ERS-040)

Enviar para um amigo
Colisão entre caminhonetes causa uma morte em Viamão Ronaldo Bernardi/
Acidente ocorreu por volta das 6h Foto: Ronaldo Bernardi
Uma colisão entre duas caminhonetes no início da manhã desta sexta-feira na Estrada Caminho do Meio, em Viamão, causou uma morte. O acidente ocorreu próximo do acesso da Balneário Pinhal-Viamão (ERS-040) por volta das 6h. O trecho foi totalmente bloqueado pela Brigada Militar, pois os veículos estavam atravessados na via.

A vítima fatal é o motorista de uma Parati branca que se deslocava no sentido Viamão — Porto Alegre. Ele ainda não teve a identidade divulgada. O condutor da Montana foi atendido no local e sofreu apenas ferimentos leves.

— Esta é uma curva muito perigosa. Atendemos constantemente acidentes no local pois é um local mal sinalizado, mal iluminado. E de manhã o pessoal abusa um pouco, e o excesso de velocidade e essa imprudência causam acidentes — afirmou o soldado Giovani Dias Ávila, do 18º Batalhão da Polícia Militar de Viamão, que atendeu à ocorrência.

Comentar esta matéria Comentários (4)

Fernanda

O motorista da parati era Med. Vet. Fabian Fortes. Um homem, pai, tradicionalista, falcoeiro, cavaleiro da paz, exímio jogador de truco, especialista em animais silvestres e aventureiro.Sua dedicação ao que acreditava era seu destino. Encontrou a morte de forma trágica... será lembrado eternamente

20/05/2012 | 13h33 Denunciar

Elton

Bah! E dizer que passo por estradas sempre no carnaval quando não pego o feriadão e volto para capital !!!

18/05/2012 | 10h40 Denunciar

Andréia

Muito triste já começar a sexta-feira com uma tragédia destas. PS. NÃO são 2 CAMINHONETES... SÃO 2 CAMIONETAS, já que não existe compartimento de carga separado.

18/05/2012 | 09h04 Denunciar

Luis Gustavo Salomao

Até quando vamos ficar com esta estrada sem duplicaçao!!

18/05/2012 | 09h00 Denunciar

Siga @transitozh no Twitter

clicRBS
Nova busca - outros