Preparativos pré-folia20/02/2014 | 16h53

Estrutura para o carnaval de Porto Alegre recebe os últimos retoques

Primeiro teste será realizado no próximo sábado com a Muamba Oficial

Enviar para um amigo
Estrutura para o carnaval de Porto Alegre recebe os últimos retoques Divulgação/Prefeitura Municipal Porto Alegre
Estruturas dos Camarotes e arquibancadas recebem ajustes finais nesta semana Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal Porto Alegre

Já está quase tudo pronto no Complexo Cultural do Porto Seco para os desfiles do Carnaval 2014. As estruturas dos Camarotes e arquibancadas recebem os ajustes finais nesta semana. O primeiro teste será realizado no próximo sábado com a Muamba Oficial, onde vão desfilar todas as escolas do Grupo Especial.

Os interessados em assistir aos desfiles que não adquiriram ingressos devem procurar as bilheterias do Complexo Cultural do Porto Seco, nos dias de desfile. Para os desfiles do Grupo Especial, dias 28 de fevereiro e 1º de março, e Desfile das Campeãs, dia 8 de março, o valor dos ingressos é de R$ 10. Para a Muamba, Grupo Intermediário A, Tribos e Grupo de Acesso, a entrada será gratuita. Para a apuração, no dia 4 de março, também não será cobrado ingresso. Nos dias de entrada franca não haverá distribuição de senhas. O acesso será por ordem de chegada. Crianças até seis anos não pagam ingresso e acima de 60 anos será cobrada meia entrada.

Desfiles oficiais

22 de fevereiro - Muamba Oficial do Carnaval

28 de fevereiro - Desfile do Grupo Especial (Samba Puro, Unidos de Vila Isabel, União da Vila do IAPI, Estado Maior da Restinga e Bambas da Orgia)

1º de marco - Desfile do Grupo Especial (Imperatriz Leopoldense, Imperatriz Dona Leopoldina, Embaixadores do Ritmo, Acadêmicos de Gravataí, Império da Zona Norte e Imperadores do Samba)

2 de março - Desfile do Grupo Intermediário A (Tribo Os Guaianazes, Tribo Os Comanches, Império do Sol, Unidos do Capão, Unidos do Guajuviras, Praiana, Copacabana, Protegidos da Princesa Isabel e Acadêmicos de Niterói)

3 de março - Grupo de Acesso (Unidos de Vila Mapa, Os Filhos da Candinha, Glória, Acadêmicos da Orgia, Apito de Ouro e Realeza).

4 de março - A apuração

8 de março - Desfile das campeãs.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga perfis de ZH no Twitter

  • zerohora

    zerohora

    Zero HoraCaso Bernardo: menino foi dopado antes do assassinato, disse amiga de madrasta à polícia: http://t.co/AE9d3GzmJshá 1 horaRetweet
  • zerohora

    zerohora

    Zero HoraProtesto contra a Copa termina com depredação e 54 presos em São Paulo: http://t.co/UtqYQTnrX8há 1 horaRetweet
clicRBS
Nova busca - outros