Noticiário21/08/2012 | 07h41

Resumo do Bom Dia Rio Grande - RBS TV

Enviar para um amigo
— Incêndio atingiu lixão em Estância Velha, no Vale do Sinos, na madrugada desta terça-feira. Segundo os bombeiros, chamas já foram controladas.

— Ministério Público Eleitoral investiga distribuição de três toneladas de cestas básicas em São Lourenço do Sul, na região sul do Estado.

— Reivindicação antiga de motoristas e moradores de municípios do sul do Estado será atendida. Foi assinada ontem a ordem de serviço para dar início às obras de duplicação da BR-116.

— Foi liberado totalmente nesta madrugada o trânsito da BR-386, em Canoas, onde ocorreu acidente entre carreta, caminhão e carro na manhã de ontem. Neste acidente, duas pessoas morreram e uma ficou ferida.

— Servidores em greve e governo federal seguem sem chegar a acordo e impasse continua.

— Receita abriu na segunda-feira o prazo de entrega do Imposto Territorial Rural.

— Secretários da Educação dos 27 estados brasileiros se reúnem em Brasília para discutir índices das escolas no Ideb.

— Sétima reportagem da série sobre as eleições trata de um dos maiores desafios do próximo prefeito da Capital: o caos no trânsito.

— ACBF de Carlos Barbosa está em busca do pentacampeonato da Liga Nacional. Nesta terça-feira, equipe da Serra disputa o primeiro jogo das quartas-de-final da competição.

— Fora de casa, Grêmio enfrenta o Coritiba na próxima quarta-feira. Jogo vale vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

— Inter tem a semana livre para treinar para o clássico Gre-Nal do próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

— Foi definida ontem a capacidade e a divisão dos ingressos do Beira-Rio para o próximo Gre-Nal. Brigada Militar confirmou que serão 16,3 mil lugares para os colorados e 750 para os gremistas.

— Serão apresentadas hoje na sede da EPTC propostas das empresas interessadas em implantar e operar o aluguel de bicicletas na Capital.

— Novas escutas telefônicas mostram a organização de quadrilha presa em Alvorada. De dentro do presídio, homem conseguia falar com o Ministério Público, Tribunal de Justiça e Superior Tribunal de Justiça.

— Uma empresa foi autuada por vazamento de produto químico que teria causado a morte de peixes no Vale do Taquari.

— Cerca de 3,6 mil pessoas foram denunciadas por desperdício de água em Caxias do Sul nos últimos três meses.

— Falta dois meses para o Dia das Crianças, mas a data já começa a criar vagas temporárias em indústrias.

— Polícia tenta prender integrantes de três quadrilhas suspeitos de matar mais de 10 pessoas neste ano na Capital. A operação ocorre na zona norte de Porto Alegre.


Assista aos vídeos da RBS TV

Siga perfis de ZH no Twitter

  • zerohora

    zerohora

    Zero HoraCaso Bernardo: família vai pedir desarquivamento de caso da morte da mãe do menino http://t.co/o00QyverfAhá 2 horas Retweet
  • zerohora

    zerohora

    Zero HoraPelo menos 10 pessoas morreram no trânsito durante o feriadão de Páscoa no Rio Grande do Sul: http://t.co/ArCReyktD6há 6 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros