Atenção11/08/2012 | 23h35

Conteúdo nos dispositivos móveis passa a ser exclusivo para assinantes

Zero Hora segue tendência mundial de cobrança de notícias

Enviar para um amigo

A partir de 12 de agosto, Zero Hora inicia o processo de cobrança de seu conteúdo nas plataformas digitais. Quem acessa as notícias pelo aplicativo para celular ou tablet precisa fazer uma atualização para continuar visualizando a página inicial com links para as principais notícias. Nesses dispositivos, o acesso às reportagens é exclusivo para assinantes das modalidades digital ou completa. Nos navegadores de internet, como Safari ou Chrome, permanece gratuito o limite de 30 acessos por mês disponível para quem não assina Zero Hora.

Para tirar dúvidas sobre a cobrança, acesse este link: zerohora.com/zhdigital

Jornais de credibilidade, como Zero Hora, investem muito em conteúdo, em jornalistas independentes e em colunistas que possam trazer interpretação, análise e opinião diferenciadas e abalizadas aos leitores. Cada vez mais, este jornalismo de qualidade é reconhecido como um valor único, e milhões de pessoas se dispõem a pagar por ele, seja nas plataformas em papel, na web, no celular ou nos tablets. Nos EUA e Europa, centenas de jornais já adotam modelos de cobrança digital parcial ou integral. Por isso, a partir de agora, Zero Hora passa a cobrar pelo seu conteúdo.

Veja instruções para atualizar seu aplicativo:

No sistema iOS (iPad, iPhone e iPod touch)

1. Você abrirá seu aplicativo e verá na parte superior da área de notícias online uma reportagem que alerta para a necessidade de atualização. Na parte inferior, um banner reforçará o aviso, se tocar neste banner será direcionado para a atualização disponível na App Store, clique em Atualizar este App.

2. Na App Store, na parte inferior da tela, clique no botão "Atualizações" (no Itunes, o botão fica no canto inferior direito). Ali o usuário encontrará o aplicativo de ZH, basta clicar em "atualizar".

No sistema Android (Galaxy Tab, Xoom etc, além de diversos modelos de celulares):

1. Abra o aplicativo Google Play no seu celular ou tablet.

2. No menu do Google Play escolha "Meus aplicativos".

3. Se o seu aplicativo da Zero Hora não estiver atualizado aparecerá à direita a palavra atualizar.

4. Clique no nome do aplicativo e depois em atualizar.

Siga perfis de ZH no Twitter

  • zerohora

    zerohora

    Zero HoraVem aí uma nova leva de documentários sobre artistas e bandas nacionais: http://t.co/Jia82f3jCZhá 50 minutosRetweet
  • zerohora

    zerohora

    Zero HoraEquipe tenta remover bimotor parcialmente enterrado no Pará. http://t.co/efnz2cAg22há 1 horaRetweet
clicRBS
Nova busca - outros