Trânsito21/08/2012 | 01h55

Colisão entre caminhonetes deixa dois feridos na Capital

Condutor e passageira foram atendidos pelo Samu no local

Enviar para um amigo
Colisão entre caminhonetes deixa dois feridos na Capital Tadeu Vilani/Agencia RBS
Acidente foi no limite dos bairros Moinhos de Vento e Rio Branco Foto: Tadeu Vilani / Agencia RBS

Uma colisão lateral, por volta da 1h, deixou duas pessoas feridas em Porto Alegre. O acidente aconteceu na esquina das ruas Quintino Bocaiuva e Mostardeiro, no limite dos bairros Moinhos de Vento e Rio Branco.

Após a colisão, a caminhonete Ranger vermelha, com placas de Gramado, ficou tombada na pista da Quintino e a Mitsubishi Outlander, que trafegava pela Mostardeiro foi projetada para cima da calçada, ficando sobre o jardim de um prédio.

Segundo o sargento Ricardo Castilho, do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o condutor da Ranger teve um corte na cabeça e a passageira do outro veículo, que recém havia saído do hospital, teve um corte na perna. Ambos estavam conscientes e foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles devem ser encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre.

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) controla o trânsito no local, que ficou parcialmente bloqueado.

Siga perfis de ZH no Twitter

  • transitozh

    transitozh

    Trânsito Zero HoraRT @_PauloRocha: 6h55 #RS040 Engarrafada a partir da parada 37. Motoristas levam 20 min até a Lomba do Sabão #GauchaTransito http://t.co/D4…há 15 minutosRetweet
  • transitozh

    transitozh

    Trânsito Zero HoraRT @_PauloRocha: #CaminhoDoMeio Motoristas enfrentam 2,5 km de congestionamento. Saída pela Sta. Isabel também trancada #GauchaTransitohá 15 minutosRetweet
clicRBS
Nova busca - outros