Em recuperação20/08/2012 | 09h28

Bebê permanece em estado regular após ser abandonado em Parobé

Recém-nascido foi encontrado por populares na tarde de domingo em estrada do interior do município

Enviar para um amigo

Um bebê recém-nascido permanece em estado regular na UTI Neonatal do Hospital de Clínicas de Porto Alegre após ser abandonado em uma estrada do interior de Parobé, no Vale do Paranhana. O menino foi encontrado por populares dentro de uma caixa de sapato, por volta das 16h de domingo, na Estrada do Salto, via que liga o município a Nova Hartz.

Conforme a Brigada Militar (BM), a criança apresentava machucados decorrentes de picadas de mosquito e ainda estava com o cordão umbilical. Ela foi socorrida e levada ao Hospital São Francisco de Assis pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde recebeu o primeiro atendimento. Depois, seguiu para a Capital.

Segundo a BM, o Conselho Tutelar acompanha o caso. Foi registrada ocorrência de abandono de incapaz. Ainda não há informações sobre os pais da criança.

Comentar esta matéria Comentários (1)

Ana Paula Capra

E como tem gente fria pra fazer uma coisa destas... abandonar uma vida que precisa de todo cuidado e atenção! Crueldade é pouco!

20/08/2012 | 15h46 Denunciar

Siga perfis de ZH no Twitter

  • transitozh

    transitozh

    Trânsito Zero HoraRT @_PauloRocha: 6h55 #RS040 Engarrafada a partir da parada 37. Motoristas levam 20 min até a Lomba do Sabão #GauchaTransito http://t.co/D4…há 15 minutosRetweet
  • transitozh

    transitozh

    Trânsito Zero HoraRT @_PauloRocha: #CaminhoDoMeio Motoristas enfrentam 2,5 km de congestionamento. Saída pela Sta. Isabel também trancada #GauchaTransitohá 15 minutosRetweet
clicRBS
Nova busca - outros