Noticiário20/06/2012 | 19h50

Resumo do RBS Notícias - RBS TV

Enviar para um amigo

— Encaminhado para a Penitenciária Bangu 2, no Rio de Janeiro, o gaúcho que foi preso por suspeita de raptar e violentar a enteada. Ela também teria sido mantida em cárcere privado por 17 anos.

— Especialistas questionam provas aplicadas em concursos de prefeituras gaúchas. Além de perguntas repetidas de outros exames, foram encontrados erros de português e até conteúdo considerado inadequado para selecionar os melhores candidatos.

— Acidente com um caminhão carregado com botijões de gás deixou o trânsito lento até o início desta tarde na BR-116, em Canoas.

— Caminhoneiro que sobreviveu a um grave acidente no Paraná está de volta ao Estado. Ele chegou há pouco ao Hospital de São Sebastião do Caí, onde vai continuar se recuperando dos ferimentos.

— Demora na entrega das correspondências preocupa os moradores de um dos bairros mais populosos de Porto Alegre. Segundo o Sindicato dos Carteiros, outros pontos da cidade também sofrem com a deficiência do serviço.

— Exportações gaúchas tiveram queda de US$ 504 milhões, cerca de R$ 1 bilhão, neste ano. O levantamento da Fundação de Economia e Estatística mostra que o volume de vendas ficou abaixo da média nacional.

— Inverno começa às 20h09min desta quarta-feira, e já atrai turistas de todo o Brasil para a Serra.

— Estresse no ambiente de trabalho já é a segunda principal causa de afastamento de profissionais. Doenças como alcoolismo, depressão e infarto estão associadas ao problema.

— Foi realizada uma vistoria no Estádio Beira-Rio nesta tarde para avaliar se o local deve ou não ser interditado. A decisão sai até sexta-feira.

— Primeiro finalista da Copa do Brasil vai ser conhecido nesta noite no confronto entre Coritiba e São Paulo. Grêmio e Palmeiras decidem a outra vaga amanhã.

Siga perfis de ZH no Twitter

  • zerohora

    zerohora

    Zero HoraPelo menos 10 pessoas morreram no trânsito durante o feriadão de Páscoa no Rio Grande do Sul: http://t.co/ArCReyktD6há 50 minutosRetweet
  • zerohora

    zerohora

    Zero HoraRT @zh_esportes: Inter negocia compra definitiva de Aránguiz e tem milionário italiano como obstáculo http://t.co/YZoKssFdj2há 2 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros