Volta do calor12/06/2012 | 14h49Atualizada em 12/06/2012 | 19h31

Estado tem o dia mais quente de junho

Com presença do sol, a temperatura chegou a 27,2°C em São Luiz Gonzaga

Enviar para um amigo
Depois da cerração que marcou presença em praticamente todas as regiões do Estado pela manhã, o Rio Grande do Sul já tem no início da tarde desta terça-feira o dia mais quente de junho.

Como está o tempo na sua cidade? Envie fotos

Às 14h, os termômetros da estação do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) já marcavam 26,2°C, em Santa Rosa, 26°C, em Cruz Alta, e 25,4°C, em Santiago, todas no Noroeste, superando os 24,7°C registrados no dia 2, em Pelotas — antes da onda de frio intenso que atingiu o Estado na semana passada com marcas negativas durante seis dias consecutivos.

A máxima do dia acabou sendo registrada a 27,2°C, em São Luiz Gonzaga, também no Noroeste. Em Porto Alegre, o dia também foi o mais quente de junho, com a temperatura subindo até 25,6°C. As mínimas ficaram em 3,8°C, em Pelotas, e 11,2°C, na Capital.

Acompanhe as estações meteorológicas do Grupo RBS

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga perfis de ZH no Twitter

  • zerohora

    zerohora

    Zero HoraPelo menos 10 pessoas morreram no trânsito durante o feriadão de Páscoa no Rio Grande do Sul: http://t.co/ArCReyktD6há 3 horas Retweet
  • zerohora

    zerohora

    Zero HoraRT @zh_esportes: Inter negocia compra definitiva de Aránguiz e tem milionário italiano como obstáculo http://t.co/YZoKssFdj2há 4 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros