Noticiário08/05/2012 | 19h06

Resumo do Correspondente Ipiranga 18h50min - Rádio Gaúcha

Enviar para um amigo
— INSS estuda mudar regras para pagamento de pensões por morte. Algumas propostas defendem a redução do benefício quando a diferença de idade entre marido e mulher for grande.

— Tribunal de Justiça vai regulamentar e agilizar o processo de pagamento de precatórios, que são dívidas judiciais do poder Executivo.

— Palácio Piratini decidiu reforçar o efetivo de técnicos para orientar os deputados da base aliada sobre o pacote de projetos enviado pelo governo.

— Cronograma para a retirada das carroças na zona urbana de Porto Alegre está atrasado e só deve ser cumprido após a Copa de 2014.

— Funcionários e representantes da General Motors firmaram acordo no Tribunal Regional do Trabalho pelo reajuste salarial dos metalúrgicos.

— Integrantes da CPI Mista do Congresso que apura envolvimento de políticos e empresários com o bicheiro Carlinhos Cachoeira decidiram que as sessões de depoimentos serão fechadas.

— Oito pessoas morreram na queda de um helicóptero da Polícia Civil que fazia a reconstituição de uma chacina ocorrida no município de Doverlândia, em Goiás.

— Três empresas que apresentaram projetos para a construção da nova ponte do Guaíba estão aptas a participar da licitação.

— Foram apreendidos US$ 60 mil sem procedência comprovada no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Dinheiro estava na bagagem de um viajante que vinha do Peru.

— Quatro em cada cinco instalações de para-raios em Porto Alegre são feitas de forma incorreta. Levantamento foi feito de forma independente pelo engenheiro Guido de Camargo Potier, especialista em proteção contra descargas elétricas.

Siga perfis de ZH no Twitter

  • zerohora

    zerohora

    Zero HoraNúmero de radares mais que triplica neste feriadão de Páscoa no Rio Grande do Sul http://t.co/5SQC4hoPBThá 19 minutosRetweet
  • transitozh

    transitozh

    Trânsito Zero HoraRT @EPTC_POA: 9h10 - Colisão entre duas motos na Ant. Pompilho da Fonseca, próx. Túlio de Rose. Ferimentos leves. EPTC no local. http://t.c…há 26 minutosRetweet
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros