Litoral Norte17/03/2012 | 08h21

Acidente envolvendo carro e cavalo mata mulher em Imbé

Outras três pessoas que estavam no Vectra foram internadas em Tramandaí

Enviar para um amigo

Acidente envolvendo um Vectra e um cavalo provocou a morte de uma mulher em Imbé, no litoral norte gaúcho. Passageira do carro, Natália Florentino José, de 26 anos, morreu após o atropelamento do animal na rodovia Osório-Imbé (ERS-786), em Imbé. O carro tinha placas de Santa Catarina.

Outras três pessoas que estavam no veículo foram encaminhadas com ferimentos para o Hospital de Tramandaí. Elas foram identificadas como Gelson Estevam Florentino, de 22 anos, Evilasio Santos de Matos, de 37 anos, e Rosilda Florentino, de 41 anos. Na manhã de sábado, Rosilda permanecia internada em estado grave no Hospital Tramandaí.

O cavalo foi retirado da rodovia por pessoas que circulavam nas proximidades. Não se sabe quem era o proprietário. A polícia não soube informar se o animal morreu.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga perfis de ZH no Twitter

  • zerohora

    zerohora

    Zero HoraRT @RdGaucha: Neste momento são 15 táxis bloqueando o cruzamento da Sebastião Leão com a Érico Veríssimo. Brigada e EPTC chegam agora.há 37 minutosRetweet
  • zerohora

    zerohora

    Zero HoraMinistério da Saúde afirma que estratégia para combater a gripe A vai além da ampliação da vacinação. http://t.co/o4t6Bd4Aifhá 37 minutosRetweet
clicRBS
Nova busca - outros