Ação rápida12/11/2011 | 08h22

Polícia evita sequestro de empresário em Gramado

Suspeitos estavam em carro com logotipo de empresa de TV por assinatura

Enviar para um amigo
A Polícia Federal e a Brigada Militar evitaram o sequestro de um empresário na serra gaúcha. Cinco homens e uma mulher foram presos na noite de sexta-feira em frente a um sítio no bairro Várzea Grande, em Gramado.

O bando esperava a chegada do proprietário, um empresário da cidade. Os policiais federais receberam informação do plano de sequestro e avisaram a Brigada Militar, que fez as prisões.

O comandante da Brigada Militar no município, major Marcelo Dornelles dos Santos, conta que os suspeitos estavam em dois carros, um deles com logotipo de uma empresa de TV por assinatura.

Dois revólveres foram apreendidos. O dono do sítio estava na empresa da família no momento da prisão dos suspeitos.

O grupo é suspeito de ser responsável pelo sequestro de familiares de um funcionário da Caixa Federal, ocorrido em setembro, em Caxias do Sul.

Comentar esta matéria Comentários (1)

luiz cesar martins soares

providencial e precisa a atuacao dos orgaos policiais. parabens

12/11/2011 | 09h59 Denunciar

Siga perfis de ZH no Twitter

  • zerohora

    zerohora

    Zero HoraProposta do MP sobre organizadas desagrada ao Grêmio, que levará decisão ao Conselho. http://t.co/Kx1ztmdEQ3há 9 minutosRetweet
  • transitozh

    transitozh

    Trânsito Zero HoraRT @triunfoconcepa: Movimentação lenta da Arena do Grêmio (km 94) ao Acesso a Cachoeirinha e Av. Assis Brasil (km 88), no sentido POA-LIT.há 27 minutosRetweet
clicRBS
Nova busca - outros