@transitozh14/11/2011 | 08h10Atualizada em 14/11/2011 | 12h28

Homem morre atropelado por caminhão na Avenida Farrapos, em Porto Alegre

Vítima foi identificada como Diego Franco Leal, 30 anos

Enviar para um amigo
Homem morre atropelado por caminhão na Avenida Farrapos, em Porto Alegre Ronaldo Bernardi/
Caminhão invadiu a calçada e danificou sinaleira Foto: Ronaldo Bernardi
Um pedestre morreu atropelado por volta das 7h30min desta segunda-feira na Avenida Farrapos, na esquina com a Rua Ramiro Barcelos, em Porto Alegre. O trânsito está  congestionado no sentido Bairro-Centro.

O condutor do caminhão perdeu o controle do veículo, colidiu em um Uno que estava parado na sinaleira, invadiu a calçada, próximo ao nº 918, e atingiu Diego Franco Leal, 30 anos.

 
Local foi isolado para perícia
Foto: Ronaldo Bernardi



De acordo com a Brigada Militar, o condutor do caminhão relatou ter sentido um mal-estar, desmaiado e, por esta razão, perdido o controle do veículo. Ele parou o caminhão a cerca de três quadras do local.

O local foi isolado para perícia.

Acompanhe o trânsito na Capital e Região Metropolitana:



Confira os acidentes com
morte em 2011 e em 2010 no RS:



> SITE ESPECIAL: Famílias que perderam
seus jovens em acidentes de trânsito no RS

Comentar esta matéria Comentários (12)

Zaira Franco

Acho que nossos governantes precisam olhar com mais carinho as leis de trãnsito,pois um jovem perder a vida atropelado por um irresponsável em plena calçada não podemos admitir,principalmente eu que sou sua mãe e e agora estou em desepero pois Diego Franco Leal era meu único filho,era minha vida.

24/11/2011 | 22h11 Denunciar

Zaira Franco

É inacreditável o que aconteceu com meu filho Diego Franco Leal.Atropelado em plena calçada e o irresponsável do motorista disse que teve um mal súbito! e como então saiu do caminhão bem belo e caminhando? e agora como viverei sem meu grande amor? meu único filho!quero providencias já

24/11/2011 | 22h06 Denunciar

Greisy Franco

Espero que seja feito alguma coisa. Quantos mais terão que morrer para ser tomada alguma providência. Quantas famílias terão que derramar lágrimas para ser feito alguma coisa.

16/11/2011 | 16h41 Denunciar

Greisy Franco

É realmente muito difícil encarar tudo isso de frente. Meu primo uma pessoa espetacular amigo irmãozão para todas as horas não está mais aqui no meu lado, e ao lado de sua mãe que chora incansávelmente a perda de seu único filho, que não teve culpa de nada. Eu quero justiça! Quando isso irá ter fim!

16/11/2011 | 16h38 Denunciar

Ariane Lima

É realmente lamentável o que aconteceu com meu amigo, saber que ele morreu desta maneira trágica e nem teve seu corpo coberto para evitar os curiosos,não há palavras para descrever o desespero de uma mãe que perdeu seu único filho e saber que nada vai acontecer com quem provocou toda essa dor!

16/11/2011 | 12h05 Denunciar

Melissa

Estava passando de lotação pelo local logo após o acidente, foi horrível, é inaceitável que ninguém da Brigada pudesse ter coberto o corpo, o Rapaz ficou exposto e cheio de curiosos em volta. O Motorista deveria ter sido preso por homicídio, pura impunidade! Mal súbito e ainda estaciona o caminhão?

14/11/2011 | 21h13 Denunciar

Gilberto

Deplorável...que alegação esfarrapada. Até quando teremos de aguentar este tipo de "gente", passando-se por motorista profissional (e tem muitos). Agora só resta esperar JUSTIÇA e CADEIA.

14/11/2011 | 16h37 Denunciar

Carla

Lendo os comentários aqui postados,percebo que as pessoas,assim como eu,não entenderam como o motorista passou mal e continuou dirigindo depois de ter atropelado o rapaz. E,porque não cobriram o rapaz na calçada?Fico pasma em ver como a curiosidade das pessoas passa longe do bom senso.

14/11/2011 | 16h29 Denunciar

José Antônio

Será que entendi a matéria ou o causador do acidente está se fazendo de vítima nesta história,se o mesmo se sentiu mal,alegou três motivos para isso e,depois parou o caminhão três quadras adiante sem provocar outro acidente,incrível a alegação do mesmo,para não dizer outra coisa.

14/11/2011 | 10h58 Denunciar

Roberto

O "mal estar" do motorista tira a vida de um e prejudica irremediavelmente a vida de outros tantos. Quem vai pagar a conta dos danos pessoais e materiais?

14/11/2011 | 10h45 Denunciar

Paula

Lamentável... Passei pouco depois do acontecido, Brigada, Samu ou Eptc podiam ter o cuidado de cobrir o corpo. A via lenta, a cena horrível e sempre os "urubus", passando devagar pra ver o que aconteceu. Preferia não ter visto!

14/11/2011 | 10h17 Denunciar

Paulo

Novamente o fato se repete ou seja, o CONDUTOR PERDEU O CONTROLE DO VEICULO.. Até quando o Estado (diga-se autoridades) que tem como obrigação zelar pela segurança e integridade de seus cidadãos vai permenecer "passivo" ? Demos um basta neste estado de coisas.

14/11/2011 | 10h00 Denunciar

Siga perfis de ZH no Twitter

  • zerohora

    zerohora

    Zero HoraCaso Bernardo: família vai pedir desarquivamento de caso da morte da mãe do menino http://t.co/o00QyverfAhá 1 horaRetweet
  • zerohora

    zerohora

    Zero HoraPelo menos 10 pessoas morreram no trânsito durante o feriadão de Páscoa no Rio Grande do Sul: http://t.co/ArCReyktD6há 5 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros