Novo comandante?13/01/2014 | 18h49

Jornal noticia acerto de Seedorf para ser técnico do Milan

Corriere dello Sport diz que holandês vai completar temporada no cargo

Enviar para um amigo
Jornal noticia acerto de Seedorf para ser técnico do Milan André Podiacki/Agência RBS
Foto: André Podiacki / Agência RBS

O jornal italiano Corriere dello Sport já crava Seedorf como novo técnico do Milan. Segundo a publicação, o holandês vai assumir o cargo na quinta-feira.

Apesar de ter contrato com o Botafogo até 30 de junho, Seedorf pode se livrar do vínculo por causa de uma cláusula no documento que lhe permite deixar o clube, desde que não vá jogar em outro lugar.

A imprensa italiana diz que Seedorf será anunciado no dia seguinte ao compromisso do Milan pela Copa Italia, quarta-feira, contra o Spezia. Nesse jogo, a função de treinador será de Mauro Tassotti, confirmado nesta segunda-feira como interino, após a demissão de Massimiliano Allegri.

Segundo o Corriere, a ida imediata de Seedorf para Milão é a vontade de Barbara Berlusconi, vice presidente do clube e filha do presidente Silvio Berlusconi. O holandês, então, teria seis meses para ganhar confiança e depois iniciaria de cabeça o projeto de técnico rossonero a partir de junho.

Siga zhEsportes no Twitter

  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportesNo Mundo das Lutas: "Jon Jones poderá perder o título no UFC 172 deste sábado", afirma Caju Freitas --> http://t.co/8NRdNFzv7thá 23 minutosRetweet
  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportesRT @zh_gremio: Edinho diz que Enderson "tem o grupo na mão" e pede apoio da torcida --> http://t.co/4jonGSCMCmhá 25 minutosRetweet
clicRBS
Nova busca - outros