Zaga verde e amarela12/12/2013 | 09h55

Uefa anuncia seleção da fase de grupos da Liga com dois brasileiros

Marquinhos, do PSG, e Mirando, do Atlético de Madrid, formam a zaga escolhida

Enviar para um amigo
Uefa anuncia seleção da fase de grupos da Liga com dois brasileiros FRANCK FIFE / AFP/
Marquinhos (E) foi um dos escolhidos pela Uefa Foto: FRANCK FIFE / AFP

A Uefa anunciou nesta quinta-feira, um dia após o término da fase de grupos da Liga dos Campeões, a seleção dos melhores jogadores desta fase. Dois brasileiros foram escolhidos: os zagueiros Marquinhos, do PSG, e Miranda, do Atlético Madrid. Neymar, que se destacou pelo Barcelona, não entrou na lista.

A eleição dos jogadores foi feita através da pontuação do Fantasy Game oficial da Uefa, que se baseia no desempenho dos jogadores em campo. Curiosamente, Ribéry e Messi, dois finalista ao prêmio Bola de Ouro de melhor jogador do mundo da temporada passada, não estão na seleção. Já Cristiano Ronaldo, o terceiro finalista, entrou no time.

A escalação da equipe ideal da fase de grupos da Liga dos Campeões foi a seguinte: De Gea (Manchester United); Toprak (Bayer Leverkusen), Marquinhos (PSG), Miranda (Atlético de Madrid) e Alaba (Bayern de Munique); Di María (Real Madrid), Vidal (Juventus) e Robben (Bayern de Munique); Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Agüero (Manchester City) e Ibrahimovic (PSG).

Siga zhEsportes no Twitter

  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportesAdversário do Inter na Copa do Brasil, Cuiabá foca na série C do Brasileirão http://t.co/IJH9NeQEsB http://t.co/7oVLIyxIUVhá 1 horaRetweet
  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportesCuiabá vence o Barbalha e será o adversário do Inter na Copa do Brasil http://t.co/ZzbAiSpRtFhá 1 horaRetweet
clicRBS
Nova busca - outros