Febre da internet28/02/2013 | 17h36

Vídeo: Natação do União mergulha na onda do Harlem Shake

De forma irreverente, equipe comemorou nova piscina olímpica do clube

Enviar para um amigo
Vídeo: Natação do União mergulha na onda do Harlem Shake Matheus Gerhardt, Divulgação/
Equipe de natação do União fez vídeo seguindo a nova febre da Internet Foto: Matheus Gerhardt, Divulgação

Com a nova piscina olímpica do Grêmio Náutico União quase pronta, a equipe de natação do clube resolveu comemorar de um jeito irreverente. O grupo caiu na onda do Harlem Shake, microvídeos de 30 segundos que tomaram conta da internet durante fevereiro, com danças bizarras e pessoas caracterizadas das mais diversas formas. O clipe foi gravado na própria piscina, na sede Moinhos de Vento (assista em zerohora.com/esportes). Mais de 20 atletas aderiram à brincadeira _ entre eles, Graciele Herrmann (chapéu de mago, ao lado do Hulk), Guilherme Roth (o Hulk) e Samuel de Bona (fantasiado de tubarão).

Quem postou-se ao centro, com máscara de cavalo, foi Gabriel Cury, 23 anos.

– A gente queria que fosse o treinador (Christiano Klaser, o Kiko), mas ele ficou receoso _ entrega Gabriel. _ "Sobrou" para mim, que sou bem brincalhão nos treinos, a galera já sabe. Ontem (quarta-feira), mostrei o vídeo para minha família e meus amigos. Riram muito.

A partir da próxima segunda-feira, a piscina será liberada para competidores e sócios. Para a equipe, um reforço a mais na preparação visando ao próximo desafio da temporada: o concorrido Troféu Maria Lenk, no Rio de Janeiro, de 22 a 28 de abril, que vale vaga para o Mundial de Barcelona. A inauguração oficial de toda a estrutura do Parque Aquático Newton Silveira Netto ocorrerá no aniversário do clube, na primeira semana de abril.

Assista!

Siga zhEsportes no Twitter

  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportesVisitantes dominam e Thunder salva estreia dos mandantes no primeiro dia dos playoffs da NBA --> http://t.co/uxWO0gr9wLhá 11 horas Retweet
  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportesCaso sem fim: Justiça cassa liminar e Portuguesa volta para a série B http://t.co/Ab5xjnvSaFhá 13 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros