Drible na Justiça21/07/2012 | 16h42

"Estou indo normal aos jogos", assume torcedor colorado

Gabriel Maidana Bassani, 23 anos, está proibido de entrar no Beira-Rio desde fevereiro, quando foi detido em um tumulto pouco antes de um Gre-Nal começar

Enviar para um amigo
"Estou indo normal aos jogos", assume torcedor colorado Ricardo Duarte/
Foto: Ricardo Duarte

Zero Hora – Você está proibido pela Justiça desde fevereiro de frequentar o Beira-Rio. Que postura está adotando?
Gabriel Maidana Bassani
– Não estou cumprindo. Todo jogo tem que ir à delegacia. Nem fiz nada naquele dia (do Gre-Nal de 5 de fevereiro, quando houve o tumulto). O brigadiano se encarnou na minha e me prendeu.

ZH – Por que ele decidiu prender você?
Gabriel
– Eu só olhei para o brigadiano, e ele se encarnou em mim. Eu só olhei para a cara dele e dei um cuspe no chão. Ele achou que eu o estava desacatando, mas não foi nada disso.

ZH – Com que frequência você tem ido aos jogos do Inter no Beira-Rio?
Gabriel
– Estou indo normal aos jogos.

ZH – E costuma se envolver em brigas?
Gabriel
– Estou evitando brigar. Olha, é difícil eu me meter em briga. Fui em todos os jogos e nunca me meti em bronca nem rolo nenhum.

ZH – Por que você não comparece à delegacia no horário dos jogos, como ordenou a Justiça?
Gabriel
– É muito difícil cumprir essa pena. Não é todo jogo que o cara pode ir à delegacia. Muitas vezes, o cara não tem como ir. Como é que vai fazer?

ZH – Mas você consegue ir sempre ao Beira-Rio. Por que não conseguiria ir à delegacia?
Gabriel
– Sim, mas não é todo jogo que eu vou. Procuro ir em todos, mas às vezes ocorre um imprevisto.

ZH – Por isso decidiu descumprir a ordem judicial?
Gabriel
– Não é que eu decidi descumprir a ordem. Fui levando, levando, mas agora tenho que ir lá. Vou à delegacia me informar. O tempo vai passando, passando e, quando vê...

Comentar esta matéria Comentários (2)

Neimar

Como pode um mau carater deste ainda frequentar estádio, a pergunta é: Levar a familia para assitir um bom jogo de futebol com estes marginais no estádio é um grande risco, afinal cadê os responsáveis pela entrada deste individuo, não pagamos mensalidades de graça queremos é paz e tranquilidade.

22/07/2012 | 13h13 Denunciar

carlos

Bom, a partir de agora espero que o verbo mude para eu IA ao estadio, porque esse mau carater vai ter que prestar conta com o Judiciario por nao ter se apresentado e DESCUMPRIDO o que determinou o magistrado.

21/07/2012 | 19h48 Denunciar

Siga zhEsportes no Twitter

  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportesAO VIVO: siga minuto a minuto San Lorenzo x Grêmio pelas oitavas da Libertadores ---> http://t.co/EWYp7KCFNfhá 1 horaRetweet
  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportesRT @PrimeTimeZH: NFL anuncia calendário de 2014 com Seahawks x Packers na abertura da temporada. Confira todos os jogos --> http://t.co/FK9…há 1 horaRetweet
clicRBS
Nova busca - outros