Relação estremecida25/05/2012 | 12h21

Confusão com Assis na loja do Flamengo vira caso de polícia

O desembargador Siro Darlan entrou com uma representação na 14ª DP contra o irmão de Ronaldinho

Enviar para um amigo
Confusão com Assis na loja do Flamengo vira caso de polícia Juan Barbosa/Agencia RBS
Empresário e irmão de Ronaldinho Gaúcho está envolvido em polêmicas no Flamengo Foto: Juan Barbosa / Agencia RBS

A confusão armada por Assis, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, após levar camisas oficiais da loja do Flamengo sem pagar, virou caso de polícia. O desembargador Siro Darlan, que também é conselheiro do Fla, entrou com uma representação na 14ª DP (Leblon) contra Assis, segundo a "coluna de Ancelmo Gois", do "O Globo".

Ainda de acordo com a publicação, Siro afirmou que Assis levou 80 peças da loja do clube sem pagar por conta da dívida rubro-negra com o camisa 10. Depois de uma conversa com o vice de finanças Michel Levy, o empresário foi convencido a levar 25 camisas - que seria a cota destinada ao cartola. A atitude de Assis conseguiu piorar a relação entre os dirigentes do Flamengo e Ronaldinho.

A hipótese de venda ou rescisão do contrato do meia-atacante não é descartada. O Fla diz que deve R$ 2,5 milhões ao jogador, enquanto Assis afirma que o montante é de R$ 5 milhões.

Comentar esta matéria Comentários (17)

Neimar

Ainda bem que o grêmio não contratou Ronaldinho, o futebol dele já acabou e agora seu Assis, que pouca vergonha querem ser os bons, estes Moreira tem que colocar na Cadeia. Conhece aquele ditado que diz: quem faz aqui pagará aqui, então começou aparecer os podres dos irmãos cara de safados.

28/05/2012 | 08h52 Denunciar

Helio Lora

Se fosse aqui na America, este chinelao JA estaria preso.Meu Gremio, ainda bem q nao pegou.

27/05/2012 | 06h15 Denunciar

Marcelo

Às vezes Assis me faz lembrar de Maradona. Fora dos campos, claro. Família-chinelagem.

26/05/2012 | 17h53 Denunciar

Vasco

MAS DO QUE O GREMIO SE LIVROU EM ?? OS MOREIRA, CARIÓCAS DE ARAQUE PORQUE SÃO TODOS GAUCHOS DA VILA, TOMARAM NO ESQUEIRO.

26/05/2012 | 14h03 Denunciar

Marcelo

É evidente que o Assis não queria produto nenhum e sim criar um fato jornalístico. Todo mundo cai de pau no empresário, mas ninguém fala do calote que eles tão tomando da Traffic e do Flamengo, que virou a maior bandalheira do futebol brasileiro.

25/05/2012 | 16h16 Denunciar

Luiz

É o fim da várzea, bem coisa de bagaceiro. Mas se merecem, Fla e quadrilheiros Assis, tudo a ver. Eu gastei horas na Internet e no telefone me manifestando contra a vinda dos mercenários para o Grêmio. Muito gremista brigou comigo por isso. Se convençam, gente sem caráter nunca vai virar gente boa.

25/05/2012 | 15h59 Denunciar

FRANCISCO

Lendo esse episódio lembrei daquela frase: "A pessoa pode sair da vila mas a vila não sai da pessoa"

25/05/2012 | 15h58 Denunciar

anthony

Para nós gremistas, isso soa como uma bela música. E nem é preciso lembrar o que fizeram com o dinheiro das crianças no RS. CPI e cadeia neles.

25/05/2012 | 15h55 Denunciar

Marcio

Ainda bem que há muito tempo esse inço virou R10 e perdeu o "Gaúcho" do apelido, porque não é da índole do gaúcho esse tipo de chinelagem. Como gremista, muito me alegra ver isso tudo, se merecem. Chora urubuzada!

25/05/2012 | 15h36 Denunciar

Rogério

Se merecem!!! O Ronaldinho (cada vez mais "inho") faz de conta que joga e o Flamengo faz de conta que paga. Ainda bem que minhas preces foram atendidas, e esta mala não voltou pro Grêmio. Já pensou onde estaríamos agora? RUMO AO PENTA, MÁQUINA TRICOLOR!!!

25/05/2012 | 14h18 Denunciar

Ricardo

Ótimo, pelo que lembro, ele e o irmão já deram alguns tombos no gremio; e também, o time do porto alegre, de propriedade deles, acabou e deixou uma série de dívidas não pagas. Não são exemplo de boa conduta a ninguém, que atitude horrível seu moço. Converse com a justiça e receita federal também.

25/05/2012 | 14h15 Denunciar

Marcelo

Podia ter sido na loja do GREMIO. Ainda bem que esse cara não ficou aquí! Cana nele!!! Chora URUBUZADA!!!!!

25/05/2012 | 14h04 Denunciar

Lucas

HSUAHSUAHSUAHSUAHSUA... QUE COISA MAIS BEM FEITA! ELES SE MERECEM!

25/05/2012 | 13h20 Denunciar

munaretta

Agora eu sou MENGÂO!!! hahahahaha...

25/05/2012 | 13h18 Denunciar

luciano

O que mais me dói é saber que estas pessoas são gaúchas e acabam por denegrir a imagem do nosso estado.

25/05/2012 | 13h14 Denunciar

Filipe

Bem feito...contrataram este pereba achando que iriam faturar títulos e milhões...kkkk. Ainda bem que o Grêmio se safou desta.

25/05/2012 | 13h14 Denunciar

luiz carlos

o único gente'BOA' da família era seu Moreira, infelismente já falecido....