Polêmica25/05/2012 | 15h11

Bombeiros e policiamento garantem que Beira-Rio tem condições de segurança

Paulo Stocker, tenente-coronel da Brigada Militar, garante que o estádio é seguro

Enviar para um amigo
Bombeiros e policiamento garantem que Beira-Rio tem condições de segurança Guilherme Becker/AgênciaRBS
Obras foram retomadas em março deste ano, após impasse de 270 dias Foto: Guilherme Becker / AgênciaRBS

Os comandantes dos Bombeiros e da Brigada Militar de Porto Alegre afirmam que o Beira-Rio terá condições de sediar jogos e eventos durante o período de reforma para receber os jogos da Copa 2014. O tenente-coronel Roger da Rosa, comandante dos Bombeiros da Capital, explica que as vistorias são rotineiras e que o Inter tem respeitado as orientações.

— Cada vez que se tem um jogo ou um evento dentro do Beira-Rio, eles fazem um projeto para atender a necessidade daquele dia específico. Nós vamos lá e verificamos se está tudo conforme eles nos dizem — afirmou.

MP pede na Justiça interdição do Beira-Rio durante obras para a Copa
Reformas no Beira-Rio alteram a rotina no interior do estádio
Especial: como o Inter remodelará o estádio Beira-Rio

Comandante do policiamento da Capital, o tenente-coronel da Brigada Militar, Paulo Stocker, destaca que o acesso dos torcedores aos jogos só é permitido para locais liberados após vistoria.

— Toda a população que vai aos jogos só tem acesso nas áreas liberadas pela Segurança Publica. São acessos pré-determinados em locais já seguros, sem qualquer contato até mesmo visual com maquinário e material de obras — garante Stocker.

Comentar esta matéria Comentários (1)

Eduardo

Estas pessoas são gremistas, nunca houve problemas no Beira Rio, a brigada militar sempre deu seu parecer favorável e os bombeiros também, os dois querem aparecer na mídia e encontraram uma maneira atacando o Inter, que dá ibope. Muitos estádios do interior estão em piores condições de receber jogos

25/05/2012 | 15h55 Denunciar

Siga zhEsportes no Twitter

  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportesArena oferece descontos de até 50% para Grêmio x San Lorenzo http://t.co/dq7AAT4K76há 16 minutosRetweet
  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportesMusa do UFC, Ronda Rousey fará pontinha em jogo de beisebol nos Estados Unidos --> http://t.co/yYpgbTGbPR (via @PrimeTimeZH)há 49 minutosRetweet
clicRBS
Nova busca - outros