Por dentro do DM12/04/2012 | 08h12

GRÁFICO: conheça as lesões mais temidas pelos jogadores de futebol

zhEsportes traz um glossário com algumas das principais lesões que os atletas de futebol estão sujeitos a sofrer

Enviar para um amigo

Com sete jogadores no departamento médico gremista e com os colorados ainda sentindo a falta de D'Alessandro e Guiñazu, que recém voltaram aos trabalhos com bola após período recuperando-se de lesões, os termos mais ouvidos pelos torcedores da dupla Gre-Nal nas últimas semanas eram "posterior da coxa", "adutor", "menisco".

zhEsportes agrupou no gráfico abaixo uma espécie de glossário com algumas das principais lesões que os jogadores de futebol estão sujeitos a sofrer. Entenda como ocorrem, o que são e, principalmente, quanto tempo cada atleta tem de ficar em observação e tratamento.

Comentar esta matéria Comentários (1)

Paulo César

Ótima iniciativa, pois tudo que se refere a informação e prevenção, sempre é bem vindo. Tive 6 lesões num só movimento, não bem sabia como, mas com esta explicação, agora sei muito bem.

12/04/2012 | 18h55 Denunciar

Siga zhEsportes no Twitter

  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportesInter enfrenta o Cuiabá, na Arena Pantanal, no dia 1º de maio. Foto: Tarso Serraf/Estadão http://t.co/CkGrjSa7rh http://t.co/0V3S1Palyxhá 1 horaRetweet
  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportesEmprestados pelo Grêmio, Marco Antonio e Everaldo são apresentados no Figueirense http://t.co/BrA8TAoUiChá 2 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros