Terceiro lugar22/04/2012 | 15h53

Brasil vacila, mas garante vaga na Copa do Mundo de futsal

Enviar para um amigo

Após a surpreendente derrota para o Paraguai por 5 a 3 na semifinal das Eliminatórias da Copa do Mundo da Tailândia, em Gramado (RS), a Seleção Brasileira de futsal se recuperou. Neste domingo, venceu a Colômbia por 5 a 1 terminou a competição em terceiro lugar.

Os gols da Seleção foram marcados por Sinoê (3), Falcão e Jé. Camilo fez o gol de honra. Na decisão do torneio, a Argentina venceu o Paraguai nos pênaltis (7 a 6), após empate no tempo normal em 1 a 1.

Brasil, Argentina, Colômbia e Paraguai garantiram classificação para a Copa do Mundo da Tailândia, que será realizada em novembro. A Seleção canarinho é a atual campeã mundial.

Comentar esta matéria Comentários (1)

ENEDI

Não adianta pensar que já ganharam, tem é que jogar, esses jogadores pensam serem os melhores do mundo sem esforço, querem fazer exibições e não o necessário pra depois se exibirem. Aos poucos vão aprendendo. Perderam pro mestre deles, e demonstraram, que lhes falta capacitaçao ,Humildade !

23/04/2012 | 11h08 Denunciar

Siga zhEsportes no Twitter

  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportesCaso sem fim: Justiça cassa liminar e Portuguesa volta para a série B http://t.co/Ab5xjnvSaFhá 1 horaRetweet
  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportesCom time misto, adversário do Grêmio na Libertadores, San Lorenzo, empata com o Newell's Old Boys http://t.co/pIpqOjHEoXhá 1 horaRetweet
clicRBS
Nova busca - outros