10/11/2009 | 20h07

Paulo Autuori já está fora do Grêmio

Marcelo Rospide será o treinador até o fim do ano, Silas e Adilson os mais cotados para 2010

Enviar para um amigo
Paulo Autuori já está fora do Grêmio  Valdir Friolin/
Paulo Autuori já comunicou saída aos jogadores do Grêmio Foto: Valdir Friolin

O técnico Paulo Autuori já não é mais treinador do Grêmio. Segundo o repórter André Silva, da Rádio Gaúcha, o técnico já teria revelado aos jogadores a decisão de aceitar a proposta feita pelo Al-Rayyan e deixa imediatamente o cargo.

Para o jogo diante do Cruzeiro, Marcelo Rospide estará no banco de reservas orientando os jogadores:

– Se há a intenção dele de não seguir no clube, ele não vai seguir. E o Grêmio vai se utilizar do que tem no clube para seguir a competição – confirmou Luiz Onofre Meira, vice-presidente de futebol do Grêmio.

Com a saída de Paulo Autuori, o Grêmio deve lucrar quase R$ 1,5 milhão. Cerca de US$ 500 mil viriam de uma indenização paga pelo Al-Rayyan. O clube gaúcho receberia ainda o valor da multa rescisória estipulada no contrato, que é o pagamento de dois salários. Como Autuori ganha R$ 220 mil por mês, o Tricolor receberia mais R$ 440 mil.

Na quarta-feira, por volta do meio-dia, a diretoria gremista deve fazer um pronunciamento confirmando a saída de Paulo Autuori do comando técnico da equipe do Grêmio.

Silas, do Avaí, e Adilson, do Cruzeiro, são os favoritos para ocupar o cargo no ano que vem.

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA

Notícias Relacionadas

10/11/2009 | 20h07

Vice de futebol do Grêmio faz elogios ao técnico Silas

Luiz Onofre Meira, no entanto, não confirma negociação com outro treinador

10/11/2009 | 19h25

Meira é direto: O Grêmio não tem como contrapor a proposta do Catar

Paulo Autuori deve mesmo deixar o comando técnico do clube

10/11/2009 | 18h26

Situação de Paulo Autuori se define até quinta-feira

Técnico pediu prazo, mas a tendência é que ele aceite a proposta para voltar ao Catar

10/11/2009 | 18h07

Réver não esperava estar entre os cotados para servir à Seleção

Jogador quer ser chamado para compensar um ano sem conquistas pelo Grêmio

10/11/2009 | 17h38

Autuori teria pedido um prazo de 24h para definir futuro

Time do Catar mantém proposta, oferece ainda mais regalias ao treinador e promete indenização ao Grêmio

10/11/2009 | 17h12

Danrlei faz estágio de treinador no Olímpico

Ex-goleiro aprende a profissão com Paulo Autuori

10/11/2009 | 14h20

Nos pontos corridos, Grêmio perdeu todas contra o Cruzeiro no Mineirão

Em cinco confrontos, time gaúcho não marcou nenhum ponto

10/11/2009 | 14h

Resultado da reunião com Autuori será informado no fim da tarde

Técnico diz que vai falar na coletiva após o treino

10/11/2009 | 13h02

Réver garante que jogadores desconhecem futuro de Autuori

Zagueiro espera que técnico siga no Grêmio em 2010

10/11/2009 | 12h39

Réver: "A motivação tem que ser sempre a mesma"

Jogo com o Cruzeiro é encarado com seriedade pelo Grêmio

10/11/2009 | 11h38

Autuori brinca com repórter: "será um prazer trabalhar com vocês mais uma temporada"

Treinador foi questionado se permaneceria no Grêmio em 2010

10/11/2009 | 11h02

Autuori pede para Douglas Costa caprichar nos cruzamentos

Grupo treinou lançamentos e finalizações na primeira parte do treino

10/11/2009 | 10h58

Fernandinho é liberado para enfrentar o Grêmio pelo Cruzeiro

Lateral foi suspenso por apenas uma partida, já cumprida

10/11/2009 | 10h27

Rafael Marques será julgado nesta terça por expulsão no Gre-Nal

Jogador foi denunciado no artigo 255 - praticar ato de hostilidade contra adversário

10/11/2009 | 07h10

Dia para definir o futuro de Autuori no Grêmio

Saída para o Oriente Médio não seria uma traição, segundo Meira

10/11/2009 | 06h20

Adilson e Dorival podem ser plano B para 2010

Diretoria espera até sexta-feira a palavra final sobre a permanência de Paulo Autuori

09/11/2009 | 21h30

Futuro de Paulo Autuori será discutido nesta terça-feira

Assunto será abordado em reunião entre diretoria e comissão técnica

09/11/2009 | 19h22

Cícero Souza não confirma novas mudanças no departamento de futebol

Dirigente foi anunciado como substituto de Mauro Galvão no Grêmio

Comentar esta matéria Comentários (75)

Wanderlei

Já foi tarde.Aproveita Meira e assume a responsabilidade do fracasso em contratações de jogadores errados,técnico que te deixou vendo navios,pq a nós torcedores não.Aproveita e pede demissão por incompetencia.Projeto mal sucedido de diretor.FORA MEIRA BURRO>

11/11/2009 | 16h46 Denunciar

ANDRÉIA

Parece piada, porque este técnico foi visto por muitos como o Salvador da Pátria...mas ainda bem que ja foi, quem sabe,(eu disse, QUEM SABE, porque neste time do Grêmio tudo é possivel)essa diretoria crie vergonha na cara e trate o time do Grêmio como ele merece. C O M P E T E N C I A A A A A A

11/11/2009 | 14h01 Denunciar

cleber schneider

Vai tarde... o Grêmio é futebol raça , jogar bonitinho é coisa para colorado... nosso estilo é força raça e com alma castelhana !!

11/11/2009 | 13h05 Denunciar

LEO

O FUTEBOL GAUCHO ESTÁ INDO PARA O BURACO.....INTER E GREMIO MOSTRAM CLARAMENTE A INCOMPETENCIA PARA GERIR FUTEBOL...CUIDADO...DESTA FORMA TERAO DE SE CONTENTAR SOMENTE COM O CAMP. GAUCHO..

11/11/2009 | 11h45 Denunciar

jeferson

ja vai tardenao eranem parate vindo so veio por incopetencia destadiretoria que qeria tirar a principal caractristica do gremio garra sem bola perdida os jogos do gremio fora de casa foram uma vergonha e isso mostra o treinador e tbem com certesa contrataçoes equivocads tbem mas o gremio nunca pode perder a caracteristiva de time que entra firme pois se virar isso vai continuar um time q so ganha em casa enfimqvenha um treinador q mande chegar firme sem bola perdida este e o gremio da torcida...

11/11/2009 | 10h28 Denunciar

Naôr

Fora diretoria! PEDEM PRÁ SAIR! A torcida gremista já não aguenta mais ver tanta incompetencia junto! Se vocês se acham gremistas, PEDEM PRÁ SAIR! Desde o início, profetizei que seriam dois anos de sofrimento, filhotes do Obino!

11/11/2009 | 10h22 Denunciar

Cristiano

Já vai tarde!

11/11/2009 | 09h46 Denunciar

clovis henrique

GRAÇAS A DEUS, BOA VIAGEM LORDE, SÓ NÃO ESQUEÇA DE LEVAR ALGUMAS BARANGAS DESSE TIME, SILAS OU ADILSON, QUALQUER FARÁ UM GRÊMIO BEM MELHOR.

11/11/2009 | 09h24 Denunciar

Emerson

ja vai tarde quem nem deveria ter vindo, é um tecnico q nao tem nada a ver com a filosofia d gremio.

11/11/2009 | 08h58 Denunciar

FABIO GOMES

CONTRATEM O TITE!!!!!!!

11/11/2009 | 08h51 Denunciar

leonardo

COM ESSA MIXARIA VAI DAR PRA CONTRATAR UNS CINCO TÉCNICOS

11/11/2009 | 07h15 Denunciar

Emerson

Não seria o caso de tentar o Felipão?

11/11/2009 | 06h49 Denunciar

Evaristo

Decisão corretíssima! O GRÊMIO não é gangora para aceitar profissional "balançando"... Boa Sorte Autuori...longe do Olímpico...

11/11/2009 | 06h43 Denunciar

Roberto Smaczylo

Concordo com a atitude da direção do Grêmio. É um bom técnico, mas não serviu para o clube. Não tem a "garra" que necessitamos para deixar o time mas agressivo no ataque. Como pode um time com elenco que possui não conseguir ganhar uma partida fora de casa?? É inadimissível. Atrelo boa parte da culpa desse resultado ao técnico.

11/11/2009 | 06h31 Denunciar

pedro de oliveira

já vai tarde,leva com ele túlio,leo e douglas costa,treinador bosal.

11/11/2009 | 05h40 Denunciar

Sacbraun

Agora o Gremio se classifica para a libertadores, ufaaaaa,,, ate que enfim!

11/11/2009 | 05h13 Denunciar

Joao Pedro Yoji Kimura

Voces noticiam que Gremio vai lucrar US 500mil, com a saida do Autuori! Mas, que lucro nada! Essa direcao, so com as decicoes impensadas e amadoras, quanto ja deram prejuizos ao nosso Gremio???Jah que o Me ira naum quer sair...Pegava-se uns US 200 mil da multa e dava pra ele sair!!! Talvez soh assim saia desta boquinha!!!

11/11/2009 | 04h11 Denunciar

marcelo

PELO AMOR DE DEUS! ADILSON NÃO! CHAMEM O TITE QUE É GREMISTA DE VERDADE, AFINAL OS VERMELHOS NUNCA ACEITARAM ELE POR SER GREMISTA, MESMO GANHANDO SUL-AMERICANA E GAUCHÃO, O QUE NÃO É MUITO MAS É MELHOR QUE O NOSSO NADA E O POUCO DO ADILSON!

11/11/2009 | 02h32 Denunciar

ederson alexandre bauer

treinador pra treinar um time gaúcho tem que ser daqui, nao adianta trazer de fora o cara tem que ser pau ferro, tem que ser gaucho. e ainda te preferecia tem ser gringo , tem que mandar nesses corpo mole, os cara tao jogando bolinha de cude. e ainda jogador de fora vem so por causa do dinheiro , o cara tem que ter amor ,amor a camiseta que veste !! e aida vai um monte de gente no jogo olhar uma barbaridade dessas.isso e uma vegonha. esses chogador tinha que ganhar salario minimo que nem nos!

11/11/2009 | 01h21 Denunciar

antunes

...como previsto,o colorado autuory fez um bom trabalho...veio em missão secreta ,contratado pelo inter para impedir o gremio de avançar na libertadores e no brasileiro(nosso contato na arábia foi o abel braga,que ajudou a executar o plano-VOLTE COM ALÁ AUTUORY...O SERVIÇO FOI BEM FEITO...

11/11/2009 | 00h55 Denunciar

TRICOLOR

O SILAS DEVE VIR, FEZ UMA EXCELENTE CAMPANHA COM O TIME +/- DO AVAÍ... SEM CONTAR QUE SERIA BEM MELHOR EM TERMOS DE CUSTO...

11/11/2009 | 00h22 Denunciar

Adeus Paulo!

VAI TARDE QUERIDO!!! PEGA TUAS 'FILOSOFIAS' PÕE NA MALA E TE LARGA DO RIO GRANDE! UM DOS PIORES TREINADORES QUE O GREMIO JÁ TEVE, IMPOSSÍVEL ALGUM OUTRO FAZER PIOR QUE ELE!! SE VIER O ADILSON EU JA FICO MUITO FELIZ...

11/11/2009 | 00h08 Denunciar

MAURO

DIRETORIA FANFARRONA E MEDÍOCRE,ESPERAMOS 42 DIAS PARA QUE O TÉCNICO VIESSE E QUE OBSERVARIA AS CATEGORAS DE BASE, MAS A ATUAL DIRETORIA SÓ MOSTROU A SUA INCOMPETENCIA EM GERIR O CLUBE, POR ISSO QUERO QUE ESTA GESTÃO PASSE VOANDO E FORA DUDA, FORA MEIRA

11/11/2009 | 00h04 Denunciar

Joao Pedro Yoji Kimura

Bem, se for pra deixar ele ir, com compensacao financeira ainda ate que eh alguma coisa... Mas, o ideal era o Sr.Me ira, facilitar pro seu amigo e sair de fininho... Com o novo diretor que entenda de futebol, ai sim...Daqui sugiro o Oswaldinho, que sabe organizar seus times desde a defesa ate o ataque...Esta fazendo um grande trabalho no Kashima Antlers!!! Nada de Silas e Adilson! Se, fosse o Andrade ateh que valia a pena!!! Mas, o ideal era desde jah a SAIDA do Me ira!!!!!

10/11/2009 | 23h56 Denunciar

Émerson André

Vão deixar o Rospide pegar o Cruzeiro atrasado!

10/11/2009 | 23h40 Denunciar

Edrei

Brincadeira!!! A torcida esperou mais de um mês pelo treinador que parecia ser a solução dos problemas. Ele veio, nada fez, agora vai embora e deixa a equipe sem fazer absolutamente nada, a não ser deixar frustrados um grande número de torcedores. Veio, passiou, recebeu, e já que naum ganhou nada mesmo, abandona o barco. Compromtimento? rsrsr Nenhum

10/11/2009 | 23h36 Denunciar

Andre

Não deixa saudades. Já vai tarde.

10/11/2009 | 23h35 Denunciar

RENATO

VEIO...VIU...NÃO GOSTOU...VOLTOU..

10/11/2009 | 23h35 Denunciar

Ranieri

Um bom negócio. Sem mais... Abs.

10/11/2009 | 23h28 Denunciar

Juliano

Parece piada com o torcedor gremista. Esperar 40 dias por um treinador e liberá-lo assim?Comprometendo uma libertadores e o resto do tão falado PLANEJAMENTO - que alias, NÃO EXISTE. Essa multa rescisória é uma PIADA. A DIREÇÃO GREMISTA é uma vergonha e não condiz com a história do Grêmio!Não sabe contratar, PIOR, não sabe fazer contratos, por isso, perdemos nossos jogadores para Europa!Acredito que Silas é um excelente treinador, e Adilson tem uma história com o Grêmio.

10/11/2009 | 23h11 Denunciar

Sergio

Pelo menos que a direção use esse 1,5 milhão para comprar o Maxi Lopes !!!

10/11/2009 | 23h11 Denunciar

Rogerio Ribeiro

Já vai tarde, Malandro!!! Pena que quem o contratou não segue junto. O Gremio não pode compactuar com a inteligencia burra destes camaradas!!! Que ano perdido este!!! Credo!

10/11/2009 | 22h54 Denunciar

Alfredo Gremista

Já vai tarde. Na minha opinião o maior erro cometido pela direção em 2009. Que venha Adilson ou Silas!Outras mancadas do mesmo nível: não trazer o Gilberto e o Marcelinho Paraiba.Espero um 2010 bem melhor para nosso clube!

10/11/2009 | 22h50 Denunciar

dorico

Otimo que terminou logo, era muito firula pra pouco resultado, agora, Rednato ja pelo menos se nao renato que seja o silas, ta fazendo um otimo trabalho.

10/11/2009 | 22h43 Denunciar

milton calliari

Parabens diretorio gremista, comprometeram 2009 esperando esse treinador e agora ele vai embora na boa, a hora que bem entende. Tropa de incompetentes, conseguiram não ganhar nada e ainda por cima nem libertadores o ano que vem. O GREMIO é maior que a repudia a voces.

10/11/2009 | 22h40 Denunciar

Ney Menezes Pinto

Já estava na hora do Rospide assumir o cargo, lugar de onde nunca havia ter saído, o Autuori só enganou o Gremio um treinador que não condiz com a grandeza do Imortal Tricolor. By by

10/11/2009 | 22h34 Denunciar

Fernando S. Schlindwein

Este senhor ganha R$ 220 mil por mês... Quem mandou eu estudar!

10/11/2009 | 22h22 Denunciar

Eloi Bittencourt

SOU COLORADO,MAS ESTA NOTICIA, DÁ NOJO.O GREMIO, ENTIDADE ,ESPEROU TEMPO PELA LIBERAÇÃO DESTE PROFISSIONAL QUE VIRIA MONTAR UM PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO, BASEADO NAS CATEGORIAS DE BASE,DIZIA QUE NÃO IMPORTAVA DINHEIRO, E AGORA TÁ INDO EMBORA DE NOVO FAZENDO MEUS AMIGOS GREMISTAS DE OTÁRIOS. OLHA ESTOU COM NOJO DO FUTEBOL E DAS PESSOAS QUE O DIRIGEM, POR ESTAREM SE PROSTITUINDO A TROCO DE MUITA GRANA, ENTÃO QUE VÁ AUTUORI,F.CARVALHO,MEIRA, PÍFERO E LUIGGI, PARA QUALQUER LUGAR, VÃO E NÃO VOLTEM MAIS

10/11/2009 | 22h05 Denunciar

roberto

Já foi tarde! Duda traz agora o Silas e mais um monte de atletas de cristo.Porcaria por porcaria, não custa nada piorar um pouco mais!!!!!

10/11/2009 | 21h59 Denunciar

regis

CARA,JÁ VAI TARDE.NÃO TENS E NUNCA TERÁS A CARA DO IMORTAL.A ACADA JOGO O CARA É MAIS PARADO QUE AGUA DE POÇO.ATÉ PARECE QUE FUMOU 'UM'.

10/11/2009 | 21h56 Denunciar

Paulo Gremista

Obrigado, Catar. Vamos ver o que os dirigentes INCOMPETENTES vão fazer agora.

10/11/2009 | 21h56 Denunciar

Luiz carlos

Foi a melhor coisa q poderia acontecer.O Autuori veio maravilhado com o projeto do Grêmio.Daqui à pouco estes valores deixaram de ser importantes.Raio de convicção q este pseudo intelectual q queria mudar a cultura do nosso Grêmio.Nunca vi volante na frente da àrea tirando o corpo da frente do adversário,para não fazer falta."Não,pegada é coisa feia".Taí o resultado,sacrificamos uma libertadores e estamos no meio da tabela.Podes ir Paulo,já vais tarde.O Grêmio é ENORME,nem imaginas o quanto.

10/11/2009 | 21h52 Denunciar

Felipe Carpes

O que a diretoria do Grêmio tem na cabeça? Achei que tinham feito um ótimo negócio com o Autuori, e que valeria a pena o vexame de 2009 em vistas de 2010. Não adianta inventar. É melhor fazer simples e bem feito. Sou partidário de termos um treinador com prestígio nacional. Adílson já veio e não deu certo. Para que insistir. Luis Carlos Goiano é minha sugestão, ou ainda Tite.

10/11/2009 | 21h52 Denunciar

ANDRE

ROSPIDE JAMAIS DEVERIA TER SAIDO. ESPERTOS.

10/11/2009 | 21h51 Denunciar

Claudio Machado

Já vai tarde. Foi o pior treinador que o Grêmio já teve. Covarde, fraco, enrolador.

10/11/2009 | 21h46 Denunciar

João

OBRIGADO ALAH!!! GRAÇAS A DEUS!!! VAI TE QTAR PAULO AUTUORI!!! ADILSON JÁ!!! SILAS NÃO, É COLORADO COMO AUTUORI E ROTH!!!

10/11/2009 | 21h43 Denunciar

Adilson

Espero que tenham aprendido que esse tipo de treinador não se encaixa com o nosso estilo de jogo. "Monjes" só dão certo nas arábias.

10/11/2009 | 21h43 Denunciar

Regis

Graças a Deus q o Senhor Autuori saiu . Será q a direção do Grêmio não tinha visto q ele nunca daria certo? Dispensou Jadilson q o Grêmio tanto fez para traze-lo, estava pensando em dispensar o Herrera q também foi um sacrifício pra vir.

10/11/2009 | 21h42 Denunciar

Augusto F. Bellan

Vai com Deus Autuori Esperamos (torcida gremista) que a direção aproveite esta oportunidade caída dos céus q. facilitou (sem ônus e sem desgaste)a saída do ex-técnico para trazer alguém com GARRA, com a cara do Grêmio, sem querer alterar a forma de jogar, tipo Felipão. Queremos RAÇA, MUITA RAÇA!!!!! E agora é tudo com vocês direção... Augusto

10/11/2009 | 21h30 Denunciar

ANDERSON

DINHO DE TÉCNICO! TEM APOIO INCONDICIONAL DA TORCIDA TRICOLOR! VAMOS COLOCAR GARRA GAÚCHA NA EQUIPE E FAZER ESTES JOGADORES COLOCAREM O CORAÇÃO NA PONTA DA CHUTEIRA!

10/11/2009 | 21h26 Denunciar

Mauro

Peguem essa grana e comprem La Barbie!

10/11/2009 | 21h25 Denunciar

Antonio Cavalcanti

Incrível mico que todos os tricolores estão pagando este ano. Um péssimo e preguiçoso profissional vem por alguns meses ganhar uma fortuna, faz um péssimo trabalho, mente que quer participar de um projeto de longo prazo e é isso que vemos acontecer. Se ficasse o Roth seria bem melhor do que pagar esse mico

10/11/2009 | 21h17 Denunciar

JUNIOR

VAMO ROSPIDE!E ISSO AI!!!AGORA VAMOS VOLTAR A GANHAR!!!! aHH...E SERA QUE O TIME DO CATAR NAO QUER LEVAR ALGUNS BRUXINHOS DO AUTUORI?? VAZEM DAQUI SEUS PERDEDORES!!!! O GREMIO E FEITO DE RACA!!SANGUE!! ESSE E O NOSSO TIME!!!! Ahhh...e a diretoria deveria ir junto pro Catar!!!

10/11/2009 | 21h16 Denunciar

JUNIOR

VAMO ROSPIDE!E ISSO AI!!!AGORA VAMOS VOLTAR A GANHAR!!!! aHH...E SERA QUE O TIME DO CATAR NAO QUER LEVAR ALGUNS BRUXINHOS DO AUTUORI?? VAZEM DAQUI SEUS PERDEDORES!!!! O GREMIO E FEITO DE RACA!!SANGUE!! ESSE E O NOSSO TIME!!!! Ahhh...e a diretoria deveria ir junto pro Catar!!!

10/11/2009 | 21h16 Denunciar

Miranda

Nesta situação existem 2 trouxas,o cara que contratou este tecniquinho e os torcedores que vão alimentar o salario de R$ 200.000,00. Presidente contrata um tecnico a altura do Gremio.

10/11/2009 | 21h12 Denunciar

silvana

ASSIM COMO MUITOS GREMISTAS ACHO QUE ME ENGANEI COM ESSE TREINADOR,A FORMA DE ELE PENSAR FUTEBOL NÃO FECHA COM O NOSSO GREMIO,ELE ATÉ PODE SER BOM MAS LÁ PARA OS ARABES.E O MELHOR DE TUDO É QUE RECEBEREMOS UMA ÓTIMA INDENIZAÇÃO. MAS POR FAVOR NÃO TRAGAM NENHUM DESSES QUE ESTA RELACIONADO NA MATÉRIA!!!!!

10/11/2009 | 21h05 Denunciar

PRA

Autuori não é uma grande perda, pois o time poderia ter rendido muito mais nesse brasileiro, poderíamos, por exemplo, estar disputando o título. Rospide, se tiver tempo, poderá ser uma boa revelação, foi bem enquanto esteve no comando do time.

10/11/2009 | 21h05 Denunciar

aldo

Agora não inventem!!ouçam a torcida!!!!!!!

10/11/2009 | 21h04 Denunciar

Rodrigo

Baita notícia, outros treinadores que tivemos conseguiram resultados bem mais expressivos com times inferiores! Autuori é delírio, vive de um nome construído na sorte, mais por mérito de atletas qualificados do que por competência própria. Tragam o Adílson que evoluiu muito e é identificado com o Grêmio, não tem medo de gritar com quem não quer jogar com seriedade!

10/11/2009 | 20h48 Denunciar

Cereta o Gremista

Este Meira é muito Ruim, bem que que a Direção do Grêmio poderia dar o troco aos colorados neste momento e contratar o Tite em lugar de Autuori.

10/11/2009 | 20h48 Denunciar

Daniel Carvalho

Alguém em sã consciência acreditaria na permanência desse técnico para o ano que vem? Foi uma baita furada a contratação dele. E olha que foram 2 meses pra ele assumir. Melhor se tivesse mantido o interino, que certamente faria melhor. De qualquer forma a culpa é da Direção fraca, sem visão. Melhor ir agora do que ficar aqui com essa conversa mole. Que assuma um emergente.

10/11/2009 | 20h47 Denunciar

Fábio Rodrigo

NÃO deveria nem ter vindo!!! Só demonstrou que é mais um mercenário no futebol mundial. Além do mais, o Marcelo estava dando conta do recado, assim como vai fazer no final do brasileirão. Diretoria incompetente e amadora!!! Salvem o nosso GRÊMIO, pelo amor de Deus!!!

10/11/2009 | 20h44 Denunciar

Luciana Silveira

GRAÇAS A DEUS!

10/11/2009 | 20h43 Denunciar

Angelo

He,he,he...os gremistas devem estar com saudades do Obino para presidência...., falando sério se juntar as direções de gremio e inter não da uma..., digo o mesmo para os dois times...futebol gaucho=cavalo paraguaio...

10/11/2009 | 20h40 Denunciar

Colorado da FIFA

Quá quá quá quá quá quá ... baita mico!

10/11/2009 | 20h38 Denunciar

roberto

Q palhaçada... Ficamos um tempão esperando esse mercenario pra chegar agora e dizer q não quer mais nada. E a nossa diretoria??? Falta um nariz d palhaço pra nossa torcida. FORA TODA A DIRETORIA.... FORA AUTUORI... Vamos chamar MAZZAROPI, CHINA, BONAMIGO, qualquer um, menos esses mercenarios do LUXA, PARREIRA, AUTUORI, MURICY, etc...

10/11/2009 | 20h37 Denunciar

claudio

Autuori nem era para ter vindo!!! com os resultados que ele teve com o mesmo time que Rospidi tinha, lembro que Rospidi só empatou uma, e o desempenho de Autuori? riduculo!!! com Rospidi nos já eramos campeôes no final de outubro, quem duvida???? eu nâo!! é só olhar os resultados de outros times. Agora não adianta chorar o leite derramando

10/11/2009 | 20h35 Denunciar

paulo silveira

Esse cidadáo e apenas um burocrata do futebol, ja vai tarde nao e tecnico para o Gremio alias, nunca foi.

10/11/2009 | 20h35 Denunciar

jorge

tá indo tarde esse mercenário....silas é nome,já que essa dirtoria não tem coragem para imvestir alto.

10/11/2009 | 20h35 Denunciar

Márcio Alves

Primeiro, agora que ele poderia apresentar suas qualidades, foge da luta. Segundo, esperamos 45 dias por esse honroso cidadão sob a alegação de que ele não rescinde contrato. Acho que ele é um bom ator, enganou mais da metade do RS, que vá e não volte. Terceiro ... RENATO GAUCHO JÁ ... não vamos inventar com Silas, Adilson, Dorival e outros técnicos sem títulos e sem história. A torcida precisa de alguém com a cara do Grêmio, sim!!!! RENATO GAUCHO JÁ!!!!

10/11/2009 | 20h31 Denunciar

cesar

Graças a Deus.

10/11/2009 | 20h29 Denunciar

Luiz Antonio Tuon rosso

Ufaaaaa, o Gremio começa a montar um grande time. A saida deste elemento, representa a volta da raça gremista, da alma castelhana que desapareceu nos ultimos meses. Da-le Gremioooo.

10/11/2009 | 20h27 Denunciar

serghio

Seja bem vindo Rospide toda sorte do mundo com tigo o GREMIO teria melhor sorte no Libertadores e Brasileiro.Autuori fraco

10/11/2009 | 20h26 Denunciar

carlos eduardo

Qta convicçao em diretoria!!! Saudades da época que o gremio era GRANDE... Saudades.

10/11/2009 | 20h21 Denunciar

Jardel Mattos

Agora sim!! Eu acredito que no Grêmio para a Libertadores!! hehehe...Graças a Deus. Autuori vai tarde. Lhe falta a garra gaúcha!

10/11/2009 | 20h16 Denunciar

Siga zhEsportes no Twitter

  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportesFOTO: aniversariante do dia, Jorge Henrique recebe flores da mulher- http://t.co/hrnPpmXZnPhá 6 minutosRetweet
  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportesAniversariante do dia, Jorge Henrique recebe flores da mulher http://t.co/LvoDMPH5na http://t.co/Wl1Vaoqtk6há 7 minutosRetweet
clicRBS
Nova busca - outros