|

Porto Alegre é selecionada para sediar jogos da Copa 2014

Anúncio foi feito hoje pelo presidente da CBF Ricardo Teixeira

Enviar para um amigo

Caso o Brasil seja escolhido para sediar a Copa do Mundo de 2014, Porto Alegre será uma das cidades onde acontecerão os jogos. O anúncio foi feito hoje pela Confederação Brasileira de Esportes (CBF) que divulgou o nome de cinco cidades brasileiras aptas a receber o mundial.

Representantes da Federação Internacional de Futebol (FIFA) e da CBF estarão em Porto Alegre, até o final do mês, para visitar o estádio Beira Rio, do Internacional, e outros locais próximos, como o Hospital Mãe de Deus e hotéis.

O estádio Olímpico, segundo a representante do gabinete da governadora que participou da reunião, publicitária Mariana Bacalchuk, não está descartado para sediar as disputas. A decisão depende da estrutura do estádio gremista em 2014.

As outras cidades que também foram selecionadas pela CBF são: Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF). As demais capitais do país disputarão as oito vagas restantes para receber os participantes da próxima Copa do Mundo.

GOVERNO DO RS

Siga zhEsportes no Twitter

  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportesTécnico do San Lorenzo prevê que Grêmio ira jogar para se defender http://t.co/FU8nta1MyYhá 4 minutosRetweet
  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportesComissão de Apelação da Fifa suspende punição dada ao Barcelona --> http://t.co/ljUFwUbCcQhá 18 minutosRetweet
clicRBS
Nova busca - outros