Opção20/02/2014 | 11h46

Jorge Henrique volta a treinar com bola e pode aparecer em time reserva do Inter

Equipe de suplentes será escalada por Abel Braga na partida de domingo, diante do Veranópolis

Enviar para um amigo
Jorge Henrique volta a treinar com bola e pode aparecer em time reserva do Inter Augusto Turcato/Agência RBS/
Jorge Henrique (branco) é opção para Abel Braga novamente Foto: Augusto Turcato/Agência RBS
Abel Braga ganhou nesta quinta-feira mais uma opção para o jogo de domingo. Com a ideia já consolidada de usar uma equipe formada por reservas diante do Veranópolis, na Serra, o técnico poderá contar, ao que indicou o treinamento desta manhã, com Jorge Henrique.

O meia-atacante voltou a treinar com bola após ter sido poupado do duelo com o Juventude na última terça, pois havia acusado dores musculares. Otávio atuou no seu lugar. Desta forma, para retomar, como não atuou no meio da semana, crescem as chances de ele entrar no time na próxima rodada.

No treinamento no CT Parque Gigante, Abel comandou um treinamento em gramado reduzido, deixando dúvidas em relação ao time que pretende mandar ao jogo. Dos que entraram em campo na última partida, apenas Cláudio Winck e Alan Patrick trabalharam com bola, além do goleiro Muriel. Os titulares ficaram apenas na academia.

Outro jogador que tem boas chances de encarar o Veranópolis é o goleiro Dida. Com lesão na perna direita desde o início da temporada, o camisa 1, que trabalhou normalmente nesta manhã, vem sendo preparado para realizar a sua estreia pelo clube.

O Inter volta a treinar nesta sexta-feira, às 16h30min. No sábado ocorrem as últimas atividades. O jogo com o Veranópolis será no domingo, às 16h, no Antônio David Farina.

Alex e Juan
Dos dois, apenas um foi a campo. O meia realizou, sob orientação do coordenador da preparação física colorada, Élio Carravetta, trabalhos físicos específicos por conta da sua ausência dos jogos. Ele estava com torcicolo e não atua desde o Gre-Nal. Já Juan, com dores musculares, foi poupado das atividades físicas mais pesadas

Siga zh_inter no Twitter

  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterContra o Vitória, Inter estreia no Brasileirão e tenta não repetir campanhas dos últimos anos http://t.co/0UQOCDpBt6 http://t.co/xirQlDsMnthá 1 horaRetweet
  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterContra o Vitória, Inter estreia no Brasileirão e tenta não repetir campanhas dos últimos anos http://t.co/qNyMIiXKrf http://t.co/upppYyZaw4há 1 horaRetweet
clicRBS
Nova busca - outros