Susto11/07/2013 | 01h04

Médico do Inter, Luiz Crescente afirma que lesão de Maurides não preocupa: "Parece ser algo leve"

Na comemoração do terceiro gol do Inter, Maurides acabou sofrendo uma entorse no joelho direito

Enviar para um amigo
Médico do Inter, Luiz Crescente afirma que lesão de Maurides não preocupa: "Parece ser algo leve" Bruno Alencastro/
Maurides contundiu o joelho direito após saltar para comemorar o gol Foto: Bruno Alencastro

Na vitória de virada por 3 a 1 sobre o Américo-MG, o Inter levou um susto no final da partida. Autor do gol do desafogo, o terceiro do Inter, Maurides contundiu o joelho após saltar para comemorar o gol. O centroavante foi reavaliado pelo médico Luiz Crescente.

— Ele fez um entorse no joelho. Parece ser algo leve, mas ele será reavaliado amanhã (hoje). Não preocupa. Foi mais um susto, dele e de quem estava ao redor — afirmou o médico.

Após Rodriguinho marcar o primeiro gol da partida para o América-MG, o Inter foi para o vestiário com a desvantagem. Na volta para o segundo tempo, com uma postura mais ofensiva, D'Alessandro de pênalti empatou a partida. Dois minutos depois, Forlán pegou um chute de primeira, a bola desviou no lateral-direito Leandro Silva, e entrou no próprio gol. Maurides marcou o terceiro e último gol já no final da partida.

A partida de volta está marcada para o dia 17 deste mês.

Siga zh_inter no Twitter

  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterLuigi minimiza indefinição sobre empresa que bancará estruturas temporárias: "Não estabeleço prazo" --> http://t.co/UKQPVwkp4Rhá 4 horas Retweet
  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterFifa ensaia bancar emergencialmente estruturas temporárias do Beira-Rio para a Copa --> http://t.co/iDpmpwf0CEhá 4 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros