Estreia15/09/2012 | 14h28

Sem volantes, Fernandão promove garoto Rodrigo Dourado contra o Sport

Jovem de 18 anos jogará ao lado de Guiñazu neste domingo, às 18h30min, no Beira-Rio

Enviar para um amigo
Sem volantes, Fernandão promove garoto Rodrigo Dourado contra o Sport Jefferson Botega/Agencia RBS
Dourado estava atuando pelo time sub-20 e tem passagens pela seleção brasileira de base Foto: Jefferson Botega / Agencia RBS

Sem nenhum volante disponível no grupo, com exceção de Guiñazu, o técnico Fernandão promoverá a estreia de um garoto na partida do Inter contra o Sport pela 25ª rodada do Brasileirão.

Rodrigo Dourado, de 18 anos, jogará pela primeira vez no time principal neste domingo, às 18h30min, no Beira-Rio. Natural de Pelotas, Dourado, que tem passagens pela seleção brasileira de base, estava atuando pelo time colorado sub-20. Ele entra na vaga que seria de Ygor, machucado, de Élton, suspenso, ou de Josimar, se recuperando de uma virose. O argentino Bolatti, uma quarta opção, não pode atuar pelo limite de três estrangeiros por partida, preenchido por Guiñazu, D'Alessandro e Forlán.

Na manhã deste sábado, Fernandão comandou um trabalho tático com Muriel; Edson Ratinho, Rodrigo Moledo, Índio e Zé Mário; Rodrigo Dourado, Guiñazu, Fred, D'Alessandro e Forlán; Leandro Damião.

Nei, Kleber, Juan, Dagoberto e Rafael Moura continuam vetados pelo Departamento Médico. O lateral-esquerdo Fabrício está suspenso. O Inter está na sétima posição na tabela de classificação do Brasileirão, com 36 pontos, seis a menos que o Vasco, primeiro time no G-4 que leva à Copa Libertadores.

>Confira uma lista com bares para assistir a Inter x Sport

 

Comentar esta matéria Comentários (17)

vanderlei

O PROFESSÔ PARDAL TÁ INVENTANDO DE NOVO.

16/09/2012 | 11h19 Denunciar

Fabio

Se não tem volantes titulares disponíveis, pq não escalar o bolatti?

16/09/2012 | 10h51 Denunciar

Eder

Mas vem cá!!! Não valeria a pena neste caso, sacar o Fórlan e escalar o Bolatti???? Mas que barbaridade...

16/09/2012 | 10h37 Denunciar

Emílio José

e enquento isto... a naturalização do Guiña continua sendo avaliada ... quanta incompetência !!!

16/09/2012 | 04h05 Denunciar

Jorge Alberto

Rodrigo Dourado joga muito.Bom passe e a elegância que caracteriza os grandes jogadores desse setor.Será titular e ídolo do Inter nos próximos anos.

15/09/2012 | 23h58 Denunciar

joão

Só uma correção deve ser feita nesta matéria: O Ney está fora por ruindade mesmo. Dizer que está machucado é só p/ não queimar o jogador, mas acho que o Fernandão finalmente está enxergando que este rapaz é o pior jogador do Inter. Valeu Fernandão, antes tarde do que nunca. Força Interrrrrrrrrrr

15/09/2012 | 21h55 Denunciar

Maicon

Não adiante, quando o técnico é burro ele consegue se complicar. Zé Mário é volante improvisado na esquerda. Que tal escalar o fabricio que já voltou de suspensao na esquerda e zé mario na volancia? TÉCNICO BUUUUURRO

15/09/2012 | 21h30 Denunciar

Flávio

Um time de 8 milhoões de folha de pagamento, como já foi dito,com uma defesa que é um HORROR, VERGONHOSA tanto na parte técnica como tática, para a grandeza do INTER. Agora, com esta diretoria, tomara que não aconteça coisas piores. Acho que temos que ter um técnico com esperiência e não apostas.

15/09/2012 | 17h59 Denunciar

Flávio

É preocupante a falta de planejamento desta diretoria. Temos 5 estrangeiros onde só pode jogar 3, portanto dois salários jogados fora, e que salários! Um time que tem do meio pra frente boas opções, mas, 8 milhões de folha de pagamento não pode dizer que não tem volante pra jogar, pode? E a defesa!

15/09/2012 | 17h53 Denunciar

Jorge Alberto

Rodrigo Dourado joga muito. Será titular do Inter nos próximos anos. Bom passe e elegância dos grandes jogadores.

15/09/2012 | 17h38 Denunciar

waldow

Esqueceram de nacionalizar Guiña,e agora não podem usar Bolati(se fosse eu pediria para ir embora). Não temos time nem treinador e vamos lutar pela sulamericana. que ano pessimo este... muita incopetencia da diretoria.

15/09/2012 | 17h31 Denunciar

Olavo Dorneles

Muitos cartões, muitos machucados, no inter falta diálogo, cadê o líder, cadê a multa para quem atrapalha a união dos jogadores, quem está querendo prejudicar o clube, estão ganhando bem, precisam jogar com alegria e amor a camisa..quem sabe chamar um padre para benzer todo beira-rio

15/09/2012 | 16h06 Denunciar

paulo Cesar

Que palhaçada , o Bolati deve estar com as duas pernas quebradas. A Diretoria do Inter acha que nós colorados somos idiotas. Estão abrindo mão do campeonato Brasileiro para lançar garotos da base e fazer dinheiro mesmo que isto custe uma campanha mediocre como esta que estamos fazendo.FORA DIRETORIA

15/09/2012 | 15h52 Denunciar

paulo martinez nunes

Aproveitem o Felipão e sua equipe que tá dando sopa. Fernandão iria para as categorias de base, junto com Klemer, para continuar o seu aprendizado. Estes problemas de falta volantes, novela Bollati (descaradamente mal contada), doentes e quebrados, tudo isso se resolveria da noite pro dia.

15/09/2012 | 15h19 Denunciar

luis

e o guina não ia se naturalizar?eta direção incompetemte esta do meu inter,agora o datolo que era esperado como grande solução,enquanto o inter joga ele vai a showsinhos,é uma barbaridade o que esta direção incompetente ta fazendo

15/09/2012 | 15h16 Denunciar

paulo martinez nunes

Ninguém me convence que aquela historia do Bollati com Dorival ñ foi assinado embaixo pelo Fernandão.Queimou o jogador e vai pagar por isso pois o Inter ñ se endireita e perde jogos fáceis de ganhar. Esta historia de 3 estrangeiros, tiraria o Forlan, que anda mal, e desta feita entraria Bollati.

15/09/2012 | 15h15 Denunciar

jocemir

Nei, Kleber, Juan, Dagoberto e Rafael. Que preparador físico de 2ª de que universidade veio.

15/09/2012 | 15h03 Denunciar

Siga zh_inter no Twitter

  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterLuigi minimiza indefinição sobre empresa que bancará estruturas temporárias: "Não estabeleço prazo" --> http://t.co/UKQPVwkp4Rhá 6 horas Retweet
  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterFifa ensaia bancar emergencialmente estruturas temporárias do Beira-Rio para a Copa --> http://t.co/iDpmpwf0CEhá 6 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros