O objetivo é o G-414/09/2012 | 11h37

No desembarque do Inter, Damião pede foco para buscar vaga na Libertadores

Centroavante reconheceu que luta pelo título brasileiro "ficou muito difícil"

Enviar para um amigo
No desembarque do Inter, Damião pede foco para buscar vaga na Libertadores André Baibich/
Atacante colorado quer ao menos um lugar no G-4 Foto: André Baibich

A delegação colorada que foi ao Rio de Janeiro e empatou com o Botafogo em 1 a 1 desembarcou no Aeroporto Salgado Filho na manhã desta sexta-feira. Com expressões sérias, a maioria dos jogadores passou rapidamente pelo saguão. Os poucos que falaram com os jornalistas mostraram preocupação com o momento da equipe no Brasileirão e Leandro Damião reconheceu que a disputa pelo título brasileiro ficou difícil para 2012.

O empate com o Botafogo marcou o terceiro jogo sem vitória da equipe. Com 36 pontos conquistados, a equipe colorada agora está a 17 do primeiro colocado, o Fluminense. O atacante reconheceu que a disputa pelo título brasileiro está praticamente descartada e pediu foco para que o Inter conquiste, ao menos, uma vaga na próxima Copa Libertadores.

- Para ser campeão, com certeza ficou muito difícil para este ano. Agora, é buscar essa vaga no G-4, como fizemos no ano passado. Temos que nos fechar nesse objetivo e, quando chegar a oportunidade de chegar no G-4, aproveitar - disse o atacante.

O artilheiro colorado ainda falou da necessidade de o Inter buscar os motivos para os maus resultados recentes e parar de apenas lamentar os tropeços no Campeonato Brasileiro.

- A gente precisa procurar saber o que é isso que está acontecendo com a gente. Temos que parar de só nos lamentar. Lógico que eu também lamento ter perdido muitos gols que eu não podia errar. Mas agora é pensar no próximo jogo, que é difícil. Temos que respeitar o adversário e aproveitar os treinamentos para procurar melhorar - concluiu.

 

 

 

Comentar esta matéria Comentários (4)

Edmilson

Ms ele ainda queria titulo do brasileiro com esse grupeco medíocre e enganador que o INTER TEM ? É DOSE! MAIS UM ANO de série A jogado pelo ralo por essa direção lenta, incompetente e songa monga. Em breve, começam as explicações fajutas e ridículas. e ainda querem se reeleger ao fim do ano. FORA!

14/09/2012 | 17h24 Denunciar

Leandro

Libertadores? Mas, com Fernandão e suas ovelhinhas não vamos a lugar nenhum! Vamos penar pra conseguir vaga pra Sul Americana 2012

14/09/2012 | 15h07 Denunciar

Sergio

è muita lamentção, quem tem tempo pra lamentar não tem tempo para trabalhar. Será que os jogadores estão recebendo em dia? Porque vejo os jogadores sem motivação. Vejo jogadores coléricos, provocando cartões, vejo jogadores se machucando tempo todo, correngo igual VACA LOUCA?

14/09/2012 | 14h22 Denunciar

Kidiaba Pai Do Inter

Essa Farsa colorida que a imprensa gaucha vermelha inventou não engana mais ninguem so as morangas iludidas mesmo

14/09/2012 | 14h09 Denunciar

Siga zh_inter no Twitter

  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterAbel mantém o time e Inter pode ter Valdívia no lugar de Alex http://t.co/M0CPntxr5x http://t.co/5UnEVsP7yRhá 4 horas Retweet
  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterFOTO: aniversariante do dia, Jorge Henrique recebe flores da mulher- http://t.co/8A5qjGFuRohá 5 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros