Rotina de desfalques14/09/2012 | 13h59

Nei e Josimar são dúvidas no Inter para enfrentar o Sport

Lateral sentiu desconforto muscular, enquanto o volante contraiu uma virose

Enviar para um amigo
Nei e Josimar são dúvidas no Inter para enfrentar o Sport Mauro Vieira/BS
Lateral sentiu dores na coxa direita Foto: Mauro Vieira / BS

Quando o Inter parece estar próximo de se livrar dos desfalques, surgem mais problemas no Beira-Rio para atrapalhar a montagem da equipe. No jogo contra o Sport, no próximo domingo, Fernandão pode não contar com Nei, que sentiu um desconforto muscular na coxa direita, e Josimar, que contraiu uma virose.

O lateral-direito desfalcou o time diante do Botafogo por ter sido expulso diante do Fluminense. Seu retorno, porém, é incerto. Nei sentiu dores na coxa direita no treinamento da terça-feira. O jogador passará por um exame de ressonância magnética para determinar a gravidade da lesão e, somente após o diagnóstico, seu aproveitamento na partida de domingo será definido. Se não puder atuar, Edson Ratinho, que o substituiu contra o Botafogo, deve ser mantido.

Josimar seria titular do Inter no Engenhão, mas contraiu uma virose que lhe deixou debilitado e acabou dando lugar a Elton na equipe. O médico do clube, Luiz Crescente, afirmou que o volante ainda está indisposto e dificilmente se recuperará até domingo.

A definição do substituto de Josimar é mais complicada, já que Elton está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Ygor ainda não voltou aos treinos com o restante do grupo, depois de sentir dores na coxa que o tiraram das últimas quatro rodadas do Brasileirão. Sem poder usar Bolatti, que faria com que o Inter ultrapassasse a cota de estrangeiros, Fernandão deve optar entre os jovens Jackson e Jair.

Além dos problemas médicos e da suspensão de Elton, o Inter terá o desfalque de Fabrício, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Zé Mário deve seguir ocupando a lateral-esquerda.

Confira uma lista com bares para assistir a Inter x Sport

Comentar esta matéria Comentários (16)

Daltro Lucena Ulguim

Isso é o que diria aquele ditado: tenho duas notícias para dar uma boa e uma ruim. Vou dar primeiro a boa.O NEI NÃO JOGA....

15/09/2012 | 00h35 Denunciar

jean carlo

Estas duas inulidades não são desfalques é uma oportunidade estarem de fora. Ano difícil para o colorado. Se vier a vaga à libertadores estaremos no lucro. Depois uma limpeza de inúteis e contratação de um TÉCNICO. Mas NUNCA um gremista que abandona times para não ser rebaixado.

14/09/2012 | 21h35 Denunciar

Ricardo Ganso

Que beleza! Devagar as coisa vão se ajeitando... Ney, Bolívar, Kleber, Josimar e Elton fora!!!! Que alegria! Teremos cruzamentos para o Damião da linha de fundo. Teremos saída de bola com mais acerto de passes. Já está me dando pena do Sport... É de 5 pra mais!

14/09/2012 | 18h45 Denunciar

Adilson

É fácil de resolver este problema, como sempre temos um monte de atletas com problemas de lesão, é só mandar toda essa comissão física embora, esta parecendo futebol de varzea, que não tem preparação física nenhuma.

14/09/2012 | 18h40 Denunciar

Luiz Fernando

Esses desfalques todos por lesões musculares tá parecendo "conversa para boi dormir". Tem algo de errado aí!!

14/09/2012 | 17h43 Denunciar

renato lima

O SALTITANTE NEI NÃO PRECISA VOLTAR, ELE DEVERIA BUSCAR TRABALHO NO CIRCO DU SOLEI, ONDE SERIA UM EXCELENTE TRAPESISTA.NÃO JOGA NADAAAAAA, ASSIM COMO ELTON, E TEM GENTE QUE CHAMA DE GUERREIRO. NÃO FAZ UM CRUZAMENTO E ERRAM MUITOS PASSES, ALEM DE FAZEREM FALTAS IDIOTAS.

14/09/2012 | 17h35 Denunciar

Edmilson

São dúvidas, só pro paneleiro FERNANDÃO e a DIREÇÃO INCOMPTENTE, PAMONHA E SEM NOÇÃO.A TORCIDA NÃO TEM NENHUMA DÚVIDA: Fora com essas duas NABAS!

14/09/2012 | 17h20 Denunciar

Andre

Dsfalques?! Isso é uma BENÇÃO! Junto com 3º amarelo do Élton!

14/09/2012 | 16h06 Denunciar

adalberto

O plantel atual do Inter é constituído de vários pernas de pau; ex-jogadores, muitos abixados e ainda os donos da famosa panela que não aceitam sequer ficar no banco de reserva. Tudo sob o comando de um aprendiz de treinador prestigiado por uma direção que nada vê e nada sabe. Pobre inter.

14/09/2012 | 15h47 Denunciar

carlos

Chama os sub alguma coisa e deixa o time de matungo se recuperando num spa por uns meses. ou tem que rever a preparação, nunca tivemos tantos jogadores com lesão muscular na mesma temporada. Será a idade?

14/09/2012 | 15h33 Denunciar

Gilberto Flores de Souza

Nei não se constitui num desfalque. É um ineficiente a menos! Elton, que até agora não encontro razões para elogios, também não faz falta. A propósito, esse time do Inter ainda não tem um padrão de jogo definido, é um bando correndo atrás da bola sem formação tática alguma.

14/09/2012 | 15h04 Denunciar

Gilberto Flores de Souza

Nei não se constitui num desfalque. É um ineficiente a menos! Elton, que até agora não encontro razões para elogios, também não faz falta. A propósito, esse time do Inter ainda não tem um padrão de jogo definido, é um bando correndo atrás da bola sem formação tática alguma.

14/09/2012 | 15h03 Denunciar

Gaspar Hickmann

Deus está ouvindo as preces dos colorados: NEI fora! Depois do Bolivar, essa é a melhor notícia que ouço nos últimos tempos. De premio ainda não teremos ELTON nem JOSIMAR. DEUS É COLORADO! AGORA O TIME VAI GANHAR e terá APOIO DA TORCIDA. NUNCA É TARDE PRÁ SER FELIZ! NEI NUNCA MAIS! NUNCA MAIS.

14/09/2012 | 15h00 Denunciar

ronaldo

Prefiro o Ratinho !!

14/09/2012 | 14h48 Denunciar

Vidal

Quem disse que o Nei é desfalque ? Se até o Ratinho deu conta do recado, mas ainda assim precisamos de um lateral direito bom ...Nei não tem condições de jogar no INTER. A zaga está velha e sem energia, Índio já deveria ter saído quando recebeu aquela entortada do RONALDO GORDUCHO na Copa do Brasil