Motivado14/09/2012 | 15h48

Índio descarta acomodação e fala em aproveitar sequência em casa para recuperação do Inter

Zagueiro colorado quer vitórias nos dois próximos jogos pelo Brasileirão

Enviar para um amigo
Índio descarta acomodação e fala em aproveitar sequência em casa para recuperação do Inter André Baibich/Zero Hora
Índio diz que "ninguém está contente" no Inter Foto: André Baibich / Zero Hora

Sem acomodação. Assim, o zagueiro Índio se coloca diante do mau momento do Inter no Campeonato Brasileiro. O experiente defensor lembra que ninguém no elenco colorado está conformado com a situação da equipe na competição e cita os dois próximos jogos, em casa contra Sport e Bahia, como essenciais para as pretensões coloradas.

— Em um clube como o Inter, nós sempre queremos mais. Nós temos esse pensamento, ninguém está contente. Vamos continuar trabalhando para melhorar. Aqui, todo mundo sabe que temos o objetivo de chegar no G-4. Não podemos deixar distanciar, temos que somar pontos — afirmou o zagueiro.

Índio acredita que a ajuda do torcedor nas duas próximas partidas pode ser decisiva para que o Inter se recupere e consiga vencer partidas em sequência, algo que seria importante para se aproximar da zona de classificação à próxima Libertadores.

— O time continua acreditando, temos dois jogos em casa agora. Nós projetamos fazer grandes resultados e buscar a vitória, mesmo sabendo da dificuldade das partidas. Ainda faltam várias rodadas, é lógico que não podemos deixar os adversários se distanciarem. Temos que procurar somar pontos. Vamos tentar, diante do nosso torcedor nesses dois jogos, buscar as vitórias — concluiu.

Confira uma lista com bares para assistir a Inter x Sport

 

Comentar esta matéria Comentários (8)

Fabio morando no rio

Fui viajar, fiquei longe da internet, voltei e NADA mudou no Inter!!! As mesmas desculpas, o mesmo enredo, os mesmos personagens e a mesma colocação na tabela, só que mais longe do líder. Então vou ser o mesmo, FORA LUIGI E SUA CORJA, FORA PANELA DO BOLÍVAR!!!!

16/09/2012 | 16h50 Denunciar

Joao

O Indio, assim como o Bolívar, o Nei, o Cleber dentre outros, tem um problema em comum, o chamado "peso da idade", e tem que entender que já ganharam tudo o que tinham para ganhar, agora tem que jogar o toalha e dar lugar para os mais jóvens. Ou será que preferem sair escurrasados pelos torcedores?

15/09/2012 | 14h26 Denunciar

Dalmir Quevedo

INDIO e FERNANDÃO>> pelo amor de DEUS >> o time não esta melhor na tabela por um unico motivo >> tomamos gols por falta de atenção da defesa , olho contra o Fluminense, Botafogo .. é visivel amigos !!

14/09/2012 | 22h11 Denunciar

Dalmir Quevedo

Boa noite Amigos ! Temos perdido varios jogos ou empatado por uma razão muito simples analizem >> todas falhas de defesa , assim como nas duas ultimas partidas, Fluminense,Botafogo etc.. será que ninguem "FERNANDÃO " ve isso ??

14/09/2012 | 22h03 Denunciar

Renato

Indio, o INTER será campeão sim, mas de empates.O grupo do INTER é bom, mas falta: amor a camisa e a profissão, respeito a torcida e, principalmente ao Clube que paga altos salários.Tanto faz jogar, vencer ou perder e, sempre se da um jeito de receber cartões para ficar de fora do próximo jogo.

14/09/2012 | 19h06 Denunciar

renato lima

SE OS ATLETAS NÃO ESTÃO CONTENTES , IMAGINA A TORCIDA, QUE TEM QUE VER JOGADORES COMO NEI, ELTON, COM A CAMISA DO INTER. LARGUEI, ESSA DIREÇAO NÃO MERECE APOIO. LUIGI , O PIOR PRESIDENTE DOS ULTIMOS ANOS....NUNCA MAIS,

14/09/2012 | 17h38 Denunciar

nelson jose

E O GANSO VAI ACABAR NO GRÊMIO. NÃO É POR QUESTÕES ECONÔMICAS QUE O INTER NÃO CONTRATA. NO BEIRA RIO SÓ ASSISTEM A BANDA PASSAR. COM UMA FOLHA DE + OU - 6.000.000 A 8.000.000/MÊS, NÃO TEM TIME PRÁ POR EM CAMPO. POR QUANTO MESMO, VENDERAM O OSCAR?

14/09/2012 | 17h18 Denunciar

Flavio

Sequencia em casa, pacto, embalar. Quanta balela. Basta apenas ser competente naquilo que se propõe a fazer.

14/09/2012 | 16h43 Denunciar

Siga zh_inter no Twitter

  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterBBB vermelho: Inter começa a testar sistema de reconhecimento facial de torcedores no Beira-Rio neste sábado http://t.co/IHkfxGzeIohá 2 horas Retweet
  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterTécnico do Inter Abel Braga dispara contra calendário: "Nem começou e já ficou desumano." http://t.co/YqSPtanZw9 http://t.co/Y0UHHxpHpnhá 9 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros