Desentendimento20/09/2012 | 12h34

Fernandão e Dátolo discutem após técnico retirar meia do treinamento

Técnico colorado sacou o jogador do trabalho desta quinta-feira

Enviar para um amigo
Fernandão e Dátolo discutem após técnico retirar meia do treinamento André Baibich/
Dátolo mostrou-se incomodado com decisão de Fernandão de sacá-lo do treinamento Foto: André Baibich

O clima parecia leve no Beira-Rio no treinamento da manhã desta quinta-feira quando, de repente, a crise que envolve o clube nos últimos dias ganhou mais um capítulo. Fernandão e Dátolo discutiram e o argentino foi retirado do treino pelo técnico colorado.

Depois do trabalho tático do início da manhã, Fernandão realizava um coletivo em campo reduzido no gramado principal. Dátolo atuava pela equipe reserva quando, sem um motivo evidente, o técnico e o jogador discutiram de forma áspera e o treinador o sacou do trabalho.

O goleiro Muriel chegou a sair da meta para aproximar-se de onde os dois se encontravam, até que o argentino finalmente saiu do treino, acompanhando pelo preparador físico, Flávio Soares.

— Eu fui até ali para ver o que estava acontecendo, mas a situação já estava acertada. Isso é normal que aconteça em um grupo de 30 jogadores — afirmou o goleiro colorado.

Após o episódio, o meia conversou brevemente com Bolatti e o preparador físico, Flávio Soares, antes de deixar o gramado em direção ao vestiário, cabisbaixo e com expressão séria.

 

Comentar esta matéria Comentários (35)

silvio

Fica Fernandão!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

21/09/2012 | 10h49 Denunciar

Eloi da Rosa

u r g e n t e Fernando Miranda e Siegmann

20/09/2012 | 23h40 Denunciar

Eloi da Rosa

ISTO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO INTER HÁ TEMPOS, JÁ É UMA FALTA DE RESPEITO DA DIREÇÃO(medíocre) COM OS TORCEDORES DO INTER. TÁ NA HORA DE TIRAR ESTES DIRETORES FRACOS,DEIXADOS POR F CARVALHO. O MÃO DE FERRO QUE TINHAMOS , FOI MANDADO EMBORA, ERA MUITO BOM, O S I E G M A N N

20/09/2012 | 23h38 Denunciar

jorge

Como é bom fazer comentario nesta coluna, devemos ser tão idiotas quanto aos que rec ebem oque escrevemos, tenho certeza se fosse uma coluna com mais expressão de outro jornal grande seriamos mais bem interpretados, obrigado por terem colocados meus comentarios, pois foram os ultimos.

20/09/2012 | 22h12 Denunciar

antonio carlos kehl

E ferve o caldeirão dos cholorados ...... kkkk. ps. eles estão treinando num lixão?

20/09/2012 | 19h53 Denunciar

JORGE LUIS

Pronto ! Agora vão queimar o Dátolo, que é um baita jogador...que bagunça anda o inter

20/09/2012 | 18h20 Denunciar

riuc

pó, tbs a tarde inteira a band am, informou o motivo. Por favor, informem melhor seu assinante/leitor.

20/09/2012 | 17h33 Denunciar

Jonathan

O que esta acontecendo com o Inter nesse ano, poxa, quando não é problema com o treinador é problema no estadio, quando não é no estadio é no time, quando não é no time é nos jogadores convocados, quando não é nos jogadores convocados é no time que já entra em campo com o clima de jogo ganho.

20/09/2012 | 17h26 Denunciar

ademir

Esse Dátolo é outro que joga pouco e ganha muito. Não deve ficar em 2013 após a faxina. Que leve o D'Alessando junto.

20/09/2012 | 17h19 Denunciar

JOSÉ ALCIOMAR MEZZOMO DOS

É isso mesmo Fernandão,estas bonecas ganham fortunas e não querem jogar,Dale só quer ser estrela,a bolinha dele a muito tempo esta escondida, este Datalo é apenas problema, até agora muito pouco. Espero que a direção mantenha o Fernandão e não de poderes para estas estrelas apagadas

20/09/2012 | 17h11 Denunciar

jorge

U R G E N T E , felipão esta livre, este é o tecnico para o inter, fernandão vai para palmeiras de gois cuidar dos seus nelores, que de tecnico voce não entende nada.

20/09/2012 | 17h11 Denunciar

Marcos Graminho

Que pena, mas o Datolo nao faz parte da panela do Fernandão, ano passado quando Dalessandro vivia machucado como neste, Datolo foi o melhor do Gauchão

20/09/2012 | 16h55 Denunciar

jorge

Vejam só, não demorou para fernanão achar alguem, o diretoria incompetente, cavenagui/bolatti/datolo/dalesandro, fernandão voce não serve como tecnico, busca urgente o c u c a quero ver se não arruma esta porcaria.

20/09/2012 | 16h41 Denunciar

Guilherme Livi

Não adianta, enquanto não fazer uma limpa na direção, iremos presenciar cenas da casa da mãe joana.

20/09/2012 | 16h29 Denunciar

Jorge Gabriel Kuhn

Todos sabem como os da Beira do Lago tratam seus ídolos, os mais recentes Iarlem,Gabiru, hérois do Mundial,foram descartados simplesmente, agora pegaram Fernandão e jogaram em um vespeiro, um time em ebulição, cheio de "panelinhas" o pobre rapaz agarrou um rábo de danou=se

20/09/2012 | 16h04 Denunciar

Denizard

O inter precisa urgentemente de um técnico e um PREPARADOR FÍSICO antes que seja tarde.Os torcedores do Porto não entende porque o Bolatti não joga!!! pra lembrar ele jogou no Porto.

20/09/2012 | 15h16 Denunciar

Cleiton

Viu no que dá tentar "plantar" - uma espécie - de "ídolo"?

20/09/2012 | 15h13 Denunciar

nelson dos santos araujo

Realmente nåo ha mais ambiente. Tem que contratar treinadores tecnicos e fisicultores de estirpe. Fazer rodizio constante de figuroes e estrangeiros para nao se desgastarem.Hoje p/nao perdermos o amanhå. Nelson dos Santos.

20/09/2012 | 15h13 Denunciar

FERNANDO

A barca colorida com um monte de argentinos tá só começando a afundar!!! KKKKKKK ainda se dizem "campeones de tudo .... " KKKKKKKKKKKKKKK

20/09/2012 | 15h12 Denunciar

Milton

Sem Direção não há organização. Com uma pobre direção como tem o Inter vamos ficar "penando" até que ela suma do mapa. Tudo o que está acontecendo é porque o clube não tem gestão. Apenas medíocres e incompetentes colocando o Clube em situação de humilhação e jogando dinheiro no lixo. FORA LUIGI.

20/09/2012 | 14h54 Denunciar

Francisco

Ainda da tempo de O Inter se organizar como time grande, trocando o treinador principalmente.Se não conseguir uma vaga na libertadores de 2013 sera um desastre tanto para as finanças do Clube quanto para a ja desacreditada torcida.

20/09/2012 | 14h53 Denunciar

Olavo Dorneles

Que aconteceu com o técnico e o Datolo, o inter precisa de toda força ofensiva para abater o Bahia

20/09/2012 | 14h50 Denunciar

Márcio

SERÁ QUE NINGUÉM VÊ QUE ESTE ESTAGIÁRIO, PERDEU O COMANDO DO TIME???? É MUITA INCOMPETÊNCIA, TANTO DO ESTAGIÁRIO 1(LUCIANO DAVI) COMO DO PRESIDENTE MOLENGA LUIGI

20/09/2012 | 14h38 Denunciar

Marcio Luiz

Só quem convive no dia a dia de um vestiario sabe o que acontece no grupo de jogadores, não é facil manter estrelas que a propia imprensa cria....

20/09/2012 | 14h15 Denunciar

Guaraci

Tira o Fernandinho, e arrumem um técnico decente para o time, e tudo vai melhorar!

20/09/2012 | 14h14 Denunciar

FABIO

Isso só poderia ser de timeco mesmo ter pessoas que não querem trabalhar auhauahauhauahaa, segunda divisão em breve, nos próximos 2 anos vão ser tudo rebaixados auhauhauhauaa, dalheeeeeee...

20/09/2012 | 14h09 Denunciar

Alice

Acho que esta passando da hora do Fernandão receber aquele cartãozinho do TRI e passear,treinar um time com a história do Inter é coisa para quem sabe , não para experiências.Todos devem subir um degrau de cada vez, mas esta casa esta sendo construída pelo telhado...

20/09/2012 | 13h53 Denunciar

xamador

bom q o Fernandao continue a afundar esse timeco

20/09/2012 | 13h52 Denunciar

Alfredao ufc

Esse Fernandão merece tomar muita porrada, ele está se aproveitando do fato de ser umFernandão tosco, não sabe NADA!!!bUNDÃO...

20/09/2012 | 13h48 Denunciar

Luiz Lúcio

O ambiente está se deteriorando rapidamente no Beira-Rio. Instalou-se, definitivamente um dos estágios de decadência periódica do clube. A torcida vai padecer por algum tempo (breve ou longo, só Deus sabe) - mas é a lei kármica do futebol gaúcho. Lúcio

20/09/2012 | 13h47 Denunciar

Luiz Marques

Fernandão esta perdendo as redeas,esta perdendo o respeito dos jogadores.Achei muito inoportuno efetivar o Fernandão,o inter não é clube de vila pra qualquer um chegar e comandar,muito menos e um campeonato que o Inter não ganha a anos,a Arrogância esta tomando conta.discutir comjogador só ele perde

20/09/2012 | 13h46 Denunciar

Ederson

Crise.. cada vez mais dificil controlar esse grupo

20/09/2012 | 13h46 Denunciar

Luiz Carlos

Deixem o Fernandão em paz.... isso acontece sempre em todos os clubes!

20/09/2012 | 13h31 Denunciar

Edmilson

FALCÃO JÁ TINHA IDENTIFICADO A PODRIDÃO E A RUINDADE DESSE "GRUPÉCO" ENGANADOR DO INTER.FERNANDÃO QUANDO ERA DIRETOR TAMBEM SABIA. MAS PREFERIU GANHAR BEM E LEVAR A VIDA SEM SE METER.A DIREÇÃO OMISSA TAUAL TAMBEM SABE. MAS PREFERE MANTER OS MESMOS "BANDIDOS",COMO SE FOSSE REFÉM DELES.AGORA É TARDE!

20/09/2012 | 13h11 Denunciar

Vinicius Salvati Campagnaro

E para diretoria isso ta tudo bem, eles nao fazem nada, nao falam nada... #FORADAVI que so suga dinheiro do inter e LUIGI ACORDA PARA VIDA