30 dias20/08/2012 | 10h16

Um mês com Fernandão: conheça os números, as escalações e os homens de confiança do técnico do Inter

Com 62,5% de aproveitamento, treinador ganhou quatro, empatou três e perdeu apenas uma vez

Enviar para um amigo

Fernandão completa nesta segunda um mês como técnico do Inter. Substituiu o contestado Dorival Júnior em meio ao Brasileirão, no dia 20 de julho, e enfileirou seis partidas sem derrota. Conheceu o primeiro revés na última quinta-feira, contra o Corinthians, no Pacaembu. E com o empate contra a Portuguesa, neste domingo, finalizou 62,5% de aproveitamento nos primeiros 30 dias como treinador.

Clique na imagem abaixo e conheça os números de Fernandão, relembre a primeira entrevista do ídolo como treinador, saiba quem são os artilheiros do técnico, relembre a carreira de Fernandão como jogador e saiba, a partir das escalações, quem são os homens de confiança do capitão da América e do Mundial:


Comentar esta matéria Comentários (31)

wallace

oie :D

21/08/2012 | 08h58 Denunciar

figueroa

Minha úlcera dói quando vejo esse Klebber em campo. O cara parece um Zumbi. Sem vontade, indisplicente, se achando. E o pior é que essa mula sabe disso. Por isso vai levando com abarriga até se aposentar no Inter. Corintiano de titica, nojento. OHHH encosto. Se aposenta! Mala sem alça. E ninguém vê.

20/08/2012 | 22h31 Denunciar

figueroa

Minha úlcera dói quando vejo esse Klebber em campo. O cara parece um Zumbi. Sem vontade, indisplicente, se achando. E o pior é que essa mula sabe disso. Por isso vai levando com abarriga até se aposentar no Inter. Corintiano de titica, nojento. OHHH encosto. Se aposenta! Mala sem alça. E ninguém vê.

20/08/2012 | 22h30 Denunciar

Marco Colorado

O Inter não marca ninguém,não tem organização,marcam a 2 metros de distancia os adversários,perderemos o grenal em casa por 2 ou 3 a zero,Fernandão tá completamente perdido,escalando com medo, medo de tirar do time os medalhões ditos lider no Inter, uma vergonha isto, a que ponto chegou.

20/08/2012 | 22h22 Denunciar

Marco Colorado

Fernandão seja macho e escolha os melhores, não escale pelo passado e carteiraço pelos títulos, lá vai a escalação do grenal: Muriel, Elton, Moledo, Juan e Fabricio, Igor, Guinazu, Fred, Dátolo/Dagoberto , Furlan e Damião.

20/08/2012 | 22h19 Denunciar

Gaucho campeão!

Não da para entender que um time da grandeza que é o Internacional em meio a um campionato Brasileiro seja entregue a um senhor que não tem nenhuma experiencia como treinador, para então

20/08/2012 | 20h09 Denunciar

laercio rocco

Nosso idolo fernandao, esta perdidinho como tecnico, no jogo contra a portuguesa , fez substituições bizonhas e pasmen ! , entrou com 02 centroavantes

20/08/2012 | 19h34 Denunciar

Faustoi

Fernandão só esta lamentando gols sofridos de bola parada, sabia que com Bolivar até um baixinho faz gol ele não sai do chão, e depois cada gol sofrido é quase derrota pois o time è sò defesa. temos que pennão sar na armação, justamento no setor que jogavas, cara assim dá adeus 2012.

20/08/2012 | 19h29 Denunciar

KAKARECO

Ta tudo da mesma forma, provavelmente tem o dedo do Bolívar até na indicação do Fernandão, porque não é possível, o Inter é o único time do Brasil, que acontece este tipo de coisa, a zaga é uma unanimidade, mas não adianta, e já começou a lambança, como no ano passado, o time corre, faz gol, e...

20/08/2012 | 19h05 Denunciar

renato

Tava demorando para o Fernandão cair em lugar comum como a maioria dos treinadores,Fernandão pra treinar aqui no sul tem que ter ...(o que parece que você não tem).Pior que tem gente que ainda acredita em "Bolívar e cia..."Vocês não entendem nada de futebol vão assistir as "Empreguetes".

20/08/2012 | 18h07 Denunciar

GELPAC

Eu era contra o Celso Roth por chamar de paneleiro e retrangueiro. Fernandao esta dando aula, e nosso glorioso Muriel dando baloes p zaga adversaria. Tudo isso p proteger os velhinhos na zaga... Adeus Libertadores.

20/08/2012 | 17h09 Denunciar

Faustoi

Por que 3volantes se temos um garoto voando e campo e jogando muito, estamos ficando preocupado ontem com a desculpa de tirar um deles por conta do cartão colocou outro zagueiro e não Fred, estou disistindo do inter para este ano, depois disso não tem jeito

20/08/2012 | 16h37 Denunciar

Faustoi

Tai com esse palntel estão jogando o favoritismo para o gremio, isso que da diretoria incompetente depois de um turno ainda não arrumar o time, esse tecnico mandado ou tapado, acha muito empates, mas não podia ser diferente jogar com 3 volantes e agora pior 3 zagueiro, sem tem pulso sobre o plantel.

20/08/2012 | 16h34 Denunciar

manoel

A escalação deve ser por merecimento técnico, e não Político.

20/08/2012 | 15h34 Denunciar

EDISON ARTUR TAVARES

A gente morre e não vê tudo! Ninguém sabia que o treinador do Inter tinha uma pessoa chamada Vinicius, que determinava suas escolhas; A zaga titular é essa, fulano é meia, beltrano é meia, tem de escalar 2 atacantes de área, etc! Para que o Inter gastar com o Fernandão? Chamem os

20/08/2012 | 15h02 Denunciar

Daniel BS

Pessoal... É estranho, o Ex técnico do inter caiu depois de um empate e uma derrota pro líder fora de casa, agora o inter perde e empata outro jogo, sem falar no empate no beira rio e ninguém fala nada, só porque é o Fernandão que está no comando? Lamentável inter!

20/08/2012 | 15h02 Denunciar

renato lima

EU ACHO QUE O INTER PRECISA FAZER UMA LIMPA NO SEU ELENCO, JOGADORES QUE OU NÃO DERAM NADA OU JA DERAM TUDO .TA NA HORA DE RENOVAR.EX: BOLIVAR,JAJÁ,M.AURÉLIO,NEI,ELTON, PODERIAM SER LIBERADOS E DAR LUGAR A GENTE NOVA. FALTOU NA VERDADE CONTRA A PORTUGUESA, FOI SANGUE, RAÇA, VONTADE. ESSE ANO JÁ DEU.

20/08/2012 | 14h32 Denunciar

AMüller

Acho que o fim do Fernandão está próximo. Ele tem um grande defeito como treinador, seu coração. Ele quer acomodar seus amigos no time. No jogo com a portuguesa foi o que ocorreu. Colocou o Ruan, mas menteve o Indio e o Bolivar, no ataque para não colocar o recém contratado Rafael Moura inventou.

20/08/2012 | 14h18 Denunciar

ricardo signorini

Não acreditava em teorias conspiratórias... mas foi só o fernandão emendar 3 resultados ruins, que a impren$a i$enta começou a agenda positiva... impre$$ionante.

20/08/2012 | 14h10 Denunciar

CARLOS ALBERTO

Abolir o "tres". Não gosto de TRES zageuiros, ou TRES volantes ou TRES atacantes. Qualquer uma dessas formações deixam o time desequilibrado. Já é comprovado que não dá certo. E, pelamordedeus, onde acharam esse tal de JAJÁ? O cara tem enormes dificuldades com a bola....

20/08/2012 | 14h02 Denunciar

Julio Cezar Stefanello Facco

Do jeito q está parece q mais um ídolo do INTER vai ser fritado. É loucura 3 volantes e 3 atacantes sem meia de ligação. ELTON é ridículo, os velinhos de bengala da zaga é ridículo, o Nei não vem jogando nada, falta critério, Moledo na reserva benza Deus, estou frustrado, a ponto de jogar a toalha.

20/08/2012 | 13h19 Denunciar

welton cavalheiro

Fernandao, o mais novo professor pardAL.

20/08/2012 | 13h13 Denunciar

Gilmar

Fernandão deixa de tratar os teus bruchos pq se não vc vai cair tem q simplificar, Muriel, Nei, Moledo, Juan e Cleber, Igor, Guinazu, Fred, Dalessandro ( Quando voltar) , Furlan e Damião. Para o Grenal como não tem Dalessandro bota o Datolo. Banco Jaja, Dagoberto, Rafael Moura.

20/08/2012 | 12h33 Denunciar

CLOVIS BARBOSA

Sou fãn do FERNANDÃO , é um bom carater, mas não vai deslanchar este ano, a diretoria por arrogancia do LUIGI,perdeu tempo ao mandar o FALCÃO embora, tem um elenco de jogadores de resoavel a bom e poderia estar melhor.Mas o LUIGI não escuta torcedor ,acha que sabe mais,ADEUS 2012.

20/08/2012 | 12h03 Denunciar

Márcio

Fernandão pisou na bola com 2 centroavantes. Depois quis remendar com 3 zagueiros. Não dá pra inventar muito. Ontem já não precisava tanta invenção...

20/08/2012 | 12h01 Denunciar

Fabio

Apenas mais um APRENDIZ DE BURROTH!!!!

20/08/2012 | 11h39 Denunciar

Gerson Victória Dias

Pessoal,é difícil mexer na zaga que está bem, porém esperar a falha pode ser fatal. Juan e mais um, que pelo momento poderia ser o Índio. Dois centroavantes não dá certo. No Gre-nal: Muriel; Nei, Bolívar,Índio e Kleber;Elton, Ygor, Guinazu e Fred;Forlan e Damião. Dá-lhe Inter !!!!!

20/08/2012 | 11h28 Denunciar

proberto

CONCORDO plenamente ! CHEGA DE INVENÇÃO ! FUTEBOL NÃO TEM MISTÉRIO, CADA UM NA SUA POSIÇÃO ! TEMOS INUMEROS EXEMPLOS DE INVENÇÕES COM DERROTAS INESQUECÍVEIS. FORA NEI ! VOCE NÃO SERVE PRO NOSSO INTER!O CARA NÃO ACERTA UM CRUZAMENTO !

20/08/2012 | 11h21 Denunciar

nereu

O time titular do Internacional tém de ser: MURIEL, NEY, MOLEDO,JUAN, KLEBER, YGOR, GUINAZÚ, D'ALESSANDRO, FRED, FORLAN E DAMIÃO, o resto é invenção. Eo Fernandão tém que deixar de apadrinhar O indio, Bolivar, Elton eo Jajá.Quém paga o time é a torcida, portanto tém de escalar os melhores.

20/08/2012 | 11h17 Denunciar

Nelson

Sem dúvida, Fernandão faz boa campanha, considerando os desfalques que teve. Acho que tem um rcurso não utilizado, que deve ser considerado: Fabrício no meio campo: tem folego, corre o campo todo, marca bem, tem bom passe, drible, velocidade e sabe fazer gols. Chuta forte e cabeceia muito bem.

20/08/2012 | 11h17 Denunciar

Vinicius Salvati Campagnaro

Bom eu penso que ta na hora de acaba com as invenções, primeira coisa é bota zaga titular do inter JUAN E MOLEDO, e acaba com jaja no ataque(ele é meia) forlan na meia(ele é atacante), e com 2 centroavante tem que usa eles. Se continua com esse joguinho ai nao vamos nem para libertadores.

20/08/2012 | 10h55 Denunciar

Siga zh_inter no Twitter

  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterTécnico do Inter Abel Braga dispara contra calendário: "Nem começou e já ficou desumano." http://t.co/YqSPtanZw9 http://t.co/Y0UHHxpHpnhá 6 horas Retweet
  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterCom volta de Juan, Inter enfrenta o Vitória sem surpresas -> http://t.co/quTuR2D1uR http://t.co/uhZC0RTFYbhá 7 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros