Sem criação29/08/2012 | 22h35

"A bola não está entrando", diz vice de futebol do Inter Luciano Davi

Dirigente garante Fernandão no comando e conceitua segundo tempo colorado como apático

Enviar para um amigo
"A bola não está entrando", diz vice de futebol do Inter Luciano Davi Alexandre Lopes/Divulgação/
Damião chutou na trave em uma das poucas chances de gol do Inter contra o Coritiba Foto: Alexandre Lopes/Divulgação

Abatido, mas focado no retorno de atletas como D'Alessandro, domingo, contra o Flamengo, no Beira-Rio, o vice-presidente de futebol do Inter Luciano Davi conceituou o primeiro tempo da derrota para o Coritiba, nesta quarta, como "bom". Considerou que, novamente, a bola colorada não entrou. E sintetizou a etapa complementar como "apática".

— O primeiro tempo foi bom. Infelizmente, de novo, a bola não entrou. Acho que o grande problema do Internacional é que a bola não está entrando. O segundo tempo foi mais apático, sem criação — declarou, depois da partida vencida pelo Coritiba por 1 a 0, no Estádio Couto Pereira.

CRÔNICA: Inter começa o segundo turno com derrota de 1 a 0 para o Coritiba
LEIA MAIS: Zagueiro Juan sente lesão muscular
FOTOS: Confira mais imagens da partida

Davi mostrou-se preocupado com o resultado e também sobre o rendimento: — Estávamos jogando contra o Coritiba, que não é tão qualificado. Tínhamos que ter rendido mais.

Em seguida, garantiu Fernandão no comando da equipe. E disse esperar que com o retorno de jogadores como D'Alessandro, domingo, o time possa criar mais e melhores oportunidades de gol.

— O treinador do Inter é o Fernandão. Temos o retorno de vários jogadores para domingo e, quem sabe, com esses jogadores possamos criar melhor as nossas oportunidades. No segundo tempo, a bola não chegou. Não acho que seja falta de ousadia. A bola não chegou ao gol do Coritiba — resumiu.

Davi reiterou o discurso quando questionado sobre a baixa possibilidade de título para o Inter neste Campeonato Brasileiro. Reforçou que o time precisa criar mais e chutar mais a gol.

— Vamos continuar o dever de avaliar jogo a jogo. Os três pontos são importantíssimos e é isso que temos que fazer. Faltou criatividade. Quando falta criação, falta chutar no gol. O time tem que criar mais — ressaltou.

Comentar esta matéria Comentários (22)

figueroa

Sr. Presidente, a bola que não está entrando, é a do figuera, sport, atlético goiás, do bahea, etc... Estas sim, são lamentáveis. Pois ganham pouco, jogam com raça, comem a grama, jogam como nunca, e perdem como sempre. Já, este teu elenco deveria ter vergonha na cara, e ir aprendendo com eles.

30/08/2012 | 21h16 Denunciar

Eduardo Barreto

Fora Davi!

30/08/2012 | 15h09 Denunciar

Clauberto Almeida

Sr Luciano Davi disse que o time do Coritiba nao e Tao qualificado. Entao o que dizer do inter que nao comseguiu vence-Los? Desqualificado e a diretoria do inter que investiu pesado num time que nao conseguiu vencer o Coritiba. Talvez se tivesse colocado o Marco Aurelio no jogo teriam empatado. kkkk

30/08/2012 | 14h53 Denunciar

Rogério

O Inter merece e tem condições de contratar um grande técnico. Chega de improvisações!

30/08/2012 | 13h56 Denunciar

Neil

Assim como falou o aprendiz Luciano Davi, o Felipe Ximenez fez seu trabalho muito bem ontem... Hehehehe... O peixe morre pela boca... Abraço

30/08/2012 | 13h23 Denunciar

pauloricardodarosalopes

Pois é deve está faltando um pai de santo segundo nosso presidente a bola não entra. Mas com a apatia que se vê nos representantes do Inter em campo, só vai entrar dos adversários mesmo.Perdemos o Abel quando por dias mandaram o Falcão embora e trouxeram Dorival. Não vejo futuro nesse grupo.

30/08/2012 | 12h32 Denunciar

Nelson

A bola não está entrando? A culpa da diretoria porque: - se tivessem contratato o Nilmar, a bola entraria; - se o Andrezinho e o Jô ou Alecsandro estivessem ... A bola entraria. Isso para não falar do Oscar. - mesmo que tenha que cobrar um penalti ou falta, a chance de converter é minima

30/08/2012 | 12h29 Denunciar

adriano zulias

Sr. Luciano Davi perdeu mais uma grande oportunidade de ficares quieto, com todo esse investimento milionário do inter e vc vem dizer que perdeu para um time que não tem qualidade? imagine só se o Coritiba tivesse 1/3 dessa grana meteria uns 5 no inter, aliás já são 10 anos sem vencer no Couto!

30/08/2012 | 10h22 Denunciar

Ayrton

FORA diretoria, técnico e jogadores DESCOMPROMETIDOS!!! Fernandão PANELEIRO! 3 volantes é para proteger Nei e BOLÍVAR, nem que fique sem meias e ataque. Enquanto isso o MOLEDO, com ótima técnica e velocidade, sequer é relacionado. Quem é o padrinho do BOLÍVAR? Fernandão é técnico? Capacho de quem?

30/08/2012 | 10h16 Denunciar

Jamir Fernando da Costa

DAVI, a melhor coisa no ser humano é RECONHECER O ERRO, coloca o fernandão com o Clemer na garotada da base,lá ele vai aprender, não no titular. Doa para o time do IBIS: MURIEL, NEI, BOLIVAR, ELTON, MURIEDES, JOÃO PAULO, KLEBER E MARCO AURÉLIO, vai ser negócio da CHINAAAA

30/08/2012 | 10h13 Denunciar

gelcioweiss

As explicações "falta jogador" e a "bola não está entrando" geralmente são as últimas possíveis .... é muito cedo pra um técnico novo ...... o que vem depois ?

30/08/2012 | 09h51 Denunciar

josé luiz

Disser que a bola não tá entrando, até uma criança de um ano vê, fora Luigi, Luciano Davi e Fernandão pede pra sai antes que tu te queime mais!!!

30/08/2012 | 09h44 Denunciar

Everton

O Inter está pagando salários de estrelas e recebendo um futebol de 2º divisão.

30/08/2012 | 09h37 Denunciar

Heleno

Fora Fernandão!!!! Precisamos de um treinador que de porrada nestes jogadores, treinador amiguinho dos jogadores não tem moral!!!! Chega de inventar... Bolivar na zaga não da... chega...fora já!

30/08/2012 | 09h34 Denunciar

jocemir

Por causa dessa direção, treinador, jajá e esquemas de time covarde e desse Davi que é inoperante, omisso, incompetente no pouco que faz deve ter saído da varzea deixei o débito em conta e logo deixarei de ser sócios enquanto essa direação estiver aí. Façam o mesmo.

30/08/2012 | 09h06 Denunciar

aguiar

Somente o ¨lerdo¨do Luigi para entregar o futebol para um acéfalo como este Davi. Este cara é o pior diregente do futebol brasileiro. Pelo amor de Deus Davi, se tu és colorado, pede para sair ainda hoje. A torcida do Inter não te suporta. Vai para casa, cuidar da tua familia. Sai coisa ruim.

30/08/2012 | 08h29 Denunciar

ARIZOLI CARDOSO PINHEIRO

OLHA AI LUCIANO DAVI...POR FAVOR PEDE PARA SAIR POIS MATO NÃO É PARA COELHO...CONSEGUIRAM FAZER DO INTER UM TIME DA 3ºIDADE...BOMBAS PARA ASMA VÃO ESTAR EM FALTA NO RS.

30/08/2012 | 08h17 Denunciar

luis alberto

Luciano David, com todo o respeito, achas que o torcedor e burro...Qualquer imbecil percebe q jogar com tres volantes quando se mira a tabela de cima e ser covarde. Assumam esta responsabilidade. O Inter nao merece voces.Saudades do Dorival que vai enterrar o INTER de vez domingo. Adeus 2012.

30/08/2012 | 01h15 Denunciar

Pablo

Será que o Inter não deveria ver o exemplo do Grêmio para aprender como se coloca uma bola pra dentro???? Cadê a experiência do Forlan??? Como colorado sinto muito ter que dizer isto!!!

30/08/2012 | 00h05 Denunciar

Ricardo Ganso

Se a bola não está entrando, deixa estes come-e-dorme treinando finalizações depois do expediente. Pagamos salários milionários para eles jogarem esta bolinha murcha e a direção me vem com desculpas? To cheio de desculpas! Quero ATITUDE!!!

30/08/2012 | 00h03 Denunciar

Tiago Souza Pinto

Esse Davi não aguento mais, entende de tudo menos de futebol. Luigi até quando vamos aguentar esse cara. Fernandão você jamais será esquecido, está na história, mas para treinador do inter não dá. time desorganizado, sem jogadas, sem aproximações, aglomerações de atacantes entre tantos problemas.

29/08/2012 | 23h52 Denunciar

Adriane

Tá dificil torcer pelo Inter...ja ta dando vexame hein...tchau Fernandão!

29/08/2012 | 22h57 Denunciar

Siga zh_inter no Twitter

  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterAbel mantém o time e Inter pode ter Valdívia no lugar de Alex http://t.co/M0CPntxr5x http://t.co/5UnEVsP7yRhá 9 horas Retweet
  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterFOTO: aniversariante do dia, Jorge Henrique recebe flores da mulher- http://t.co/8A5qjGFuRohá 10 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros