De lotar aeroporto06/07/2012 | 10h40

Uruguaio Diego Forlán é anunciado oficialmente como novo reforço do Inter

Melhor jogador da Copa do Mundo 2010 será o quinto estrangeiro no grupo colorado

Enviar para um amigo
Uruguaio Diego Forlán é anunciado oficialmente como novo reforço do Inter Divulgação, Inter/
Aos 33 anos de idade, uruguaio Forlán troca a Inter pelo Inter Foto: Divulgação, Inter

Agora é oficial. O melhor jogador da Copa do Mundo 2010 é o mais novo reforço do Inter. O uruguaio Diego Forlán foi anunciado oficialmente pelo clube através do site oficial na manhã desta sexta-feira.

Aos 33 anos de idade, o meia-atacante charrua deixa a Inter de Milão para se tornar o quinto estrangeiro do grupo colorado, que já conta com os argentinos D'Alessandro, Dátolo, Guiñazu e Bolatti.

Forlán assinou contrato com o Inter até julho de 2015. O jogador desembarcará em Porto Alegre neste sábado, às 14h43min, no aeroporto Salgado Filho, e será apresentado no mesmo dia no Beira-Rio.

A trajetória do novo ídolo colorado

Forlán iniciou sua carreira nas categorias de base dos uruguaios Peñarol e Danubio. Ainda como juvenil, aos 17 anos, se transferiu para o Independiente. No clube argentino, se profissionalizou e virou ídolo da torcida. Seguiu os passos de Juan Carlos Corazzo, seu avô, que fez sucesso em Avellaneda na década de 1930.

Em 2002, foi contratado pelo Manchester United a pedido de Sir. Alex Ferguson. Após um começo irregular no clube inglês, participou das campanhas vitoriosas na Premier League 2002-2003 e na Copa da Inglaterra 2003-2004. Mas não foi decisivo e amargou a reserva em boa parte de sua passagem pelo Old Trafford.

Em agosto de 2004, Forlán foi vendido ao seu primeiro clube espanhol: o Villarreal. Atuando como titular no "submarino amarelo", se destacou na temporada 2004-2005, quando dividiu a Chuteira de Ouro da UEFA com o francês Thierry Henry - prêmio dado ao maior artilheiro das ligas europeias. Foi um dos principais goleadores na história do clube na Liga Espanhola, com 54 gols marcados.

Mas foi no Atlético de Madrid que Forlán viveu seu principal momento da carreira. Foi contratado em junho de 2007 para substituir Fernando Torres, vendido ao Liverpool, e logo se tornou uma das referências da equipe ao lado do argentino Agüero. Na temporada 2008-2009, marcou 35 gols em 45 jogos e recebeu outra Chuteira de Ouro - desta vez, de forma isolada. Em 2010, foi decisivo na conquista do título da Liga Europa, ao marcar os dois gols da vitória sobre o Fullham na decisão.

Em agosto de 2011, foi anunciado como novo reforço da Inter de Milão. Mas sua passagem pela Itália não foi positiva. Contratado para o lugar de Samuel Eto'o, herdou a camisa 9, mas sofreu demais com as lesões. Disputou 18 partidas e marcou apenas dois gols. Ao contrario de sua passagem por Madrid, não foi decisivo em Milão e sofreu com as trocas de treinadores na equipe "nerazzurri".


Protagonismo na seleção uruguaia

Diego Forlán se consolidou como um dos principais nomes na história da seleção uruguaia. Disputou a Copa 2002 com a Celeste. Mas a consagração viria somente oito anos mais tarde.

Na Copa 2010, na África do Sul, liderou o Uruguai até as semifinais do torneio - posição que a seleção não alcançava desde 1970. Além disso, marcou 5 gols  e foi artilheiro da competição ao lado de Villa, Müller e Sneijder. Se não bastasse, foi eleito o Bola de Ouro do mundial e tornou-se o quarto jogador sul-americano a receber o prêmio, ao lado de Maradona (1986), Romário (1994) e Ronaldo (1998).

Seu principal título conquistado com a camisa da Celeste foi a Copa América 2011. Foi destaque na campanha do Uruguai rumo ao título. Desequilibrou na final  e marcou dois gols no 3 a 0 sobre o Paraguai. Igualou o feito do pai Pablo e do avô Juan Carlos, que também conquistaram o torneio defendendo a seleção.




Comentar esta matéria Comentários (87)

Paulo Cesar

Carlos Burlarmarque. Notícias da imprensa: Internacional é o único time da série A que não antecipou verbas da TV. Como vês, ainda temos muita bala na agulha.

07/07/2012 | 13h47 Denunciar

marcelo

Parabens ao inter,isso é um contratação de peso q pode fazer a diferença,como gremista torço que ele não emplaque aqui,que sirva de exemplo a direção do gremio q foi capaz de trazer tony,rondynelli,léo gago,marco antonio,pablo,douglas grolli,felipe nunes,repatriou anderson pico,é triste e vergonhoso

07/07/2012 | 10h21 Denunciar

renato

Com um ataque formado por: OSCAR, D'Alessandro, Forlan e Nilmar (Damião) pra que defesa? hahahahaha. O ataque é a melhor defesa.

06/07/2012 | 19h43 Denunciar

Julio

Fácil! Segura o Bolatti. Volta o Dátolo. Vende o D'Ale p'rá China e trás o Nilmar à vista. Aposta no Moledo, Dalton e Romário. Sim claro, Dunga ou Argel no comando. Aassim é só alegria. Com Burrivaldo, não dá nada! Literalmente...

06/07/2012 | 18h32 Denunciar

joao carlos

Depois da Triplice Corôa agora a Triplice Aliança BRASIL,ARGENTINA E URUGUAI. Com ela dominaremos o mundo.Internacional é internacional.

06/07/2012 | 18h26 Denunciar

Gilberto

O Internacional está procurando zagueiro porque não adaptar Bolatti.

06/07/2012 | 18h02 Denunciar

Rudnei Sabedra Medeiros

ESTE TREINADOR DO INTER NAO GOSTA DE GRANDES JOGADORE,SEI NAO.TO COM MEDO DELE FAZER A MESMA COISA QUE ESTA FAZENDO COM O DAGOBERTO,NAO CONFIO NESTE DORIVAL.

06/07/2012 | 17h27 Denunciar

RICARDO

Saudações e apelo Gremista - Parabens por saberem armar realmente uma boa equipe. Fruto de uma direção que esta pensando em futebol competitivo. Que tal o inter fazer somente mais uma contratação para equilibrar um pouco as coisas? Contratem o Odone. Por favor!

06/07/2012 | 17h25 Denunciar

XyNeZ

Q coisa será q essa direção não enxerga a nossa zaga..... lateral e zagueiro é o q precisamos!!!! Pode mandar o DaLe pra China também!!! DaLe FoRLáN.

06/07/2012 | 17h18 Denunciar

Elio

Baita contratação! Parabéns Luciano Davi! Agora, só espero que o BURRIVAL não queira puní-lo e colocá-lo no banco já no aeroporto! Pra fechar com chave de ouro, podiam aproveitar a euforia da torcida e mandarem o BURIIVAL embora!

06/07/2012 | 17h13 Denunciar

LAURO CARLOS

Forlan, os teus olhos azuis nao combinam com essa camisa vermelha...

06/07/2012 | 17h07 Denunciar

Humberto Pires Rodrigues

Gostaria de agradecer em nome de todos os colorados, o reconhecimento dos gremistas concientes nas paginas do inter sobre a contratação de Forlan e avisar aqueles gremistas que acham que esta tudo certo com o Gremio, que procurem um psicologo.

06/07/2012 | 16h50 Denunciar

Fernando GUILHERME

De tantos estrangeiros o colorado tá ficando .... INTERNACIONAL mesmo!

06/07/2012 | 16h48 Denunciar

luis

Dunga e um lateral direito = inter campeao brasileiro 2012.

06/07/2012 | 16h40 Denunciar

Luiz Fernando Vasconcellos

A Contratação é excelente, parabéns à Diretoria. Mas de nada vai adiantar se não for contratado um bom zagueiro e a defesa continuar sendo o salão de festas dos adversários. E não adiantará se o técnico não conseguir dar uma boa consistência ao conjunto com posicionamento correto em campo.

06/07/2012 | 16h32 Denunciar

guigo

sou gremista mas essa contrataçao do inter tenho q admitir se ele jogar 60% acredito do que ja jogou será muito boa contrataçao para o inter infelizmente nossa diretoria esta a desejar.

06/07/2012 | 16h27 Denunciar

Manu

MORRAM DE INVEJA.....

06/07/2012 | 16h20 Denunciar

REINALDO

TREMENDA CONTRATAÇÃO QUE SÓ DESAGRADA AOS GREMISTAS DE PLANTÃO NAS NOTICIAS DO COLORADO MAIS AMADO DO BRASIL. FALTA AGORA MANDAR O TÉCNICO BURRIVALDO EMBORA E CHAMAR O DUNGA OU O FALCÃO. E DÁ-LHE INTER!!

06/07/2012 | 16h14 Denunciar

Renato

Olha ai noticia quentinha: Marcelo (El Loco ) Bielsa se desligou do A. Bilbao. Vamos traze-lo para pilotar esta Ferrari pois o atual nem fusquinha. Dá-lhe Inter

06/07/2012 | 16h04 Denunciar

André

Olhe acho que pra vender camisa foi o um grande negocio do inter agora para jogar bola, hehehehehehe vi os ultimos jogos da seleção uruguaia pelas eliminatorias, benza Deus, já deu pra esse ai.

06/07/2012 | 16h03 Denunciar

cléo

CRA/RS 04000, OLHA SOU GREMSTA E DOU OS PARABENS SE JOGAR METADE QUE JOGOU NA COPA SO AMETADE PREPAREM AS FAIXAS DO TITULO, TAMBEM SOU ADMINISTRADOR COMO RAFAEL E O MARCIO TB COMPARTILHA, POIS E FICAMOS 04 ANOS ESTUDANDO E AGORA NA POS FALANDO UM TAL DE PLANEJAMENTO

06/07/2012 | 15h45 Denunciar

Maturana

O Inter contrata e o Grêmio promete. Chora Gazelada !!!

06/07/2012 | 15h38 Denunciar

LAURO CARLOS

Forlan! Levando em conta os teus olhos azuis, essa camisa vermelha nao fica bem em voce!

06/07/2012 | 15h21 Denunciar

HEDO

Baita contratação. Me lembra a contratação do Fernandão. Que tal chamá-lo de FORLANDÃO..........

06/07/2012 | 15h11 Denunciar

ColoradoChristino

Garanto que a galera que vaia o Dorival é a mesma que vaiava o Tite. APOSTO! E ta mais que provado, isso não adianta nada.

06/07/2012 | 14h41 Denunciar

Cícero Silveira

Rafael, concordo cntg, administração é tudo, em qualquer setor empresarial. Desejo sucesso na queda da direção gremista, que atraza o próprio time e o nível do futebol gaúcho!

06/07/2012 | 14h40 Denunciar

ColoradoChristino

Bah... Não acredito que tem "torcedor" questionando a direção, ironizando sobre lotar o aeroporto! Não jogou bem na Inter de Milão pq na Itália o futebol tem outro nível. Vai ver se o Neymar renderia lá... Tem cada topeira!

06/07/2012 | 14h38 Denunciar

Fabio De Oliveira

Não vai fazer nada no Beira Remendo.... só mais um p somar, é medalhão, medalhão nao jogam bem aqui no sul.... não esperem muito por ele não, é comum e está veinho ja o coitadinho.... hehehehehehehe.....

06/07/2012 | 14h19 Denunciar

Luiz Zanini

A torcida parabeniza a direção do INTER pela contratação, sabe-se que o Nilmar na semana que vem deverá assinar com o Colorado tambem, ótimo, mas como ja coloquei antes: A torcida sabe, só não caiu a ficha da direção, o Dorival não serve, o time não tem jogado o que poderia por implicancia c/ele.

06/07/2012 | 14h09 Denunciar

UTILIDADE PÚBLICA

FAVOR GREMISTAS INVEJOSOS NÃO OPINAREM AQUI. CORREM O RISCO DE INFARTO. DESEJAM FORLAN HÁ ANOS, ESTÃO SECOS DE INVEJA. SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR.

06/07/2012 | 14h04 Denunciar

Gremio 11 anos sem titulos

Tem que reconhecer que foi uma bela manobra da direção colorada que é profissional. Enquando que a Gremista é política e amadora.

06/07/2012 | 14h03 Denunciar

Colorado

Parabens pra nós, INTERNACIONAL ATÉ OS OSSOS, e para os gremistas q ñ sao recalcados e reconhecem um time q tem direçao. Quanto aos invejosos, vcs tem a direçao q merecem. Continuem assim, pagando comiçao pro luxa e pro peleipe trazerem refugos.Cuidado com o fígado....rsrsrs haja bilis.

06/07/2012 | 13h58 Denunciar

Pedro Antonio

Gostaria de ver a cara dos senhores Odone e Pelaipe no exato instante deste anúncio; como reagiram a mais uma demonstração de competência do nosso adversário?

06/07/2012 | 13h46 Denunciar

luiz fernando

De fato o Inter está contratando "FERRARIS"com um TREINADOR chamado de técnico que serve para segunda divisão time médio pequeno poderia ser até o GRÊMIO que não ganha nada e luta parta não cair.Ou seja;dirige só FUSQUINHAS..Fpra DORIVAL JUNIOR.Ex:Santos,Galo etc..

06/07/2012 | 13h32 Denunciar

heloisa

FORTES EMOÇÕES ME ESPERAM!...EU OUVÍ FALAR QUE O VALDOMIRO É QUEM VAI ENTREGAR A CAMISA Nº 7 AO FORLÁN!

06/07/2012 | 13h29 Denunciar

SILVIA

Imaginem se agora o glorioso Colorado contratasse o Muricy para técnico.. bah! o time arrebentaria qualquer um.

06/07/2012 | 13h22 Denunciar

Paulo

O inter foi o unico time do mundo que se interessou por esse aposentado

06/07/2012 | 13h20 Denunciar

volnei brazeiro campos

OLá amigo e gremista RAFAEL TE PARABENIZO TAMBÉM PELAS PALAVRAS REALISTAS ISTO SIM QUE É SER TORCEDOR,tomara que a diretoria do Grêmio pense e pare de brigar entre eles pode ser agora co este belissimo estadio que esta vindo por ai um abração e viva o INTERR!!!

06/07/2012 | 13h20 Denunciar

ADRIANO DE OLIVEIRA PALADINO

Olha concordo com os torcedores do arqui rival. Nao tinha que trazer o forlan tinha que trazer o tony eo rondinely, ai sim iria... Iria para a buraco. hehehe. ah vao lavar uma louça, chamam o cara de velho mas e p zé roberto. Pode ate nao dar certo mas penso grande. dale inter

06/07/2012 | 13h15 Denunciar

Colorado Campeao Mundial FIFA

Torcida Colorada, a partir de agora estádio sempre lotado. Vamos ajudar lotando a cada jogo. É o nosso jeito de ajudar. Que venha Nilmar, Juan e um lateral direito. Clemer como técnico já.

06/07/2012 | 13h02 Denunciar

Renata Azevedo

Humm a cara das moranguinhas Datolo, Forlam, Tayson Bolivar Didi Facada junior bahiano

06/07/2012 | 12h53 Denunciar

lauro

D'alessandro, Guinazu,Bollatti. Dattolo e, agora, Forlan. Naturaliza ou despacha 2. Caso contrário, vamos continuar tendo estrangeiro revoltado com a condição de reserva.

06/07/2012 | 12h44 Denunciar

ubirajara carvalho carvalho

parabéns direção colorada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e sou + um que vou me associar

06/07/2012 | 12h41 Denunciar

arnobio luiz

Do meio prá frente é uma máquina de fazer gols e do meio prá trás uma peneira de levar gols. Fóoora Burrival Junior ! Fóoora Nei, Indio,Bolivar, Josimar, Gilberto,Jajá e outras nabas, perebas. Acorda Luiggi ! Essa defesa é de matar do coração! CLEMER de treinador!

06/07/2012 | 12h37 Denunciar

Marco Antônio Vaz

Isso aí bananada! A inveja de vcs nos comentários só servem pra rirmos mais ainda de vcs e faz desta contratação mais um motivo de comemoração. O velho é o forlán (33) e não Gsilva (36) e o Zé (38). O Gsilva era "reforço de seleção"...de 2002(10 anos!); o forlán, craque da ultima copa (2 anos), não.

06/07/2012 | 12h30 Denunciar

Daniel Coloradão

Boa essa de Ferrari na mão do Barrichelo. KKKKK. É poderíamos, para 2013, trazer um técnico capacitado para poder dirigir essa F-350. Quem sabe o Luxa? É o Schumacher dirigindo um FIAT 147 na atualidade... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

06/07/2012 | 12h26 Denunciar

Leonardo

Que bom! Isto reafirma o lema do Inter - O time que vive do passado! Mais um elefante à beira da morte aparece no BeiraRio para viver seus últimos dias como jogador de futebol ! Quando nenhum time liga para um jogador em declínio, o mesmo vem jogar no Inter!

06/07/2012 | 12h24 Denunciar

CAMPEÃO DE TUDO

burlamarque?? Parente da coroa gostosa hein.. Mas que dor de cotovelo feia hein tchê.. Gremistada cuidem da vida de vcs e deixem de ser invejosos. GRANDE JOGADA DE MARKETING DO NOSSO COLORADO, resta saber se isso resultará em títulos.. Muitas estrelas dificilmente deram resultado.

06/07/2012 | 12h21 Denunciar

rednet2010

Como é bom torcer para o INTER :)

06/07/2012 | 12h19 Denunciar

alexsm

Agora nos falta um zagueirão o Nilmar e um bom treinador. vamovamo inter

06/07/2012 | 12h04 Denunciar

Getulio Zborowski

E a nossa brilhante diretoria (QUE DEVE SER COLORADA, contrata o exjogador e festeiro de plantão, Elano. a~i é brabo

06/07/2012 | 11h55 Denunciar

Guilherme

Uma grande contratação para um grande grupo, parabéns a toda diretoria colorada e esperamos que venha o Nilmar também. Acredito que este sim é uma ótima reposição para a saída do Damião. Manter Oscar é essencial e por favor, oque falta é mais garra ao nosso gigante.

06/07/2012 | 11h54 Denunciar

Darci

Sou gremista e tiro o chapéu para a diretoria do Inter que trabalha em silêncio e faz. Diferentemente o Grêmio fica papagaindo e traz muito jogador medíocre, ex-jogadores e atletas bichados que não tem vez em clubes organizados. É isso aí quem sabe faz, os demais ficam por baixo tipo Pelaipe e Odone

06/07/2012 | 11h51 Denunciar

Aldo Brune

Diego Forlan? É zagueiro? É treinador? Ou é lateral direito?

06/07/2012 | 11h50 Denunciar

junior dorr

baita contratação, agora presidente vamos trazer o MURICY pra ganhar um brasileiro e buscar a libertadores !!! ah a MADONA ta chegando pra fechar o pinico kkkkk...

06/07/2012 | 11h44 Denunciar

Marcelo

Os gremistinhas estão nervosos?Estão comentando nossas contratações?Vão cuidar dos reforços de vocês.Bom são o Zé Roberto,o Pará,o Tony,o M.Antônio...contrataram mais de um time e ainda NÃO tem um.Quem tem de se preocupar com estádio e folha de pagamento são vocês que já pegaram cota de tv de 2013.

06/07/2012 | 11h39 Denunciar

Leandro Fonseca

DUNGA NELES!!!!

06/07/2012 | 11h38 Denunciar

Rudnei Sabedra Medeiros

Otima contrataçao so falta os zagueiros e o Nilmar.Ygor,Guinazu,forlan e Dalesandro,Dagoberto e Nilmar,o resto tudo reserva.ainda precisara de um bom treinador,sugiro o Clemer.tenho acompanhado o otimo trabalho dele na base

06/07/2012 | 11h38 Denunciar

MARCEL

MARCIO LISBOA..vc é um doente estamos falando Forlan e vc está cornetiando o Bolivar.. vc não é colorado...força inter....

06/07/2012 | 11h38 Denunciar

Lucas

MURIEL;EDSON R, MOLEDO, JUAN E FABRÍCIO;YGOR, GUINAZU, DÁTOLO E OSCAR; FORLAN E NILMAR...TÉCNICO DUNGA!! Banco: Alisson,Nei,Indio,Elton,Jajá,Dagob,Mike. Adeus e obrigado: Renan,Bolívar,Bolatti,Kleber,D'Ale, Damião...

06/07/2012 | 11h36 Denunciar

Júlio

Caramba, os gremistas invejosos não conseguem nem evitar comentar kkk. Alegria de gremista é estádio novo em que eles não são nem os donos ahah

06/07/2012 | 11h36 Denunciar

Maschio

Parabéns Colorado bela contratação, ...fico aguardando um zagueiro para melhorar ainda mais. "PAPAI É O MAIOR"

06/07/2012 | 11h35 Denunciar

Gustavo

Estarei no aeroporto e depois apoiando o colorado no gigante!!! Criticar na internet é fácil... difícil é ir lá apoiar!! E aos "colorados" que estão criticando... preferem o Zé Roberto ao invés do Forlán?! Vão se catar!!!

06/07/2012 | 11h33 Denunciar

PRA

Mais um pra panela de estrangeiros, o cara tá parado a um ano, pergunta se algum clube da Europa quis? Veio parar no meio do asilo, mais um pra encher os cofres, o Dalesperto já deve ter dado as dicas de como enganar os bobos, ganhar sem jogar.

06/07/2012 | 11h28 Denunciar

Rafael

Sou gremista e parabenizo a direção colorada pelo exemplo de administração. Como é a minha área de atuação e de estudo, mais uma vez provado que a administração estratégica é a fonte para um negocio render e cada vez crescer mais. Que merda direção tricolor amadora.

06/07/2012 | 11h25 Denunciar

Lucas

CONTINUAMOS SEM TREINADOR, SEM CENTRO MÉDIO, SEM LATERAL DIREITO E FALTA UM ZAGUEIRO!! BAITA CONTRATAÇÃO MAS O CURINTIA FOI CAMPEÃO SEM ESTRELAS E SIM COM VONTADE E TÁTICA..ESTRELAS SÃO BOAS...MAS NÃO SE EMPENHAM...DUNGA JÁ!!!

06/07/2012 | 11h20 Denunciar

FLAVIO

Lotar aeroporto???? fala sério!!???? por que será que a Inter de Milão não quer mais ele??????

06/07/2012 | 11h18 Denunciar

Ederson Copini

Baita contratação, joga facil, diferenciado, e nós sr.ODONE?

06/07/2012 | 11h18 Denunciar

Itamar Fortuna

Bah! Quando terminou a copa de 2010 eu ja sonhava com o Forlán jogando pelo colorado e fazendo muitos gols.

06/07/2012 | 11h17 Denunciar

carlos alberto burlamarque

o problema é pagar essa gente toda....ta caindo a casa e ainda trazem um retardado velho que ta mais a fim de ferias no Rio Grande. Já nao tem Estádio, perderam dinheiro da midia, tao com uma folha impagável...só quero ver o barulho do dia 5 kkkkkk

06/07/2012 | 11h16 Denunciar

jorge

Agora sim o nosso Glorioso está virado numa Ferrari nas mãos de um Barrich...! Que Deus inspire o presidente Luigi e as coisas comecem a acontecer.

06/07/2012 | 11h14 Denunciar

Marcos Salgado

BAITA CONTRATAÇÃO. Agora só precisaremos de um bom técnico e um lateral direito, já que deixaram escapar o Ceará para ficarem com Nei, que não cruza uma bola na área. Parabéns Direção Colorada, só, por favor, troquem de técnico. E Dálhe INTER!!!

06/07/2012 | 11h14 Denunciar

GELPAC

Oscar falou do meio campo p frente é mto forte. ja a devesa mto fraca....2 zaqueiros URGENTE...fora Dorivaldormente, Bolivar. Indio, cleber, Elton, e Josimar....Dunca p limpar este vestiario.....Bem vindo Furlan.

06/07/2012 | 11h10 Denunciar

Roberto Bernardes

Parabéns à direção do Inter, que diferentemente de outros, não se preocupa apenas com estádio. Bela contratação desse ótimo reforço para o nosso time.

06/07/2012 | 11h09 Denunciar

CLOVIS BARBOSA

Ta ficando bom,falta agora a direçao tomar coragem e dispensar o DORIVAL J. e contratar o DUNGA,e nao vender o OSCAR.

06/07/2012 | 11h08 Denunciar

Eduardo

Esse é C-R-A-Q-U-E. Baita contratação, acho que dá pra afirmar que é a maior contratação feita pelo Inter nas últimas décadas. Tenho que dar parabéns à direção. Agora é o seguinte: não adianta dar um monte de craques para um treinador medíocre. É hora de trazer o Dunga ou o Muricy!!

06/07/2012 | 11h03 Denunciar

GELPAC

Oscar falou no site do terra q meio campo e ataque é mto forte. ja a devesa é mto fraca...2 zagueiros URGENTE.....FURLAN BOA SORTE.

06/07/2012 | 11h03 Denunciar

alessandro

Sejas bem vindo. Que o Inter te dê o que precisas e que respondas à altura. Vamos com força pra buscar mais títulos!

06/07/2012 | 11h02 Denunciar

andré

choraaa gremistada fiquem o o gladiador que ta com a espada quebrada.

06/07/2012 | 11h01 Denunciar

Márcio Lisboa

ÓTIMO REFORÇO,SÓ FALTA UM TREINADOR DE VERDADE,MARIO SÉRGIO,ARGÉL,UM TECNICO QUE NÃO SEJA INIMIGO DOS ATLÉTAS. MANDEM O BURRIVAL PASTAR. DEM FÉRIAS PERMANENTES AO BOLIVAR. FÓRA BURRIVALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL FÓRA BOLIVARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

06/07/2012 | 10h59 Denunciar

André

Ótima contratação pra jogar no lugar da naba do D'alessandro, assim sonolento e encerradeira, assim que voltar o Oscar.Agora, tem que vir pra jogar!!

06/07/2012 | 10h57 Denunciar

edu

novo cavenaghi.... kkkkkkkkk

06/07/2012 | 10h55 Denunciar

Luciano Andreoli

Parabéns a Direção Colorada que continua pensando em acordo com a grandeza do INTERNACIONAL, a reposição para um craque como o OSCAR não poderia ser inferior a essa contratação ou alguém acredita que essa contratação é aumento de qualidade no elenco e não substituição? Parabéns INTER!

06/07/2012 | 10h53 Denunciar

vinicius

Onde vão jogar tantos craques juntos? Vai dar liga? Te vira Dorivas! heheh Vamos fazer essa máquina decolar. Baita jogador.

06/07/2012 | 10h51 Denunciar

Coice nos peito

Bem vindo uruguaio, desejo-te felicidades e vitórias jogando no Internacional. Jogador inteligente, técnico e arrematador.

06/07/2012 | 10h50 Denunciar

Márcio Nascimento da Silva

E AÍ SR. PAULO ODONE, OS GREMISTAS DEVEM IR AO AEROPORTO PARA VER UM GRANDE JOGADOR DESCER EM PORTO ALEGRE NESTE SABADO OU O SR, VAI DEFINITIVAMENTE SE MEXER DEPOIS DESTA NOTICIA E FAZER ALGO SEMELHANTE AOS SEUS TORCEDORES? SOU GREMISTA E QUERO PARABENIZAR NOSSO RIVAL PELA EXCELENCIA EM ADMINISTRAR.

06/07/2012 | 10h49 Denunciar

Mauro

Bienvenido, Diego!!!!!

06/07/2012 | 10h45 Denunciar

Siga zh_inter no Twitter

  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterColorado ZH: Para não repetir os erros de 2013 -> http://t.co/m56aw1peiVhá 1 horaRetweet
  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterCom duelos mais fáceis até a parada da Copa, Inter terá oportunidade para disparar no Brasileirão -> http://t.co/Uk4bD2u4O7há 4 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros