A seis pontos do líder15/07/2012 | 17h58

Sem D'Alessandro, Oscar e Damião, Inter empata contra o Santos no Beira-Rio

Partida no Beira-Rio teve pouca movimentação e acabou em 0 a 0. Garotos de Dorival Júnior pouco fizeram contra o time de Muricy

Enviar para um amigo
Sem D'Alessandro, Oscar e Damião, Inter empata contra o Santos no Beira-Rio Mauro Vieira/Agencia RBS
Sem os seus principais jogadores, pouco sobrou para o Inter de Lucas Limas contra o Santos na gelada tarde de domingo no Beira-Rio Foto: Mauro Vieira / Agencia RBS

E lá vai o Inter, perdendo pontos em casa no Brasileirão. O 0 a 0 com o Santos foi mais uma prova desse desperdício. Com um futebol pobre, o time de Dorival Júnior não conseguiu impor-se. de positivo, as atuações de Mike, Lucas Lima e Otávio.

GALERIA: veja as fotos da partida deste domingo no Beira-Rio

Sem os seus principais jogadores, pouco sobrou de Inter e Santos na gelada tarde de domingo no Beira-Rio. Com a partida muito disputada no meio-campo, as poucas jogadas de ataque ocorreram através de lances individuais. Apesar do pouco entrosamento com os titulares, Mike bem que tentou assumir as ações. Tanto que a grande chance de gol do Inter no primeiro tempo nasceu de uma tabela sua com Dagoberto. Mike acabou batendo na saída de Aranha, que fez boa defesa.

Demonstrando personalidade, o atacante de 19 anos, posicionado um pouco mais atrás por Dorival Júnior, Mike construiu uma segunda boa chance de gol, quando lançou Jajá, que driblou Aranha, mas acabou perdendo-se no lance e não conseguiu chutar a gol. O estreante Lucas Lima, 22 anos, contratado 40 dias atrás à Inter, de Limeira, mostrou-se acanhado no primeiro tempo, sem conseguir produzir bem para o ataque.

O Santos, que desmanchou parte do time após a Libertadores, ainda perdeu Neymar para a Seleção olímpica, e Paulo Henrique Ganso anunciou que não atuará mais pelo clube — e deverá parar no Inter —, Felipe Anderson surge como a nova boa promessa da equipe. Junto com Arouca, perturbou a defesa do Inter. Já o estreante Miralles justificava a sua saída do Olímpico.

No segundo tempo, Dorival mandou Maurídes a campo, no lugar do sonolento Jajá. Logo a dois minutos, Juan derrubou Lucas Lima e foi expulso, devido ao segundo amarelo. Mesmo com um a mais em campo, o Inter teve dificuldades para impor-se sobre o adversário. Além de não conseguir pressionar o Santos, o Inter por pouco não sofreu o gol, aos 20 minutos. Felipe Anderson bateu na saída de Muriel e Bolívar salvou a bola quase sobre a linha.

O Inter parecia nervoso com o 0 a 0. Aos 23 minutos, Henrique desviou de cabeça, Muriel espalmou e a bola ainda acetou o travessão antes de sair. Nas arquibancadas, gritos de "burro" para Dorival. A equipe só reagiu quando João Paulo e Otávio foram a campo. Com a garotada, enfim, o Inter conseguiu impor-se em casa. Otávio, Maurídes e Guiñazu tiveram chances de marcar. Com os guris, o Inter reagiu, mas não o suficiente para vencer. Perdeu uma ótima chance de ganhar em casa. Uma vez mais.

Brasileirão — 9ª rodada — 15/7/2012

INTER (0)

Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Elton (João Paulo, 22'/2º), Guiñazu, Lucas Lima, Mike (Otávio, 28'/2º) e Jajá (Maurídes, int.); Dagoberto. Técnico: Dorival Júnior

SANTOS (0)

Aranha; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Henrique e Felipe Anderson; Miralles (João Pedro, 28'/2º) e Dimba (Gérson Magrão, 2'/2º). Técnico: Muricy Ramalho

Cartões amarelos: Guiñazu, Dagoberto, Fabrício, Bolívar e Nei (I); Juan, João Pedro e Gérson Magrão (S).

Cartão vermelho: Juan (S).

Renda: R$ 238.220.

Público: 14.044 (com 11.791 pagantes).

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ), auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Rodrigo Henrique Corrêa (RJ).

Local: Estádio Beira-Rio.

Comentar esta matéria Comentários (40)

Gilberto

O Colorado que escreveu "Juan derrubou Lucas Lima e foi expulso" deve ser o mesmo que escreveu que o "Werley fez falta dura e Montillo". Se alguem achar nos replays falta do Werley no Montillo e do Juan no lucas, ganha uma ferrari. A diferença é que nem com o apito amigo inter vence.

16/07/2012 | 19h05 Denunciar

paulo ricardo

BOICOTE JÁ, COM DORIVAL NÃO DÁ!! CHAMEM O CLEMER INTERINAMENTE, TALVEZ MOTIVE ESSES MOLENGÕES.

16/07/2012 | 13h47 Denunciar

Luiz Zanini

Boa tarde Amigos! Esse resultado tem o dedo do técnico e da direção do INTER, o Luigi diz que não precisa contratar, que tem peças caseiras para reposição, então vai se contentar quem sabe a Sulamericana com o Gremio,é pensar muito pequeno para a GRANDEZA do INTER. FORA! DAVI para PRES.e DUNGA tec.

16/07/2012 | 09h28 Denunciar

ADIR PAULO

Vivem falando na base do Inter, mas os panacas, bananas, topeiras que entraram ontem, só por Deus e olha lá, é ridículo ver aqueles baratas tontas em campo, não sabem nem dominar uma bola é isso que é jogar futebol,molecada nova e não tem capacidade de ver uma jogada é só chutão pra frente, não dá

16/07/2012 | 09h07 Denunciar

ADIR PAULO

Voces que se dizem "cronistas esportivos" que se dizem conhecedores de futebol, poderiam me esclarecer quem foi que enfiou m.... na cabela do Nei, Elton, Mike, Lucas Lima, João Paulo, e falaram que eles jogam bola, vivem falando na base do Inter e é isso que apresentam,e dependemos desses panacas?

16/07/2012 | 09h02 Denunciar

CLOVIS BARBOSA

O elenco do Inter pode render bem mais,tem condiçoes de ser lider, o que ta faltando é liderança, motivaçao, coisa que o DORIVAL nao conseguiu ate agora e NAO VAI CONSEGUIR,tem que mudar e parar de ficar se iludindo.

16/07/2012 | 08h41 Denunciar

volmir

TIMECO, jogadores passam o tempo todo treinando, com toda infra e assistência além de sálarios astronomicos e não sabem chutar um bola? Treinador covarde, não consegue montar um time! Fora DORIVAL/GIOVANNI. VENHA DUNGA URGENTE.

16/07/2012 | 00h08 Denunciar

renato lima

ESSE É O TIME QUE QUER SER CAMPEÃO BRASILEIRO? BAH, TA LONGE DISSO, COM ESTE TIME ESTAREMOS QUEM SABE NA LIBERTADORES. FALTA TÉCNICO.

15/07/2012 | 23h29 Denunciar

Luiz Meireles

Sim, e o Santos completinho. Ridiculos.

15/07/2012 | 21h44 Denunciar

Enio Carlos

É uma lástima esse time do Inter. Ainda bem que já estou preparado para mais um fracasso no brasileirão.

15/07/2012 | 20h15 Denunciar

Gaspar Hickmann

Mais uma vez ficou provado que precisa colocar os jovens no time. Esses mercenarios como D'Alessandro, Dagoberto, Bolivar, Kleber... não tem compromisso com o clube. Não tem vontade, raça, vibração. Otávio e Lucas Lima deveriam ser titulares já. FORA NEI! FORA NEI! FORA NEI! FORA NEI!

15/07/2012 | 20h14 Denunciar

Claudio

VERGONHA! SÓ O DORIVAL PARA NÃO GANHAR DOS RESERVAS DO SANTOS COM 10 JOGADORES. CANSEI DESSE ENGANADOR E DESSA DIRETORIA INCOMPETENTE.BASTA DE MENTIRAS.ADEUS TÍTULO DO BRASILEIRO.A TORCIDA DEVE EXIGIR MUDANÇAS JÁ OU BOICOTA OS JOGOS DO INTER.JAJÁ É RIDÍCULO E OS LATERAIS IDEM.BASTA.

15/07/2012 | 19h52 Denunciar

Rudnei Sabedra Medeiros

O Inter precisa melhorar muito seu plantel de jogadores provou isto hoje,jogou com 10 pesimos jogadores so se salva o Muriel,alhas graças a ele nao perdeu emcasa novamente,o Atletico Mineiro e o melhor time do Brasileiro acho que o time perde dinovo.

15/07/2012 | 19h50 Denunciar

Claudio

Mais um ano sem o título do Brasileiro. Treinador incompetente que não consegue ganhar do Santos com 10. A torcida deve boicotar essa diretoria incompetente. Não temos laterais e uma zaga de confiança.E o Jajá?Quem contratou esse dorminhoco?Eu não compro mais nada do Inter com Dorival e cia.Chega.

15/07/2012 | 19h46 Denunciar

adalberto

O Inter é um dos times mais mediocres deste brasileirão,o que vemos? Dois laterais fracos que não sabem cruzar;dois ex-jogadores na zaga;Guinazu dando carrinho para todo lado; Dagoberto é ex jogador; Jaja conhecido baladeiro e displicente; Bolatti queimado pelo disciplinador Dormival.Só.

15/07/2012 | 19h43 Denunciar

Flavio

O problema do Inter não são os jogadores ausentes, é ausência de um Técnico. O Dorival não tem a menor condição de ser técnico do Inter. Contra o Botafogo o Inter estava completo e perdeu em casa. Colocar os garotos como titulares num jogo valendo e deixar o João Paulo e Bollatti é muita burrice!

15/07/2012 | 19h41 Denunciar

Leão

O Inter praticamente não gastou com contratações e fala que não tem dinheiro ,mandou 29 jogadores embora e isso não altera a folha?O greminho gastou ja uns 40 milhoes em contratações e anda oferecendo um monte de dinheiro pelo Nilmar e Sobis. ,cade o nosso dinheiro?

15/07/2012 | 19h32 Denunciar

Teo

Gostaria de saber o quanto recebem esses reservas pernas de pau do Inter...

15/07/2012 | 19h30 Denunciar

jackson luis

Com D´Alessandro, Oscar e Damião o Inter também tem perdido e empatado! Ou seja, existe um problema que ainda não foi equacionado. Time completo ou não, com sequencia de jogo ou não, tem sido indiferente. Eventualmente algum bom resultado mas raras boas atuações do time! Não vai longe!

15/07/2012 | 19h24 Denunciar

Mario Henrique

Tchau Dorival! Boa viagem! Perder dois pontos em casa já era anunciado... Pelo visto, em 2012, um título (Gauchão) já foi tudo. Em 2013, um time de luxo para brilhar nos campos do interior, de novo...

15/07/2012 | 19h09 Denunciar

Jorge Luiz Dias

Lamentavel mais uma vez assistir o banho de bola que o Nei levou, e os dirigentes ainda vão renovar. E pior ainda, no mês de Julho o time depender de um menino de 17 anos, Otavinho. E os outros? Um descansando Dalessandro, o outro chegou de férias, e os outros sairam, onde está o planejamento?????

15/07/2012 | 19h07 Denunciar

Pedro

Só que o Santos também veio totalmente descaracterizado, teve um jogador expulso e, mesmo assim, mostrou disposição tática. O Inter, com seu "maior" plantel, tem apresentado uma negação após a outra, sem contar os de sempre. Obviamente que, neste ano, está atrasado para trocar o técnico. Haja!

15/07/2012 | 18h54 Denunciar

nereu

O sonolento Jajá é muito melhor que o Dagoberto que não produz nada para a equipe desde que estreiou no Inter. Lucas Lima é muito lento, Mike é abilidoso, não tém corpo para enfrentar o choque com a defesa e Otávio uma grande surpresa, é abilidoso e atrevido. Dorival continua o mesmo...

15/07/2012 | 18h48 Denunciar

renato lima

NESSA QUEBRA DE BRAÇO ENTRE DORIVAL E BOLATTI A TORCIDA FICA COM BOLATTI, POIS O TÉCNICO É MUITO FRACO. ELE NEM LEMBROU DO BOLATTI NESSE TIME FRACO DE HOJE.NÃO VOU AO BEIRA-RIO ENQUANTO A DIREÇÃO ESTIVER SE SUBMETENDO A ELE. E SE BOLATTI FOR EMBORA DO INTER VOU CANCELAR MEU TITULO.

15/07/2012 | 18h47 Denunciar

Andrei

FORA BURRIVAL, é brincadeira esse técnico, diretoria ta na hora de da um jeito nesse cara, com ele não vamos ganhar esse Brasileirão, e que venha o Dunga!

15/07/2012 | 18h40 Denunciar

Rudinei

Sou colorado, mas deu dó de ver nosso ¨velho¨ inter jogar, a sorte foi a gurizada, mas a velharada..., assim nao vomos a lugar nehum, fora Burival, depois que tudo estiver perdido nao adianta trocar de técnico. Foraaaaaa Dorivallllllllllll

15/07/2012 | 18h39 Denunciar

Rogerio Ch

Colorados, temos que ter consciencia neste momento. Só sobre os jovens: Mike e Lucas Lima, jogaram meia boca. Faltou personalidade. João Paulo e Maurídes, esqueçamos, não servem nem pra reserva. Agora o Otavinho entrou bem. Mostrou vontade, foi pra cima, fez mais que o time todo. O craque da partida

15/07/2012 | 18h32 Denunciar

Cristiano

PELO AMOR DE DEUS, MANDEM O BURRIVAL EMBORA! NÃO ADIANTA TER FORLAN, NILMAR, JUAN, GANSO SE NA CASAMATA TÁ ESTA NABA! EM QUE GALÁXIA, DIMENSÃO, PLANO O ÉLTON É MELHOR QUE O BOLATTI???? ASSIM NÃO DÁ! QUERO SER CAMPEÃO BRASILEIRO, MAS COM ESTA BESTA QUADRADA NÃO VAI DAR!!!!

15/07/2012 | 18h30 Denunciar

Gomes

Este é o melhor elenco do Brasil ? como se diz ai no sul ? vão deixar se prepotente. É um time pobre, basta tirar alguns jogadores para se ver esta fragilidade do sue elenco. E o Santos sem Neymar,Ganso e Alan Kardec etc...

15/07/2012 | 18h27 Denunciar

josé aroldo

Porque Jaja saiu no intervalo??????????????????????????????????

15/07/2012 | 18h26 Denunciar

Fernando Pires

Festival de pontos perdidos, os anos passam e o filme não muda!!! Mais um ano que se vaí e mais um título que não vem!!!

15/07/2012 | 18h25 Denunciar

jocemir

Mas o Santos estava sem Neymar que Ganso, e nós tinhamos Dorival no banco enquanto o Santos tem Murici. A um ano o DORIVAL vive de desculpas.

15/07/2012 | 18h21 Denunciar

Carlos Eduardo

A pergunta que não quer calar: o que fazer com o Dorival?

15/07/2012 | 18h18 Denunciar

Rafael Edison

Estamos mal de reservas, essa garotada que jogou hoje, infelizmente, não aprovaram.

15/07/2012 | 18h16 Denunciar

Renato Maurício

Jogadores que não tem condições de jogar no Inter:Fabrício, Jajá e João Paulo. Surgiu uma esperança com esse menino Otávio.

15/07/2012 | 18h13 Denunciar

Ricardo Ganso

Se dependermos desta gurizada e dos laterais que temos, em 8 rodadas estaremos no Z4. Sem criatividade, sem vontade, não chegaremos em lugar nenhum. Tomara que com o D'Ale melhore este meio. Precisamos de pelo menos um que jogue...

15/07/2012 | 18h12 Denunciar

Eduardo

O Inter tinha 3 centroavantes, hoje não tem nenhum, Maurides é um garoto que tem que amadurecer muito, não pode estar no time titular. A garotada se saiu bem, a zaga com Bolívar é um deus nos acuda. Nei sempre atrapalhado e mal na marcação. O Inter vai perder muitos jogos até a volta dos titulares

15/07/2012 | 18h12 Denunciar

Darci Luiz

Com esse treinador, não adianta contratar bons jogadores. Precisamos um treinador URGENTE. Por favor diretoria:FORA DORIVAL.

15/07/2012 | 18h10 Denunciar

Emílio José

Burrival não sabe armar um time. Passa a semana treinando um time e na hora do jogo improvisa tudo.... um burrroooo. Leva um banho tático sempre. Se não fosse a expulsão provavelmente perderia o jogo.

15/07/2012 | 18h08 Denunciar

paulo

TIME PODRE!! MAL ESCALADO! NÃO TEM CENTRO AVANTE! UND GURIS! IDIOTAS! ESTE DORIVAL É BRICADEIRA, ESTA DIREÇÃO! É DE BRICADEIRA DEIXARAM O NILMAR IR EMBORA! QUER VER ATACANTES AGORA TIRAR DA ONDE! HEM DIREÇÃO!! ACORDA, LUCIANO DAVI VC, NÃO ENTENDEM NADA DE FUTEBOOL! FERNANDÃO NÃO MANDA NADA!E LUIGI!

15/07/2012 | 18h06 Denunciar

Siga zh_inter no Twitter

  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterTécnico do Inter Abel Braga dispara contra calendário: "Nem começou e já ficou desumano." http://t.co/YqSPtanZw9 http://t.co/Y0UHHxpHpnhá 4 horas Retweet
  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterCom volta de Juan, Inter enfrenta o Vitória sem surpresas -> http://t.co/quTuR2D1uR http://t.co/uhZC0RTFYbhá 5 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros