Mãos à obra20/07/2012 | 17h37

No primeiro treino como técnico do Inter, Fernandão usa três volantes e foca na marcação sob pressão

A equipe começa a ser preparada para enfrentar o Atlético-GO, às 16h deste domingo, no Beira-Rio

Enviar para um amigo
No primeiro treino como técnico do Inter, Fernandão usa três volantes e foca na marcação sob pressão Ricardo Duarte/Agencia RBS
Fernandão parou o treino o tempo todo, orientando o posicionamento dos jogadores Foto: Ricardo Duarte / Agencia RBS

No primeiro treino como técnico, Fernandão escalou a seguinte formação no começo do treino: Muriel; Ratinho, Bolívar, Índio e Fabrício; Ygor, Elton, Guiñazu e Lucas Lima; Jajá e Dagoberto. A equipe começa a ser preparada para enfrentar o Atlético-GO, às 16h deste domingo, no Beira-Rio.

Fernandão, de boné vermelho e abrigo da comissão técnica, parou o treino o tempo todo, orientando o posicionamento dos jogadores. E, chamou a atenção, exigiu marcação sob pressão na saída de bola do time adversário. Nei, com lesão muscular, está fora do jogo. Bolatti começou o treino entre os reservas.



Comentar esta matéria Comentários (73)

José

Tenho esperança que Fernandão realize bom trabalho,frente ao Internacional,porém com este entendimento inicial,de novamente preterir o melhor volante de nosso elenco,BOLATTI,é indicardor que o clamor da torcida não esta sendo ouvida.Fora incompetêntes:Josimar,Elton e Marco Aurélio. BOLATTI JÁ.

21/07/2012 | 23h14 Denunciar

Douglas Ribeiro da Rosa

E o Bolatti,não joga mais...putz

21/07/2012 | 13h39 Denunciar

Jose Carlos

E eu pensava que tinha chegado no fundo do poço ,e que pior era impossivel: Conseguiram começar com tres volants marcadores ,sem saida de bola,é coisa de analfabeto em tatica.Parabens direçao tomaraque a cacaca nao sejasegundona

21/07/2012 | 13h39 Denunciar

wilson

hahaha.os moranguinhos não apreenderam com os erros do gremio,nós queimamos um idolo que era o renato, mas agora vamos ver os maranguinhos queimarem dois idolos de uma só vez.vcs não veem que não tem time ! vão só queimar os dois idolos de vcs.hahaha

21/07/2012 | 11h26 Denunciar

iandro marcos

Com esse time aí é melhor passar o final de semana com a TV desligada, é muito cabeça de bagre em um time só, nao da pra entender o q estão fazendo com o Inter, esse Elton, Lucas Lima são fraquissimos!!!!

21/07/2012 | 10h36 Denunciar

LEOCI

A DURA REALIDADE DE NOSSO INTER É SER UM CLUBE RICO COM UM ELENCO POBRE, POBRE DE FUTEBOL, O BOM É EXPORTADO, NO FUNDO SOMOS UM FAZENDÃO A MODA ANTIGA SE COLHE MUITO MAS SE APROVEITA POUCO, VENDER A PRODUÇÃO É A POLITICA E AS SOBRAS FICAM PRA OS ASSOCIADOS SE INDIGNAREM. LAMENTAVEL UM ABRAÇO LEO

21/07/2012 | 10h30 Denunciar

Douglas Alberto

Bolívar titular e capitão, porque não efetiva ele como treinador de uma vez? afinal esse é um pré-requesito para um EX-JOGADOR. 3 volantes para dar proteção a essa zaga ridícula isso contra o lanterna do campeonato, imagina contra os times grandes.MUDOU NÃO MUDANDO, PALHAÇADA.

21/07/2012 | 10h04 Denunciar

joao pereira

Agora fechamos um grupo só de colorados mesmo. Torcida, direção, Com téc. E temos alguns jogadores colorados tbm. Nosso capitão vai dar a esse grupo um espírito colorado, vamos formar um grupo vencedor. Sorte Fernandão!

21/07/2012 | 09h51 Denunciar

joao pereira

Pow meu capitão!!! 3 volantes contra p atl go, em pleno o b-rio?? sei q é jogo p não perder e começar bem o trab. Mas sem dar uma chance p bolatti no lugar do elton? faz o q a torcida quer capitão!

21/07/2012 | 09h47 Denunciar

Rudinei

3 Volantes !!! Bah.... Só da treinador Covarde , vai ser outro Celso mazembe Roth

21/07/2012 | 09h20 Denunciar

Gilberto Coloradasso

Bolivar titular, Elton titular, Time sem centroavante, Bollati no banco, Agora a panela ficou mais forte no vestiario e o bolivar vai dar as cartas. Fernanadão não é treinador o tempo vai mostrar.

21/07/2012 | 08h59 Denunciar

CLOVIS BARBOSA

QUE VENHA LOGO 2013, FALCÃO PRESIDENTE , DUNGA TECNICO.

21/07/2012 | 08h10 Denunciar

JORGE ALFREDO STREIT

Bolívar escalado? Elton também? E o Fred, que foi um dos únicos que jogou alguma coisa contra o Atlético? Cuidado, Fernandão!! O maquiavélico Bolívar vai te derrubar e depois ficar fazendo média contigo pela imprensa.

21/07/2012 | 07h57 Denunciar

Nei Machado

Fernandão, tenha a santa paciência, coloca o Bolatti no time, pelo amor de Deus. Luidi, não voto mais em voce, voce é burro demais...Joguei meu voto fora...

21/07/2012 | 07h35 Denunciar

joão

Fora Bolivar, Ney, Fabricio e Elton. O time que jogar c/ estas uvas está predestinado ao fracasso, e só um cego ou incompetente que não enxerga. Então CAPITÃO se que ter sucesso como treinador evite estes jogadores, no elenco existe outros da função muito melhores, acredite.

21/07/2012 | 06h43 Denunciar

joão

Por favor Fernandão, a gente torce por vc, mas não vai ganhar nada e nem vai longe se já começar com medo. Contra o lanterna c 3 volantes e ainda Elton no time, neste jogo pode até ganhar pois o adversário é muito ruim. Mas e quando pegar um time um pouquinho mais forte? Fernadão, arrisca mais véio.

21/07/2012 | 06h36 Denunciar

jefferson

O Josimar é melhor primeiro volante que o Elton, marca muito melhor. Prefiro que jogue Josimar na 1ª função e Guina na 2ª. Dos volantes escalados, o Guina é o que chega melhor na frente. O Elton passa a impressão de que falta força, falta velocidade, falta vontade, falta vigor...falta futebol.

20/07/2012 | 23h21 Denunciar

Gaspar Hickmann

Tres volantes? E o Bolati na reserva? E o Elton titular? Moledo reserva, Bolivar titular... Muda-se o cachorro mas a coleira continua a mesma. ... E assim vamos rumo a segunda divisão.

20/07/2012 | 23h05 Denunciar

luiz carlos

Espero que o Fernandão tenha o bom senso de colocar nomeio campo o Pedro Paulo, que é muito mais jogador que o Lucas Lima e ainda teria como opção o Fred, que entrou bem contra o Atlético. Na zaga Rodrigo Moledo e não Bolivar.

20/07/2012 | 21h03 Denunciar

Nairo

Muda-se o Técnico mas a teimosia de manter esse quebrador de bola e adversários continua. O que é preciso para tirar esse elton do time ? Onde anda o BOLLATI ?

20/07/2012 | 20h59 Denunciar

LUIZ

Se desse pra ganhar jogo "no grito" melhor contratar um tenor espanhol. Jogo se ganha com jogadores. Como ganhar do Atl Mineiro com 10 e tendo na frente três juvenis?....cadê o plantel? Fernandão e seus três volantes vão se ferrar e nós vamos pra segundona...

20/07/2012 | 20h41 Denunciar

LUIZ

Três volantes? Vamos pra segundona. Na verdade se quiser mudar, tem que jogar com um e não dois volantes. Com três volantes Fernandão dura dois meses, tempo pra diretoria acordar. Daí é lutar pra não cair...

20/07/2012 | 20h38 Denunciar

Aldo Brune

3 volantes? Seria para acomodar Elton(jogador de empresário) no time? Por favor, Fernandão, nos poupe, não esculhambe o Inter mais do que já está.A zaga tem que ser Moledo e Juan, não me venha com Bolivar, que a qualquer hora vai entregar, e Indio.De qualquer maneira, torço muito pelo Fernandão

20/07/2012 | 20h31 Denunciar

waldow

Já começou mal, Bolivar? Titular? Ainda? Já estou vendo como será este ano, igual a temporada passada, contando os pontinhos para sonhar em alcançar uma vaga para a Libertadores... E a mídia gremista contente e faceira, pois ajudaram a derrubar o Dorival, que já não sabia o que fazer...

20/07/2012 | 20h23 Denunciar

Maykol

Apoio a direção na aposta no Fernandão! Um cara que tem presença no vestiário e que sobre estratégia, vale lembrar 2006 contra o Barça o que ele fez!!! Agora não entendi porque no 1º treinamento o Fernandão deu uma de Dorival, porque a maldita insistência com Elton e Bolivar??? e o Bolatti??

20/07/2012 | 20h21 Denunciar

JORGE HOHMANN

D´Alessandro dando faniquitos de ciúmes com a contratação de Forlán. Nei cada vez pior. Uma zaga de matuzaléns. Um bando de anõezinhos na frente. E agora, pra massacrar, o Inter virou tubo de ensaio. Como pode um clube desta grandeza submeter-se à experiência para definir o comandante do time?

20/07/2012 | 20h13 Denunciar

luis

aunica boa noticia é que o bolate talvez seja relacionado,sera que este igor é mais ruim que o elton,pra ser o primeiro e o elton o segundo volante?se for tamo fritos

20/07/2012 | 19h48 Denunciar

paulo

COMEÇOU MTO BEM O FERNANDÃO. COM TRES VOLANTES! RETRANQUEIRO. QUEM VAI ARMAR PARA A EQUIPE!1 JAJÁ. ESTE OUTO GURI! I DAGBERTO CMO CENTRO AVANTE!KKKKKK. É PIADA BEM GRANDE OURA COISA QUE VCS DA IMPRENSA PODEM APOSTAR INDIO E BOLIVAR NÃO SAI DA EQUIPE!NEM QUE A VACA TUSSA! E O ELTON! É BRINCADEIRA!!

20/07/2012 | 19h44 Denunciar

Eduardo

De todos os guris apresentados esse Lucas Lima é o pior na minha opinião, porque não o Fred? Se o Inter queria economizar, na minha opinião o técnico seria o Mário Sérgio, pois se tivesse chegado 5 rodadas antes em 2009 o Inter teria se sagrado Campeão Brasileiro.

20/07/2012 | 19h38 Denunciar

Eduardo

Viu torcida colorada, troca as moscas mas a M continua a mesma. Continuar Elton, como titular e Bolatti no banco, será que a culpa era do Dorival??? Fernandão não era o Homem de vestiário no Inter, poque agora vai mudar alguma coisa? Balela, chega dezembro prá desbancar essa cambada!!!

20/07/2012 | 19h34 Denunciar

Elias

Fernandão, boa sorte, mas coloque os melhores para jogar, e isso já se refiro ao grande Mario Bolatti, que enquanto nao for problema o limite de estrangeiros, tem que ser titular.

20/07/2012 | 19h31 Denunciar

eliane

E o Bolatti continua sendo injusticado. Oque adiantou trocar de tecnico? O Elton deve ser afilhado de alguem da diretoria.

20/07/2012 | 19h31 Denunciar

Raul

De novo sem centroavante e com três volantes, grande evolução. Deve ser para, no intervalo, trocar tudo e, ficar dizendo enxerguei o jogo e troquei. Pelo visto, está fechado com o Bolívar, a "estátua", acredito que o Fernandão terá vida curta. Mas, jogar com último colocado requer cuidados especiais

20/07/2012 | 19h31 Denunciar

Elias

Acho uma boa e sei que vida de treinador e rodar por outros clubes, torcerei por vc capitão por onde passar, espero que sua carreira no inter seja igual a do tecnico do manchester e vc fique uns quinze anos no cargo, mas se nao acontecer, só te peço que nunca treine o porto alegrense do outro lado,

20/07/2012 | 19h29 Denunciar

sandro

Nei com lesão muscular? É piada? Tiraram pois está em má fase.

20/07/2012 | 19h28 Denunciar

José

Todo treinador é uma aposta, porque os consagrados também fracassam. A história do futebol mostra isto. O Inter fez bem ao dar oportunidade ao Fernandâo, porque é preciso investir em novos nomes, já que existe uma enorme carência de bons treinadores no futebol brasileiro. Boa sorte, Fernandâo!!!

20/07/2012 | 19h28 Denunciar

arnobio luiz

É interino...? Já começou mal, com três volantes e sem o Bollati no time titular. Lucas Lima,deve ser da "familia Lima" ,aquela dos cantores...porque de bola, não sabe nada. E o jajá...? Deve ser piada do Fernandão...! Queria Gunga ou Clemar,mas Fernandão é dose!

20/07/2012 | 19h28 Denunciar

celso freitas

É isso Fernandão coloca orden na casa e ajeita esse time pra jogar com time atacando e não se defendendo como treinadores anteriores.Tbém aproveita o preparador fisico pra colocar essa galera pra treinar.Não sei porque o DLessando esta cansado jg pouco converça muito,e quando jg se cança de reclamar

20/07/2012 | 19h20 Denunciar

Marcio

Bom, o Fernandão já começou mostrando que sabe como lidar com cenários complicados no Inter. É só começar com três volantes. O que não entendo é que nem jogando com três volantes Bolatti tem vez. O único que sabe chutar a gol, tem ótimo passe, e altura para cabecear. O que está acontecendo?

20/07/2012 | 19h12 Denunciar

José Luís Rajão Frio

Continuando, com este sistema os resultados serão melhores do que o incopetente Dorival. E temos que ficar de olho no Dalesandro com o salário que esta ganhando está jogando poucos jogos. No jogo contra o atlético antes de ser expulso o narrador não falou o seu nome estava escondido , não viu a bola

20/07/2012 | 19h03 Denunciar

edson

Não mudou absolutamente nada...Bolatti no banco,Bolivar e Indio de titulares,jajá improvisado etc...etc...a panela do vestiário será sempre a mesma coisa,esse idiota do Fernandão não tem saco roxo pra tirar Bolivar,Indio e Elton,se fosse pra ser o Fernando de treinador q ficasse com DJ.

20/07/2012 | 19h00 Denunciar

Everton Santos

Já começou mal! Retranca contra o Atlético/GO em casa? Mostra que não acredita no tão propalado melhor grupo de jogadores do Brasil. Os três volantes que ele escalou não valem um. Uma folha de pgto inchada, laterais varzeanos e um meio-campo ridículo!

20/07/2012 | 18h59 Denunciar

José Luís Rajão Frio

Não era para ser o técnico, mas espero que seja bem melhor do que o incopetente do Dorival, o que não é difícil, mas percebo o mesmo erro dos tres volantes. E todos devem apertar a marcação na saída da bola do adversário. Coloca o Guina na frente da jaga e fazendo a cobertura dos dois lados.

20/07/2012 | 18h57 Denunciar

plinio

Um time multi-campeão tem que ter o ÃO-ÃO-FERNANDÃO NO REMENDÃO ÃO, até quando vai a DURAÇÃO NO TIMÃO......BIS.........

20/07/2012 | 18h50 Denunciar

ROMEU

COMEÇOU COM BURRICE TRES VOLANTES EM CASA CONTRA O ATLETICO DE GOIAS, FARINHA DO MESMO SACO E NÃO VEM COM ESTA DE QUE ESTE É O PRIMEIRO JOGO DA UMA CHANCE VÃO A MERDA CAMBADA DE JUMENTOS O BOLATI CONTINUA FORA E O MAURIDES, O JOÃO PAULO??????VÃO SE CATAR NÃO PERCO MAIS MEU TEMPO E MEU DINHEIRO

20/07/2012 | 18h48 Denunciar

Maicon

Outro retranqueiro pra jogar com três volantes? Joga com três zagueiros, três meias, três atacantes, mas NUNCA COM TRÊS VOLANTES!!!! E o Bolatti ainda na reserva do Elton. Sei que é aposta, mas não podia começar pior.

20/07/2012 | 18h46 Denunciar

SOLDADO TRICOLOR

Heheheheheheh, AGORA QUE OS COCOLORIDOS AFUNDAM, O EX HEROI ACHA QUE É TECNICO, heheheheheheh, Belez, inter na segundona

20/07/2012 | 18h39 Denunciar

Eglon Mozzaquatro

Quero me cadastrar para eu poder expor as minhas idéias.

20/07/2012 | 18h34 Denunciar

Guilherme Livi

eu queria a saída de dorival.. mas fica cada vez mais claro que a ausência de jogadores como bolatti, maurides era consentida pela direção.

20/07/2012 | 18h32 Denunciar

ENEDI

Quem poderá definir a situação do Bolatti, jogara ainda no Inter ou é jogador descartado, será que o Fernandão tambem pensa igual ao antecessor ?

20/07/2012 | 18h32 Denunciar

marcelo

será que o bolatti vai continuar preterido, por volantes que não sabem sair jogando, ele é o jogador que deveria substituir tinga, como segundo de meio

20/07/2012 | 18h30 Denunciar

Mauricio

Tenha a Santa paciência, Sr. Fernandão. Três volantes contra o Atlético GO é pra matar!!! Era só o que faltava. Mais um discípulo do Celso Roth. Tomara que eu esteja enganado, mas esse ano já morreu pro Inter. Não sou adepto a corneta, mas o que está acontecendo com o Colorado beira o ridículo.

20/07/2012 | 18h29 Denunciar

Walter amizade

Ótimo, bom técnico, EXPERIENTE, SABE DE TUDO. Certo ele JOGANDO EM CASA CONTRA O LANTERNA A MARCAÇÃO, TEM QUE SER SOB-pressão, tem que jogar RETRANCADO hahahaha Pena que não fica 90 dias!!!! E SÓ REMENDA, NO ESTÁDIO, NO TÉCNICO!!!!!

20/07/2012 | 18h29 Denunciar

Gilberto

kkkkk começou bem, 3 volantes contra o At. Goianiense..

20/07/2012 | 18h28 Denunciar

Claudio

Agora Vai!!!! Com Bolivar, Elton, Lucas, Jaja e Dagoberto, e com 03 volantes para pegar o atletico-GO, vamos rumo ao titulo!!

20/07/2012 | 18h28 Denunciar

Júlio César

Já começou mal deixando Elton e Bolívar no time e Bolatti e Moledo no banco...Tá perdido o ano colorados, quando os reforços estiverem em condições de jogo será tarde demais e teremos que aguentar eles classificados pra libertadores e nós na Sulamericana e olhe lá!!

20/07/2012 | 18h27 Denunciar

Nathan Vieira

A prova da incompetência demitindo o Dorival e colocando em seu lugar Fernandão e Clemer começa por ai. Jogar em casa contra o LANTERNA usando 3 volantes. "Ele tem competência e técnica como treinador" - Luciano Davi. O torcedor quer TIME AGRESSIVO não RETRANQUEIRO, ADEUS a mais um título!

20/07/2012 | 18h26 Denunciar

jaques

vamos torcer por vc fernandão ,poxa mas não retranca este time , cade o articulador

20/07/2012 | 18h25 Denunciar

Carlos Eduardo

Manteve o Bolatti fora e colocou 3 volantes. É para ter esperanças?

20/07/2012 | 18h25 Denunciar

sidnei

Eu, por ser colorado, e por Fernandão ser o ídolo que se tornou, com liderança e conquistas, torço para o êxito dessa jornada encarada por ele e Clemer com coloradismo e vontade, sucesso pra todos nós.

20/07/2012 | 18h23 Denunciar

vanderlei

Que rasteira no Dorival hein fernandão.Báh um colega de serviço assim eu não queria. até acho anti-ético9 ele aceitar o cargo de treinador. Bom vamos ver se ele sabe domar as cobras que tem nesse grupo do inter.

20/07/2012 | 18h21 Denunciar

adalberto

Fernandão vai usar tres volantes e nem assim o Bolatti é aproveitado. Este jogador por algum motivo grave está marcado na paleta para sempre, coitado. Agora o Bolivar e o Indio continuam intocáveis. A panela pelo jeito é indestrutível.

20/07/2012 | 18h21 Denunciar

Nathan Vieira

INTER <3

20/07/2012 | 18h20 Denunciar

RAFAEL RODRIGUES

BOA SORTE FERNANDÃO, COLORADO DE VERDADE TEM QUE ACREDITAR NO TEU TRABALHO, E NÃO VENHAM AQUI gremistinhas DE PLANTÃO DAR PITACO, VCS LOGO ESTARÃO ONDE MERECEM LÁ EM BAIXO.

20/07/2012 | 18h17 Denunciar

Eduardo Barreto

3 volante contra o lanterna dentro de casa?! Ta de sacanagem neh Fernandao!!!

20/07/2012 | 18h13 Denunciar

antonio carlos

É BRINCADEIRA O QUE O INTER FEZ, O DIRETOR DEMITE O TREINADOR E FICA NO CARGO, COITADO DO DORIVAL, CHEIO DE COBRA EM VOLTA. E A PANELINHA CONTINUA MANDANDO NO VESTIARIO.

20/07/2012 | 18h12 Denunciar

laryukov

Ih já começou mal a coisa. Esta escalação tá bem fajuta. Espero que no meio do Jogo aproveite pra botar bem mais tempos os guris de novo, porque to vendo que é o futuro da coisa, até pra poder mandar embora daqui a pouco, D'ale, Jajá, Dagoberto, Josimar e mais uns que não estão ajudando em nada.

20/07/2012 | 18h10 Denunciar

Fred

Não gostei do Fernandão como técnico. Ou o cara é gestor ou é executor. E será que ele vai quebrar o elo com Bolivar, Indio, e escalar por merito realmente? Sobre a primeira formacao, com 3 volantes, explica-se pelas ausencias, mas insistir com Elton em detrimento de Bolati é um erro grave. Duvidas.

20/07/2012 | 18h05 Denunciar

Letícia

ELTON NÃOOOOOOOO!!

20/07/2012 | 18h03 Denunciar

Gabriela

Por favor Fernandão! NÃO ME VENHA COM ESSE ELTON!!

20/07/2012 | 18h00 Denunciar

ADIR PAULO

FERNANDÃO, PELO AMOS DE DEUS, não começa a fazer cagada já na primeira partida, Elton denovo, Bolivar denovo, Lucas Lima, assim voce tera o record do treinador que menos autou por um time, no máximo duas partidas e a torcida vai cair matando em cima de voce, de que adiantou a saida do Burival.

20/07/2012 | 17h58 Denunciar

André Severino

Três volantes? Balatti a reserva? Meu, chama o Celso Roth, se é pra começar com RETRANCA, que pelo menos não se incinere outro ídolo da torcida! Quem é o pai da invenção, o Professor Pardal? Pára o mundo que eu quero descer!

20/07/2012 | 17h48 Denunciar

mauricio

A arma secreta do Fernandão desembarca no final de semana. Gabiru esta devolta. o maior idolo colorado voltou.

20/07/2012 | 17h45 Denunciar

Siga zh_inter no Twitter

  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterContra o Vitória, Inter estreia no Brasileirão e tenta não repetir campanhas dos últimos anos http://t.co/0UQOCDpBt6 http://t.co/xirQlDsMnthá 6 horas Retweet
  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterContra o Vitória, Inter estreia no Brasileirão e tenta não repetir campanhas dos últimos anos http://t.co/qNyMIiXKrf http://t.co/upppYyZaw4há 6 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros