Corneta amiga28/07/2012 | 23h00

Luciano Davi fala sobre Ganso no Inter e brinca com derrota do Grêmio em Curitiba

Segundo vice de futebol colorado, Felipe Ximenes, diretor do Coritiba pretendido pelo clube "cumpriu bem seu papel"

Enviar para um amigo

O vice de Futebol Luciano Davi faz uma avaliação breve sobre o empate do Inter diante do Vasco na noite deste sábado. Segundo o dirigente, a curta pré-temporada do clube é uma das responsáveis pelas constantes lesões da equipe. A última é a de D'Alessandro, que com dores no músculo anterior da coxa esquerda deve desfalcar o Inter nas próximas partidas do Brasileirão.

GALERIA DE FOTOS: Veja imagens do jogo no Estádio Beira-Rio

DUPLA EXPLOSIVA: os números de Forlán em sua estreia pelo Inter

— Foi uma pré-temporada curta. Isso é prejudicial a qualquer equipe do Brasil — resumiu o vice de Futebol.

Luciano Davi declarou novamente que espera Paulo Henrique Ganso no grupo do Inter, mas que esta é uma negociação exclusiva do empresário Delcir Sonda com o Santos. Se Sonda comprar os 45% do meia junto ao Santos é possível que o jogador vista a camisa colorada. Lembrou, entretanto, que o grupo colorado possui Fred e Dátolo para a posição.

Por fim, declarou o interesse do Inter na contratação do executivo de futebol Felipe Ximenes, do Coritiba, clube que venceu o Grêmio esta noite e acabou com a série de quatro vitórias do rival.

— Tive uma conversa com ele (Ximenes) há mais de 10 dias. O presidente quer conhecê-lo, mas por questões de agenda ainda não conseguimos isso. O Inter pensa em colocar um executivo de futebol no vestiário e o nome é o Ximenes, que hoje, por sinal, cumpriu muito bem seu papel — concluiu Luciano Davi.

Comentar esta matéria Comentários (47)

ademir aguiar

Que Ganso, um ex-jogador, tem que contratar um centroavante urgente. Que dirigente burro este Luciano Davi, tem que demitir esta naba, pois não entende nada de futebol. E mais, este tipo de flauta no adversário é irresponsabilidade e só afomenta, ainda mais, a rivalidade entre as torcidas.

30/07/2012 | 16h01 Denunciar

rogerio antônio

POR FALAR em GRÊMIO, gostaria que alguns gremistas, me emprestassem qualquer uma das DUAS faixas de CAMPEÃO da SEGUNDONAAAAAAA, para mim, começar a me acostumar, pois acho que vamos ter uma no final do Brasileirão. Aí vamos ter TODAS,mas TODAS mesmo.Até.

30/07/2012 | 15h58 Denunciar

GELPAC

Esta diretoria morta deixar Bolivar e Indio mandar no vestiario e na escalaçao do time. é brincadeira! eles querem Elton, Josimar e Guina p ficar junto da defesa. Eles tem medo do a taque adversario passar como querem por esta defesa vazada. só nao vê é esta Diretoria morta!

30/07/2012 | 15h07 Denunciar

gilberto souza

luciano davi traz o ze carlos do criciuma ta jogando bem e faz gol acorda.....

30/07/2012 | 14h46 Denunciar

Vinicius S. Campagnaro

Bom eu penso mesmo que milhares de torcedores, Elton nao é jogador, Marco Aurelio nao é jogador, Josimar nao é jogador. Bolivar é EX JOGADOR. É piada esses cara ta jogando em um clube como inter, De 4 atacantes agora sem nenhum, queremos um cara para atacar PELA MOR DE DEUS. CADE MOLEDO ?

30/07/2012 | 12h55 Denunciar

eder

Infelizmente a dupla grenal emprega dirigentes nada capacitados e mais preocupados com o rival do que com o seu clube!!!

30/07/2012 | 12h07 Denunciar

PRA

Esse Davi além de inexperiente é burro, será que não sabe que empatar em casa é pior do que perder fora?Vai cuidar do umbigo antes de criticar o grande rival. Trata de aprender e deixa de ser incompetente.

30/07/2012 | 10h32 Denunciar

Faustoi

DAVI, VC É UM CARA SEM NOÇÃO, VC SABIA QUE OS PONTOS NO PRIMEIRO TURNO TAMBÉM VALEM PARA PONTUAÇÃO GERAL. CARA VC NUNCA DEVERIA APARECER NO INTER NEM MESMO PARA TORCER.

30/07/2012 | 09h56 Denunciar

Faustoi

Seu Davi, vc é com DAlex, só prejudica o Inter cade as contratações, onde esta nosso meio do campo, o time certo virou piada, comnseguiram arruinar oque tinhamos de melhor, atuam como tartaruga com uma diferença sem resultado. Sim essa palhaçada de 5 extrangeiros, fica secando o rival. Sai.

30/07/2012 | 09h53 Denunciar

Rudnei Sabedra Medeiros

E SO OLHAR OS RESULTADOS DO INTER ATE AGORA PARA VER QUE O INTER NAO TEM TIME NEM PARA CONQUISTAR UMA VAGA NA LIBERTADORES MUITO MENOS TITULO,OS CINCO TIMES QUE ESTAO NA FRENTE SAO MELHORES, E AINDA TEM O cORINTHIANS QUE AINDA VAI CHEGAR LA EM CIMA,O INTER PRECISA MELHORAR MUITO AINDA,NAO DARA TEMPO

30/07/2012 | 09h12 Denunciar

Colorado Floripa

Nunca gostei deste tal de Luciano Davi, não dá nenhuma resposta direta, todas evasivas. (falta de personalidade?) Agora vem aí todo preocupado com o rival! Trabalha mais ou caia fora seu Luciano!

30/07/2012 | 08h42 Denunciar

Luiz Zanini

Este diretorzinho chamado Davi, da onde ele saiu? é um baita do varzeano, não entende nada de futebol, ao inves de cuidar do seu time, vibra com a derrota dos outros, ora quanta imbecilidade,nosso time esta em ruinas,graças a esta direção incopetente. Queremos um centro avante e o DUNGA como tecnico

30/07/2012 | 07h49 Denunciar

Marco Teixeira

O luciano Davi tem algo à ensinar para os gremistas, aliás duas situações: como contratar um técnico(ops!), e como tirar o foco do seu próprio time;que vai de mal a pior.Nada é tão ruim que não possa piorar ,é só vir a próxima rodada prá ficar fora da SulAmericana

29/07/2012 | 23h33 Denunciar

Agostinho

acho q o Luciano Davi é q teve uma pré temporada curta, brinca de comandar futebol, é uma piada....

29/07/2012 | 22h29 Denunciar

Agostinho

Essa diretoria do INTER é piada, vendem o Oscar por Oitenta milhões e não tem dinheiro para comprar o Nilmar, o q vão fazer com a grana, comprar DORIL?

29/07/2012 | 22h23 Denunciar

Fernando/Floripa

Só pode ser brincadeira o que disse o Sr. Davi, estamos praticamente no mês de agosto e agora vem falar em curta pré-temporada. A questão é de preparo físico. Onde esta nosso antigo preparador físico Márcio? Lhes digo esta atuando no Corintia e foi embora quando assumiu o Sr. Dorival Junior.

29/07/2012 | 22h10 Denunciar

Douglas Lima

Cara , o Inter nao tem preparador fisico , nao é culpa da curta pré - temporada coisa nenhuma!!!! o bruxo do Burrival detonou a condição fisica do Inter!!!

29/07/2012 | 21h44 Denunciar

MAURICIO

Quem é mesmo esse tal de Davi? Pode falar depois que pararmos de ver o Inter pelo retrovisor!!!!!!!!!!

29/07/2012 | 21h22 Denunciar

Givan

Cara quando o cara quer aparecer e esconder os seus problemas,vai criticar o adversario.Seu Mongo, para de trazer esses inúteis aposentados para ganhar o dinheiro pago com muito suor pelos torcedores e contrata jogador decente....Sua íngua.

29/07/2012 | 21h06 Denunciar

Manoborracho

Lamentável,depois não querem que as torcidas se odeiem!!desde o Piffero e aquele gordinho de barba e cabelo branco,que os dirigentes colorados insistem em assoprar fogo!!

29/07/2012 | 20h54 Denunciar

Gilmar

Eu acho que estão pagando altos salários para mercenarios, sim porque jogar que joga por amor ao clube não existe mais hoje é só Busines...

29/07/2012 | 20h41 Denunciar

vladimir

Contratem este ingênuo, o Luxa passou um molho no coxa, deixou meio campo reserva, na terça-feira papa eles. Aprendeu a malandragem com o Felipão!

29/07/2012 | 20h36 Denunciar

first word champ

gremistas são seres muito fracassados e loucos um fala em inter estar afundando: nossa crise é estar a 1 ponto do gremio o outro que o inter vai passar mais um ano secando o gremio: hehehe, em que mundo tu vive amigo, como vamos secar um time fracassado igual o gremio enquanto ganhamos títulos?

29/07/2012 | 20h28 Denunciar

giober nunes

pois e tem bastante tricolino aqui, pois os dias de voces estão contados time mediucre ruim, deu bem pra ver contra coxa... e mais uma piada!!!!!!

29/07/2012 | 20h26 Denunciar

Eduardo

QUE EU SAIBA O GRÊMIO MESMO PERDENDO AINDA ESTA NA FRENTE DO TIMINHO DE ESTRELINHAS. ESTE LUCIANO DAVID É UM PERFEITO BABACA.

29/07/2012 | 19h41 Denunciar

Guilherme

que dirigente abobado! só pra fazer os segundinos virem aqui encher o saco; ele que entre nesse vestiário e dê um jeito dessas

29/07/2012 | 19h37 Denunciar

Daniel

Se o problema foi a curta pre temporada, ano que vem o time principal deveria estrear somente no segundo turno do Gauchão... A torcida nao esta nem aí pro cafezinho, nao sendo rebaixado e a conta, no começo coloquem a gurizada pra jogar.

29/07/2012 | 19h35 Denunciar

Andrei

Palhaçada essa diretoria, todo ano em vez de arrumar o time logo no inicio do campeonato, ficam remendando na metade, é brincadeira, CADE O ATACANTE DE REFERÊNCIA?????????? param de se preocupar com outros times e se preocupam mais com o teu time diretoiria lenta!

29/07/2012 | 19h20 Denunciar

Andrei

Novamente o time do Inter está em pedaços, seja por lesão ou por venda de bons jogadores, time que quer ser campeão tem q ganhar em casa, e esse ano o Inter está deixando a desejar, e a diretoria lenta não faz nada, para mudar, Cadeo cara de referência no ataque? perderam Nilmar! e ai!

29/07/2012 | 19h16 Denunciar

antonio carlos

POIS É OTÁRIO, QUEM NÃO CUMPRIU BEM O SEU PAPEL FOI TEU TIME QUE NÃO GANHOU DO VASCO, EM CASA!!!

29/07/2012 | 15h51 Denunciar

Alexio Dentes

Palhaçada hein cara. Se lascando todo ano por lesões, perdendo campeonatos por isso e sempre falando da curta pré-temporada. Orra, então mudem isso, será que é tão difícil?

29/07/2012 | 15h47 Denunciar

adalberto

Depois que o Inter vendeu baratinho para os ingleses o único craque do plantel o incompetente do Luciano Davi nos ameaça com o tal do Ganzo. Lento e alienado não joga nada e é moloide como o Jajá. Desgraça pouca é bobagem. Assim vamos estar na segundona no próximo ano.

29/07/2012 | 14h59 Denunciar

arnobio luiz

Esse Luciano Davi é um bobo. Ao invés de se preocupar com o Inter,que não tem centro avante, não tem ataque, que o

29/07/2012 | 14h47 Denunciar

Luiz

Nós estamos entrado AGOSTO, e o Luciano Davi lamentando a pré-tamporada!!!!! Vai ser cara de pau assim no raio que o parta! Incompetentes, estão afundando um time que tem um dos elencos mais caros da America, pagos pelos SÓCIOS!

29/07/2012 | 14h09 Denunciar

Giancarlo

LUCIANO DAVI: CONSELHO DE UM COLORADO: BRAVATA MENOS E TRABALHA MAIS, TRATA DE SER MAIS EFICIENTE NA TUA FUNÇÃO. SEGUE O EXEMPLO DO RIVAL... ABAIXA A CABEÇA E TRABALHA!!!

29/07/2012 | 13h44 Denunciar

REMI

querem jogadores somente FREE, ou seja "SÓ NA MANHA DO GANSO" fazendo grau com roupa dos outros.

29/07/2012 | 12h07 Denunciar

julio

É sempre assim: Quem não tem time torce para os outros, inter faz e acontece, ganha as barbada e quando pega um time mediano empata, dai fica dando desculpinha de estar desfalcado e om falta de entrosamento, só lamento mas a casa vai cair não adianta ficar secando o TRICOLOR mais um ano.

29/07/2012 | 12h02 Denunciar

Luis Carlos Araujo

Este colorado que se manifiesta,es un mal úbicado,sin escrupulo talvez hasta un analfabeto de 1ª liña.De esta manera esta procurando confrontos entre Torcidas debian excluir a estos dirigentes.Mal Intencionados.

29/07/2012 | 11h26 Denunciar

gilberto rocha baptista

Gostei deste diretor do co-irmão. Não conseguiram, concluir o estádio para os jogos da confederação, causando um grande prejuízo ao Estado. Montaram um time milionário.Estão atrás do Grêmio na tabela. E o máximo que conseguem é ficar feliz com a derrota do Grêmio. Que bom que sou gremista.

29/07/2012 | 10h15 Denunciar

LEANDRO

Parabéns Sr. Luciano Davi, com este modelo de time que a diretoria colorada vem apresentando, só lhe resta cornetear os tricolores. Não esqueça que "nós" batemos em dois times que estavam na UTI, e na prova de fogo do Fernandão, tivemos que aguentar Jajá e o expetacular Marco Aurélio.É dose.

29/07/2012 | 09h41 Denunciar

eliane

Porque o sr Luciano Davi desviou o foco que eram os craks (drogas) que desfilaram no beira-rio? Bolivar, Elton, Ygor, Josimar, Marcos Aurelio, Jaja, Maurides, Fred. Te preocupa com teu time e esquece os demais. Com este pensamento e mais um ano perdido.

29/07/2012 | 08h46 Denunciar

rogerio kensy

Quem é esse cara,coitado,muito infeliz na declaração!

29/07/2012 | 01h50 Denunciar

Filipe

Este abobado continua olhando mais para o Grêmio do que para o time dele...que por sinal está afundando.

29/07/2012 | 00h28 Denunciar

Eloi da Rosa

Se Davi se preocupasse com o time do Inter, que quase em agosto ainda não tem time,como faz piadas, certamente o Inter, não teria ficado tanto tempo com DORMIVAL e hoje teria um time de verdade, com jogadores de verdade e com tecnico de verdade.

28/07/2012 | 23h48 Denunciar

figueroa

Ganso no Inter? Pare com isso seus idiotas! diretores incompetentes! Que usam o Inter pra fazer trambiques e falcatruas! Pra quê o Ganso? Pra vendê-lo 6 meses depois, sem multa? Panacas! Queriam tanto o Oscar, e acabam dando um craque por mixaria! Título nacional já! Corja de ladrão! Tenham vergonha

28/07/2012 | 23h47 Denunciar

Rafael

infeliz comentario,ao inves de cuidar do proprio umbigo, nao conseguiu ganhar do vasco em casa e dizem q foi bom o resultado. o internacional tem uma folha de 8 milhoes e vai brigar por sul americana, e o nosso dirigente ainda fica fazendo piada com as gazelas, se estivesse na frente pelo menos!!!

28/07/2012 | 23h43 Denunciar

Luiz

A direção do Inter não tem plano de manter bons jogadores. Qdo um se destaca, logo vendem. Ficam "investindo" em Jaja, Marco Aurelio, Elton, Ygor, etc... E ainda entregaram o comando aos jogadores. Temos um bom elenco, mas os técnicos (ou seria a direção) não sabem escolher o time.

28/07/2012 | 23h35 Denunciar

Siga zh_inter no Twitter

  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterContra o Vitória, Inter estreia no Brasileirão e tenta não repetir campanhas dos últimos anos http://t.co/0UQOCDpBt6 http://t.co/xirQlDsMnthá 16 horas Retweet
  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterContra o Vitória, Inter estreia no Brasileirão e tenta não repetir campanhas dos últimos anos http://t.co/qNyMIiXKrf http://t.co/upppYyZaw4há 16 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros