Desfalque29/07/2012 | 17h37

Lesionado, D'Alessandro deve ficar longe dos gramados por pelo menos 30 dias

Problema no músculo anterior da coxa esquerda será avaliado nesta segunda por meio de exames

Enviar para um amigo
Lesionado, D'Alessandro deve ficar longe dos gramados por pelo menos 30 dias Diego Vara/
D'Alessandro sofreu lesão muscular na coxa esquerda nesse sábado, diante do Vasco, no Beira-Rio Foto: Diego Vara

Imagens irão precisar o tempo que o meia D'Alessandro ficará afastado do Inter, em recuperação devido a uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda. Mas a previsão é de que o jogador permaneça longe dos gramados por pelo menos 30 dias. O problema foi sentido nesse sábado, no jogo contra o Vasco, no Beira-Rio — que terminou empatado, sem gols.

GALERIA DE FOTOS: Veja imagens do jogo no Estádio Beira-Rio

DUPLA EXPLOSIVA: os números de Forlán em sua estreia pelo Inter

Conforme o médico colorado Paulo Rabelo, D'Alessandro será submetido a exames nesta segunda-feira. Depois, Rabelo irá avaliar a gravidade exata da lesão.

— No exame inicial, pareceu que seria uma lesão não muito extensa, o que geraria um retorno mais rápido. Ele está fazendo uso de medicação e repouso. Amanhã (segunda), com a imagem, podemos ter uma ideia de quanto tempo ele pode ficar fora. Mas tem um período mínimo que é de 30 dias — declarou o médico colorado em entrevista aos repórteres Leandro Schabbach e Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha.

Nesta temporada, esta é a quarta lesão musucular de D'Alessandro. De acordo com Rabelo, desta vez, o problema ocorreu em outra área do mesmo músculo — constantemente exigido devido aos movimentos de chute com a perna esquerda.

— Ele vinha bem, trabalhando normalmente. Infelizmente, teve esta lesão. O torcedor pode ficar tranquilo. Todas as avaliações possíveis foram feitas e o atleta estava se sentindo bem — garantiu o médico.

Comentar esta matéria Comentários (23)

arnobio luiz

Fóooooora Jajáaaaaaa! Fóooora Jajá !!!! Perna-de-pauuuuuu ! Fóoooora Luciano Daviiiii!

30/07/2012 | 16h45 Denunciar

Gaspar Hickmann

Tem que vender esse gringo com urgencia. Quando não está fora dos jogos por indisciplina é por lesão. Se fosse funcionário de alguma empresa, já teria sido demitido há muito tempo, pois é muito improdutivo. FORA NEI E BOLIVAR! FORA NEI E BOLIVAR.

30/07/2012 | 08h12 Denunciar

roberto

Com esse Departamento Médico, que ninguém toma providência, o D'Ale, não joga mais esse ano, cadê o Datolo, não sei o que ocorre nesse departamento, mas pra ele não existe lesão simples, tudo é 3 meses de recuperação, incrível que ninguém toma providência com esse DM que não funciona.

30/07/2012 | 08h12 Denunciar

Geferson

Troquem esse departamento médico, não conseguem curar nem Dagoberto nem D´Ale, o ano todo essa história, jogam 2 jogos, param 4 ou 5.

30/07/2012 | 08h11 Denunciar

carlos

Mas que barbaridade, o INTER está virado em um hospital...tem alguma coisa errada com essa preparação física, não é possível, sempre tem mais de 3 no DM...ABSURDO! vão se agilizar se não o brasileirão, vai virar mais se se se se de novo...

30/07/2012 | 08h08 Denunciar

gil

Esse já tá na hora de andar...

30/07/2012 | 08h07 Denunciar

Airto J.

..esse cara é um chinelinho. Vive machucado!

30/07/2012 | 07h56 Denunciar

Luiz Zanini

Bom dia Amigos! Davi se preocupe c/ teu time, olha essa aí,este ganha R$700.000,00 por mes, joga quando quer, se lesiona c/facilidade, neste ano "jogou" apenas 4 partidas e seu salario sempre em dia.Quem foi vendido foi o Oscar, voces não entendem NADA de futebol, pegue o seu "boné" e vá embora LZ

30/07/2012 | 07h54 Denunciar

Esequiel

O colorado não precisa ficar preocupado... tem alguma coisa errada os jogadores do Inter estão constantemente lesionados... esse pessoal da área de fisioterapia/médico estão precisando passar por alguma reciclagem, pois a nível de incopetência está muito grande. Ahhh fora Jajá

30/07/2012 | 07h54 Denunciar

JOJÔ BORGES

Muito obrigado DALE, por tudo que conquistou dentro do Inter, mas a hora de partir está chegando. Saia por cima como fez TINGA....não siga o caminho da besta do BOLÍVAR. 750 mil por mês prá jogar uma partida a cada mês !!! É um pouco caro né ???

30/07/2012 | 02h20 Denunciar

Fernando

Esse cara quer ir prá China encher as burras. Quando não tá suspenso, tá na turma do chinelinho! Oh, dó!

30/07/2012 | 00h33 Denunciar

Clair

Há cerca de uns 3 anos ou mais, as lesões musculares têm desfalcado demais o Inter. Principalmente o D'Alessandro que a cada 10 jogos do Inter, consegue jogar, uns 2 ou 3. Como é que isso não acontece com o Corínthians e Vasco que quase sempre têm todos os jogadores à disposição?

29/07/2012 | 22h32 Denunciar

milton

É um pedido para a direção do Internacional,por favor ta na hora de vender o D,Alessando esse jogador não tem mais vontade de jogar pelo inter,já éra ta tchau pra Ele!

29/07/2012 | 21h33 Denunciar

Paulo Sergio Costa

Qual a explicação para tantas lesões musculares no Inter? O preparo fisico esta errado?

29/07/2012 | 20h36 Denunciar

claudio

Quando nao esta suspenso por cartao amarelo esta' lesionado. Esta na hora de mandar embora!

29/07/2012 | 20h27 Denunciar

Juarez Netto

Assim que se recuperar podem mandar o DAle para a China...e o Ganso, que não jogou nada contra a Bielorussia, é outro que não precisa vir

29/07/2012 | 19h58 Denunciar

Eduardo

Este enganou bem direitinho o interzinho. R$ 800.000,00 conto por mês.

29/07/2012 | 19h32 Denunciar

Daniel

Tem alguma coisa muito errada com a preparação física do inter este ano. Alem do time visivelmente cansar no segundo tempo, teve muitas lesões (dale 4x, dagoberto, cleber, nei, datolo, moledo, etc). Se liga direção...

29/07/2012 | 19h29 Denunciar

paulo

COMENTAR O QUE?ESTE LUCIANO DAVI! É MTO FRACO CMO DIREGENTE! FAZ MAL CONTRATAÇÕES! SÉ TRÁZ VETERANOS E DE GRAÇA! QUE VÃO FZER COM DINHEIRO DO OSCAR? TEM QUE COMPRAR! CENTRO AVANTE. MEIO ATACANTE! NÃO TEMOS! SÓ GUIRIZADA!!ESTE DALLESSANDRO! NÃO TÁ JOGANDO NADA! ALÉM DE PASSAR LESIONADO!! É PIADA!KKK

29/07/2012 | 19h10 Denunciar

celso freitas

Eeta investimento sem retorno desse gringo não consegue manter uma sequencia sem estar no dept. médico,sera que não esta na hora de repassar essa doença pra outro tipe,cade nossa direção nosso preparador UM MONTE DE DINHEIRO PRA ESSE MONTE GANHAR SEM JOGAR, ETA DIRECÃOZINHA FRACA ESSA.

29/07/2012 | 18h45 Denunciar

FANATICO

A culpa não é do D'ale, o departamento físico do Internacional que é um porcaria. Depois que o Fábio Mahseredjian sai do clube, as lesões se tornaram constantes e crônicas. Basta ver q quantidade de jogadores lesionados que temos. Vejam se no Corinthians (atual clube do Fábio)acontece isso.

29/07/2012 | 18h42 Denunciar

Miguel Antonio

Uma boa hora para a direção Colorada vender este mala.

29/07/2012 | 18h37 Denunciar

Sempre colorado

Não dá mais, bichado. Sempre machucado, suspenso e expulso.Negociar urgente.Trazer o Ganso.

29/07/2012 | 18h24 Denunciar

Siga zh_inter no Twitter

  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterÉ AGORA! Siga ao vivo Inter x Vitória, a estreia colorada no Brasileirão http://t.co/yDeYhF1AX8há 9 minutosRetweet
  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterMovimentação ao vivo - > Beira-Rio deve receber 30 mil torcedores em Inter x Vitória http://t.co/ztWIiivndWhá 38 minutosRetweet
clicRBS
Nova busca - outros