Assédio estrangeiro09/07/2012 | 20h03

Jornal inglês divulga acerto do Chelsea por Oscar por 25 milhões de libras

Presidente Luigi garante que Inter não recebeu propostas oficiais pelo jogador

Enviar para um amigo
Jornal inglês divulga acerto do Chelsea por Oscar por 25 milhões de libras dailymail.co.uk/Reprodução
Jornal inglês garante que Chelsea irá anunciar Oscar como reforço Foto: dailymail.co.uk / Reprodução

O jornal Daily Mail publicou em sua edição digital que o Chelsea venceu a concorrência do Tottenham e vai contratar o meia Oscar, do Inter. Os atuais donos do título da Liga dos Campeões vão investir 25 milhões de libras — quase R$ 79 milhões — para tirar o jogador do time gaúcho.

Segundo a publicação inglesa, a concorrência entre os clubes acelerou o aumento das ofertas, já que o Chelsea precisou cobrir os 18 milhões de libras que a equipe do técnico André Villas-Boas, novo técnico do Tottenham.

Apesar das informações divulgadas pelo Daily Mail, o presidente Giovanni Luigi garantiu, em entrevista ao programa Hoje nos Esportes, da Rádio Gaúcha, que Oscar não recebeu nenhuma proposta oficial.



Comentar esta matéria Comentários (15)

CLOVIS BARBOSA

Eu torço pro meu time o INTER,sem gastar nada, idiotas,inbecis os que gastam com essas raposas,safados lucrando em cima desses jogadores que nem esperavam ganhar tanto dinheiro e se acham a cereja do bolo.Se o INTER, ganha eu fico feliz por uns bons momentos, se perde fico triste e segue igual.

11/07/2012 | 19h11 Denunciar

antonio carlos

SE VENDESSEM POR 20MI JÁ ESTARIAM LUCRANDO, POIS PIRATEARAM O JOGADOR AO SÃO PAULO E DAQUI PARA FRENTE TUDO O QUE FIZEREM DE ERRADO AO "ÉTICO" ESPORTE CLUBE INTERNACIONAL SERÁ CONSIDERADO LEGAL, POIS DIZ BEM O DITADO: "QUEM ROUBA DE LADRÃO TEM CEM ANOS DE PERDÃO"!!

11/07/2012 | 09h11 Denunciar

Senna

Mas ba the, q diferenca entre a direcao do inter e a do gremio. Este grenal ta 79milhoes a zero para o gremio k horror.Et.pq jogador do inter vale tanto? Mossorrongo do sandor 25milhoes, agora esta magricelinha q nem fraldo tiruou 79milhoes? q quíé isso meu!!!???? Enquanto isso no olimpico ?????

10/07/2012 | 22h03 Denunciar

paulo quatrin

Será que o diretor do SPFC, o Juvenal Jumento esta contente com esta noticia. Aprende jumento, todos gostam de ser bem tratados, e quando não tratamos bem, as vezes a dor maior é no bolso. Torcida tricolor v6 devem banir este tipo de cartola, eles são prejudiciais aos clubes...fora jumento...

10/07/2012 | 16h45 Denunciar

ENEDI

Pagam 110 milhoes para um jogador que disputará posição com Oscar, e pelo Oscar querem pagar 40% menos, porque ? Porque somos brasileiros !

10/07/2012 | 10h57 Denunciar

ANDERSON TERROR

Oscar, para mim ele é o melhor jogador do internacional, e o que mais tem futuro. Não venderia ele por menos de 45 milhões de euros, que é mais ou menos o que pedem pelo Lucas do são paulo que joga bem menos que o Oscar. Então direção, não venda o cara por este valor, queremos mais grana!!!

10/07/2012 | 08h27 Denunciar

Fera

meu caro Presidente. queremos mesmo ser campeoes do Brasileirao 2012 para enfim sair da fila?? eu acredito que o senhor nao vai se desfazer do Oscar agora, nosso jogador mais importante no momento. o ganso nao calça uma chuteira do Oscar. VAMO VAMO INTER!!!

10/07/2012 | 08h20 Denunciar

thiago soares

bá se for esse valor ai mesmo tem q vende, o time vive disso ae e ano passado não foi ng,é uma pena mas é um grande negocio, aproveite e leve o damião na bagage tb

10/07/2012 | 08h08 Denunciar

josue

Primeiro a proposta por Oscar é muito mas muito pouco pelo oque o OSCAR vem jogando pelo INTER entao no minimo ele vale 100 milhoes de libras , e outra coisa o inter nao é louco de vender esta joaia rara do futebol brasileiro .

10/07/2012 | 07h35 Denunciar

Emílio José

Ainda não é hora de vender o Oscar, se o Inter vender agora só vai confirmar a incompetência desta diretoria.

09/07/2012 | 23h39 Denunciar

PEDRO GAUCHO

OSCAR, a maior ganhada em cima dos trouxas do São Paulo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

09/07/2012 | 22h03 Denunciar

Gilberto

Seria mais estimulante se o presidente Luigi tivesse declarado:"Oscar é inegociável no momento" !!!

09/07/2012 | 21h59 Denunciar

SERGIO

Clube vive de títulos e dinheiro, dinheiro esse vindo de vendas e outras arrecadações. Os título o Inter tem ganho e para se manter ganhando tem que vender.Infelizmente é uma realidade e se for esse valor de R$ 79.000.000,00 tem que vender mesmo! Não tem como segurar, pagou 15 vende por 79, ótimo!

09/07/2012 | 21h58 Denunciar

Gilberto

É uma evidência: Inter X Cruzeiro foi a despedida de Oscar e Damião. Substitutos são Forlán e Ganso.

09/07/2012 | 21h36 Denunciar

cesar augusto

Por favor, o Oscar é mais bola que o Ganso, pois veste a camisa e já demonstrou vontade de jogar no Inter. Se é para vender que vendam o Damião, pois daqui a pouco ele não terá mais tanto mercado e o Oscar terá mercado por um bom tempo ainda.

09/07/2012 | 21h05 Denunciar

Siga zh_inter no Twitter

  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterLuigi minimiza indefinição sobre empresa que bancará estruturas temporárias: "Não estabeleço prazo" --> http://t.co/UKQPVwkp4Rhá 6 horas Retweet
  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterFifa ensaia bancar emergencialmente estruturas temporárias do Beira-Rio para a Copa --> http://t.co/iDpmpwf0CEhá 6 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros