Mudanças21/07/2012 | 11h58

Fernandão realiza treino tático e escala Fred no lugar de Lucas Lima

Guiñazu sentiu desconforto no joelho, mas deve entrar em campo no domingo

Enviar para um amigo
Fernandão realiza treino tático e escala Fred no lugar de Lucas Lima Ricardo Duarte/Agencia RBS
Fernandão durante o treino de estreia, na sexta-feira Foto: Ricardo Duarte / Agencia RBS

Fernandão comandou seu segundo trabalho como treinador do Inter na manhã deste sábado, no Parque Gigante, na Capital, e deu indícios de como será o time que enfrentará o Atlético-GO no domingo, às 16h, no Beira-Rio. As informações são do repórter da Rádio Gaúcha Leandro Schabbach.

No treino tático, ficou evidente a modificação no esquema de Dorival Júnior. No lugar da formação que posicionava dois volantes, dois meias e dois atacantes, o novo técnico utiliza três volantes e posiciona o meio do campo em forma losangular. Devem jogar Ygor, fixo na frente da área, Guiñazu pela esquerda, Elton, na mesma linha, pela direita, e Fred – escalado no lugar de Lucas Lima – à frente.

Guiñazu sentiu desconforto no joelho e foi ausência no treino deste sábado, mas a assessoria do Inter diz que o jogador deve entrar em campo contra a equipe de Goiás.

A provável escalação da equipe colorada para domingo terá Muriel; Edson Ratinho, Bolívar, Índio e Fabrício; Ygor, Guiñazu, Elton e Fred; Jajá e Dagoberto.

Comentar esta matéria Comentários (78)

Jair Pedro

continuando...... se o Dorival não tinha mais controle do grupo, como com o tempo já demonstrou em clubes anteriores, nada mais natural que com a sua saída, qualquer um possa ser chamado para ser treinador, seja ele quem for.

22/07/2012 | 13h21 Denunciar

Jair Pedro

ACHO RIDÍCULO E MOSTRA A MEDIOCRIDADE DA NOSSA IMPRENSA E DE MUITOS TORCEDORES QUE ACHAM QUE O FERNANDÃO FOI TRÁIRA. PARA QUEM TEM MEMÓRIA QUE NÃO SE APAGA E VEM ACOMPANHANDO O INTER À MUITO TEMPO O GRUPO VEM MOSTRANDO FALTA DE PREPARO FÍSICO E MUITO POUCO FUTEBOL PELO PLANTEL QUE TEM, PORTANTO....

22/07/2012 | 13h18 Denunciar

PRA

O Dorival deve estar contando nos dedos o número de traíras que o apunhalaram pelas costas. O Dalesperto já avisou que não vai jogar mais, só quer a grana mesmo, mas não se preocupem, ele ama o vermelho, mas do River.

22/07/2012 | 13h12 Denunciar

ordalino

ME DIGAM UMA COISA: ESSE É UM DOS MELHORES PLANTEIS DO BRASIL? QUE A DIRETORIA E A IMPRENSA GAUCHA PREGA AOS QUATRO VENTOS??ISSO É PIADA! TE APENAS DOIS JOGADORES: MURIEL E GUINA.

22/07/2012 | 11h26 Denunciar

GELPAC

Bolivar esta Jogando bem?kkk é brincadeira de mau gosto! deixar Moledo na reserva é a mesma panelinha de sempre. bolivar e Indio vao continuar mandando no vestiario e na escalaçao do time...fora diretoria omissa.

22/07/2012 | 10h44 Denunciar

CARLOS FERRAZ

A diretoria tem que tomar uma providência, o Dalessandro fica trocentos dias lesionados, volta fica suspenso pelo cartão amarelo, volta joga 30 min e é expulso deixa o time na mão contra o galo, e ainda fica fora do proximo jogo, como é que um cara desse é capitão. E o dinheiro.

22/07/2012 | 10h35 Denunciar

antonio carlos

FERNANDÃO É O MAIOR TRAÍRA DO FUTEBOL GAUCHO.MATOU O DORIVAL PRA PEGA O SEU LUGAR. E A PANELINHA CONTINUA.

22/07/2012 | 10h21 Denunciar

jaime alberto

Não irei ao jogo neste domingo, mas por favor gritem o nome do Bollatti e do Moledo por mim!

22/07/2012 | 10h05 Denunciar

jaime alberto

Que Deus tenha piedade de nós, pois os adversários não terão!

22/07/2012 | 09h59 Denunciar

renato lima

PESSOAL, O ELTON É PATROCINADO PELA NIKE, EXISTE UMA EXIGENCIA DAQUELA EMPRESA QUE ELE SEJA O TITULAR.

22/07/2012 | 09h55 Denunciar

PRA

Fernandão é tri gente fina, se ele tinha a solução do problema porque não a passou para o Dorival? TRAÍRA. Sacanearam o cara, fizeram pior que o Neymar.

22/07/2012 | 09h54 Denunciar

Rudnei Sabedra Medeiros

O atletico Mineiro ta se distanciando muito do Intere,o inter precisa jogar com o Atletico,mas acho que com Bolivar Dalesandro vai ser dificil,sao dois mocorongos.

22/07/2012 | 09h53 Denunciar

Rogerio

SACANAGEM O QUE ACONTECE COM BOLATTI ? A imprensa não diz, diretoria tb não, agente não pode saber? Com três volantes em campo e Josimar na reserva?mas por que?por que?

22/07/2012 | 09h44 Denunciar

Breno

A panela vai continuar,fernandão,bolivar,Indio,clemer por fora. Meus amigos,adeus a campeonato brasileiro,teremos no maximo vaga na sul americana. estou largando o Inter,é muito interesse economico nesse meio.

22/07/2012 | 09h43 Denunciar

Orlei

Esse Rudinei e o legitimo torcedor de resultados ou e gremista dando uma de zé mané, torcedor como voce nao precisamos. O Inter cresceu em detalhes e seguira grande mesmo sem voce.Deixem o Fernandao trabalhar, esperem os resultados e pessimistas vao ver jogos na azenha...FORA TORCEDOR NEGATIVO..

22/07/2012 | 08h19 Denunciar

Rudi

Fernandão com vinte quatro horas de cargo já tem esta corneta toda. Não acredito em tantos colorados do contra. Tem gremista infiltreado aí.

22/07/2012 | 08h19 Denunciar

Gilberto Nunes Benjamin

Primeiramente boa sorte Fernandão que você faça o nosso inter jogar mais e chegar ao título.Mas nós torcedores gostaríamos de saber por que insistem com o Elton e não escalam o Bolatti? Por que o Moledo fora e o Bolivar jogando? Deve estar em campo por ser melhor e não só por ser amiguinho do rei.

22/07/2012 | 08h17 Denunciar

celcio

OS GRANDES DA EUROPA VALORISÃO OS SEUS JOGADORES EXPERIENTES, AQUI UMA CAMPANHA , MESQUINHA E RANÇOSA, CHATA TAMBÉM, ATACA DIARIAMENTE O BOLIVAR, MESMO QUANDO ELE JOGA BEM, NOS SALVOU CONTRA O SANTOS. MALAS DE PLANTÃO VAMOS DAR UM TEMPO, OK. QUANTO AO BOLATI CONCORDO, PORQUE ESTA FORA.

22/07/2012 | 08h00 Denunciar

anderson

Boa sorte Capitão! muito facil criticar, dificil é ter coragem e por a cara a tapa! força!

22/07/2012 | 07h49 Denunciar

Valter Nei da Silva

Sem sombra de dúvidas, eu preferia o DUNGA! Mas fazer o quê? A direção decidiu pelo FERNANDÃO, agora o negócio é torcer para que dê tudo certo! Caso contrário que venha o DUNGA!!!

22/07/2012 | 07h48 Denunciar

tiago

A PANELA PELO JEITO VAI FICAR MAIS CHEIA, SACANEARAM O MOLEDO,E TAO QUERENDO QUE O BOLATTI PEÇA PRA SAIR PRA FICAR SO OS MIMOSINHOS,,, BAH FERNANDAO REVEJA SEUS CONCEITOS.... BOLATTI BOLATTI BOLATTI

22/07/2012 | 03h21 Denunciar

rafael silveira de azevedo

vamo afunda com esse time ,era só o q faltava,tras os cara de fora e não temo nem trenador

22/07/2012 | 02h15 Denunciar

rafael silveira de azevedo

assim não da helton joga menos q eu

22/07/2012 | 02h11 Denunciar

Mário César

FORA BOLIVAR...FORA BOLIVAR...FORA BOLIVAR.CHEGA DE PANELA...ESSES CARAS DEIXARAM O SÓBIS COMEMORAR GOL EWM FINAL DE LIBERTADORES SOZINHO. KD O BOLATTI, E O MELHOR ZAGUEIRO DO TIME...TORÇO POR TI CAPITÃO AMS COMEÇASSES MAL.MOLEDO JÁ

22/07/2012 | 01h13 Denunciar

Mário César

Fernandão,se quiseres ser bem sucedido como treinador,o que todos colorados desejamos, ouça a torcida. Bolivar titular porque?A panelinha ta escalando o time? Você tem que mostrar quem manda no time senão já começou mal.FORA BOLIVAR...esse não tem condições de jogar nesse time...MOledo já!!!

22/07/2012 | 00h59 Denunciar

Mário César

Caro Fernadão,você será sempre nosso grande capitão mas ta começando mal. BOLIVAR titular? Você ta maluco ou ja entregou o time pra panela escalar?.O que houve com o Moledo que ta fora? Três volantes contra esse time? Recomeçaremos com a campanha FORA BOLIVAR JA,senão esse ano foi pro beleléu tbém

22/07/2012 | 00h56 Denunciar

Ruy Felipe

De novo vejo comentários de gente que acha que entende de futebol. Falam do Bolívar, e olha só, o cara nem tem falhado. Está jogando bem. Quem acha o Moledo bom, deve ser doido, só pode. Me desculpem, mas o Bolivar não é problema. Jogar sem o Bolatti sim, pois estamos com um vão no meio de campo.

22/07/2012 | 00h45 Denunciar

Mateus

Bom, Já que fizeram assim porque não colocaram o Clemer? Está mostrando um excelente trabalho na base. Até agora venceu todos os campeonatos que disputou e de forma incrível, goleando qualquer time que passa na frente do Inter. É um verdadeiro "Rolinho Compressor".

22/07/2012 | 00h15 Denunciar

Franco

3 volantes e 1 atacante para jogar com o Atletico GO em casa. To me candidatando a técnico do Inter: melhor que isto eu faço com certeza!

22/07/2012 | 00h05 Denunciar

Thales

BOLATTI já nesse time. O Fernandão é uma aposta de alto risco e se insistir em não escalar os melhores vai quebrar a cara. Qual a razão do clube descartar o Bolatti que joga muito mais que aqueles

22/07/2012 | 00h01 Denunciar

Rafael

Torcedor não aceita o q não quer enxergar, o Bolívar está bem jogando com experi, antecipando-se, até fez gols. E o Elton estava bem com o Dorival tbem, só no último jogo foi mal. O problema foi queimar a gurizada em fogueira de jogo, o ataque é q tá mal e sobra pra defesa.

21/07/2012 | 23h53 Denunciar

Maykol

Mudamos de técnico? Ja começou mal, 3 "volantes", por que o elton nem jogador é! Bolivar de titular? Moledo na reserva e Bolatti fora! Putz... achei que melhoraria e pelo jeito fuddddd mais!!!

21/07/2012 | 23h02 Denunciar

Jose Carlos

treino tatico pro fernandao é trocar o lucas lima pelo fred valhanos Deus pelo jeito só trocou as moscas

21/07/2012 | 22h20 Denunciar

luiz

e o bolatti vai continuar na geladeira? figueroa ídolo 10 técnico 6 falcão ídolo 10 técnico 6 carpegiani ídolo 10 técnico 6 mario sérgio ídolo 10 técnico 7 fenandão ídolo 11 técnico ?

21/07/2012 | 22h09 Denunciar

Flavionir Varone

Fernandão, tenho a maior admiração e respeito por você, O CAPITÃO PLANETA,mas vc não pode fazer está sacanagem de escalar o Bolívar. Torcida colorada vamos retomar a campanha FORA BOLÍVAR, desde o anúncio da escalação. Respeitem o Moledo.Chega de panela. Obg Fernandão

21/07/2012 | 22h00 Denunciar

arnobio luiz

Bah, nem o Fernandão consegue ver que esse Jajá é um perna-de-pau... Cadê o Bollati...?

21/07/2012 | 21h42 Denunciar

Jorge

Começa MAL!!! Elton , porque não João Paulo. Porque tanto volante, tem medo do ultimo colocado do campeonato!!Em casa!! Espero que o auxiliar seja mais esperto do que ele, senão; mais tempo perdido e jogador jogado fora (como Gilberto,e temos que colocar Jaja fora de posição)

21/07/2012 | 21h40 Denunciar

José Carlos

TOMARA QUE ELE TEJA O MESMO SUCESSO QUE O GUARDIOLA NO BARCELONA!!!!

21/07/2012 | 21h01 Denunciar

Rudnei Sabedra Medeiros

Eu nao acredito mais no Inter primeiro tem que botar fora as laranjas podres,exemplo,Dalesandro,Guinazu,Blivar,Indio,Cleber e Nei,so asim vou voltar a acreditar.outra coisa se fose socio nao pagava mais, ainda bem que nao sou e nunca serei.

21/07/2012 | 20h43 Denunciar

Alexandre

Porquê o Bolívar segue em campo com Moledo já recuperado? Que inferno tchê, chega desse papo de "é líder", se é bom de microfone ou de comando no time vai fazer um curso de técnico, mas sai do time pelo amor de deus. Bollati continua fora, sai um técnico e entra uma aposta e o problema continua.

21/07/2012 | 20h15 Denunciar

renato lima

AMANHA VAMOS GRITAR BOLATTI!!!!. FORA ELTON . TENS O PATROCINIO DA NIKE POR ISSO JOGA SEMPRE.

21/07/2012 | 20h03 Denunciar

sidnei

Muda treinador,muda esquema tatico, mas Bolati continua fora, tem mais coisa atraz disso do que opção tatica do treinador, começo achar que não era Dorival que não queria o Bolati, a presidencia e direção do futebol tem que esplicar e tem que ser boa a desculpa.

21/07/2012 | 19h59 Denunciar

Alexandre

Na minha visão o Jajá mostrou que só rende entrando no 2º tempo, parece o Andrezinho nos tempos de Inter. O Élton não tem bola pra ser titular e a partir de agora temos que acabar com a preguça do time, marcando a saída de bola dos adversários, não dando espaços e pressionando desde o início!

21/07/2012 | 19h27 Denunciar

celso freitas

Não vai ser no domingo com este time que esta quase rebaixado que vamos avaliar tua escalação....cuidado pra não escalar mal o nosso time pra vc não se complicar.

21/07/2012 | 19h15 Denunciar

celso freitas

Fernandão vc tem que escalar o time pra ganhar .esquece que vc é amigãooooooooo do Bolivar e Indioooo vai cair logo se vc escalar o time com esses sandue sungas,se vai iniciar escalando time por amizades tua cara vai ficar bem inchada,já que colocou a cara pra bater,te liga mano...Nós te derrumamos.

21/07/2012 | 19h11 Denunciar

Sergio Luis

Por favor, Fernandão! 3 volantes que não sabem chegar na frente? Contra Atl.GO? Vou torcer muito, mas, quase impossível dar certo!

21/07/2012 | 18h49 Denunciar

Fred

Mas e uma pergunta que não quer calar? O que aconteceu com o BOLATTI? Por favor já ficou claro que o Elton não dá conta do recado. Que coisa heim? Tá um seja o que DEUS quiser este time...

21/07/2012 | 18h41 Denunciar

Waingro Warnard

3 volantes e um meia recuado no meio? Começamos bem....

21/07/2012 | 18h28 Denunciar

Sergio Renato

Continua a mesma porcaria; pois, continuam queimando Bolatti.

21/07/2012 | 18h17 Denunciar

Ricardo

Nada vai mudar, Elton e Bolivar no time? Nem o Bolatti põe para jogar... tenha vergonha. Só enganos, e são os mestres do futebol? ou negociante da bola?

21/07/2012 | 18h14 Denunciar

eliane

Trocaram o tecnico para que??? A injustica continua. O Bolatti e muito melhor que qualquer um dos volantes do Inter e continua sem ser relacionado. Fernandao voce tambem e um burro. Sera tecnico por pouco tempo. O Elton, Bolivar, Guinazu vao acabar contigo.

21/07/2012 | 17h38 Denunciar

Nairo

O BOLATTI CONTINUA SEM TER LUGAR NESSE TIME ? MUDOU O TÉC. A " MOSCA " CONTINUA A MESMA.

21/07/2012 | 17h37 Denunciar

RAFAEL RODRIGUES

DEIXEM O HOMEM TRABALHAR, O FERNANDÃO NEM COMEÇOU E JÁ ESTÃO CRITICANDO, QUEM NÃO APÓIA QUE VISTAM uma camisetinha azul, TALVEZ SE SINTAM MAIS EM CASA. E POR FAVOR NÃO COMPAREÇAM NO ESTÁDIO PARA VAIAR.

21/07/2012 | 17h16 Denunciar

renato lima

ATENÇÃO COLORADOS: DESCOBRI O MOTIVO DO ELTON JOGAR TODAS. EXIGENCIA DA NIKE QUE LHE PATROCINA!!! POR ISSO ELE QUE NÃO JOGA NADA JOGA SEMPRE!!!. ENQUANTO ISSO BOLATTI ATÉ PODE SER EMPRESTADO. A NIKE MANDA NO INTER!!!

21/07/2012 | 16h52 Denunciar

aguinaldo didio piske

Desejo sorte para o Fernandão e espero que ele não se queime. Mas será preciso motivar nossos veteranos milionários a jogar Bola. Mas jogar com três volantes contra o atlético goianiense não me perece ser ofensivo. Bolati e Moledo tem que ser titulares imediantamente.

21/07/2012 | 16h39 Denunciar

Zeca

e o Bolatti continua fora até mesmo dos concentrados? o que é isso minha gente! o culpado não era o Dorival ou era? quem reclamou aqui do Dorival não ter relacionado o Bolatti que venha pedir desculpas assim como estou fazendo: Desculpe-me Dorival! Mas pagou o preço de ser Pau Mandado!

21/07/2012 | 16h33 Denunciar

LUIS BRAGA

e depois o celso é quem é retranqueiro.mas isto é despiste não acredito que fernandão que eu tanto queria frente ao inter vai fazer uma burrada desta

21/07/2012 | 16h25 Denunciar

LUIS BRAGA

ta e dai quem joga neste time?

21/07/2012 | 16h23 Denunciar

LUIS BRAGA

ta doido ta dando uma de celso,com tres volantes ja é de mais imagina com quatro,isso deve ser despiste para o gloriosa atletico goianense não ter a escalação e não dar um nó tatico no inter

21/07/2012 | 16h22 Denunciar

Giuliano

Bah meu, que timezinho bem fraco esse heinho?!?! Ta loco esse ai é o famoso plantel do meu time?? É esse uns dos melhores planteis do Brasil?? Coitado de ti Fernandão!!! Mesmo assim boa sorte, pois irás precisar dela, e muito!!!!

21/07/2012 | 16h03 Denunciar

Coloradomarcio

Pq não escalou o Bolatti?E o D'ale?Será advertido pelo q fez quarta ou ele manda no Inter?Agora o vestiário é pura amizade e camaradagem...Aguardemos e oremos.

21/07/2012 | 15h17 Denunciar

Elio

PRIMEIRO erro do Fernandão: insistir com Elton e Jajá. Anotem aí, com esses dois no time o Inter vai parir uma bigorna pra ganhar do Atlético - GO. Trocaram seis por meia dúzia...

21/07/2012 | 14h46 Denunciar

eliane

estranho, muito estranho. Todo mundo tem chance no inter, menos o Bolatti. Porque nao escala o Bolatti no lugar do pereba do ELTON ou no lugar ate do Guinazu, ja que o Guinazu ja encerrou o ciclo no inter. (faz tempo que nao joga nada, nao faz gol, nao chuta, nao cabeceia e nao marca ninguem)

21/07/2012 | 14h46 Denunciar

Adriano Marcel

Que palhaçada mesmo...colocaram o Fernandão e no primeiro jogo vai com tres volantes...fora diretoria!!!!!!!!!!

21/07/2012 | 14h23 Denunciar

Eduardo Porto

Fred sabe marcar e chega com mais qualidade ao ataque

21/07/2012 | 13h58 Denunciar

Eduardo Klock

Taqueupariu, isso que é o 1º dia do F9 e sem jogadores, imagina quando perder fora de casa por 1 a 0 com gol impedido e de mão. Vão crucificar o F9 Muita corneta

21/07/2012 | 13h50 Denunciar

SERGIO

Olha a que ponto chegamos! Jogar com 3 volantes dentro do Beira Rio contra o poderoso Atlético GO é o fim da picada! Até podemos ganhar dessa naba, mas e as outras partidas? E olhando a escalação esse é o plantel qualificado que essa diretoria imbecil disse que tem?

21/07/2012 | 13h43 Denunciar

Diego

E nada ainda do Bolatti...

21/07/2012 | 13h22 Denunciar

ayrton luiz

Sobre Dagoberto: quando enfrentava o Colorado, aterrorizava nossa defesa, com grande movimentação e perigo constante. Hoje, está jogando sempre de costas para os defensores e facilmente é desarmado. Onde está aquele jogador de grande movimentação? Acorda, Dagoberto! Abr'olhos, Fernandão!

21/07/2012 | 13h21 Denunciar

Guilherme Vianna

Na impossibilidade do Guina, recue-se Fred e recoloca-se Lucas Lima. Outro cabeça de área não, Fernandão, senão fazer gol como, se a bola não vai chegar?

21/07/2012 | 13h01 Denunciar

Fred

To temeroso..e nao gostei do inicio do trabalho. Moledo estava bem, saiu por lesao e de repente é pior que Bolivar? dificil.. e Elton nao perde lugar pra Bolati mesmo quando joga adiantado? Tbem n da pra entender. E pq contrataram tantos meias-atacantes se preferem 3 volantes? Falta conviccao.

21/07/2012 | 13h01 Denunciar

PRA

Se Fernandão conhece os problemas do clube porque não ajudou o Dorival a resolvê-los? Baita traíra, ajudou a derrubar o técnico pra pegar o seu lugar, só cego não enxerga.

21/07/2012 | 13h00 Denunciar

Eduardo Klock

São 3 volantes sim, mas calma ai gente, é fundamental vencer o atletico go. Term que dar creditos ao F9, não tem muito o que fazer com tantos desfalques, vamos confiar. Quanto ao Bollati, deve acontecer algo no BR que não sabemos. Vamos acreditar no F9.

21/07/2012 | 12h36 Denunciar

Thiago Pauletto

Sou gaúcho de Esteio, contudo estou morando em Goiânia, buscando meu espaço como reinador de futebol, mas gosto de me manter atualizado sobre o futebol gaúcho, abraço.

21/07/2012 | 12h28 Denunciar

fabio

MEU DEUS AONDE ESTÃO O MOLEDO eo BOLLATI,A VERDADE É SÓ UMA O BOLIVAR É QUE MANDA NO VESTIÁRIO,VAMOS FAZER PRESSÃO PRA MANDAREM EMBORA ESSA NABA.

21/07/2012 | 12h27 Denunciar

Raul

Esse Erroandão é uma piada! Vai escalar um time todo torto. Eles vão se conhecer dentro de campo. Vai ser um "Deus nos acuda"! Não vai adiantar colocar um monte de volantes, a defesa vai vazar, pois, temos na zaga uma dupla de "véios", lerdos e que não sabem cabecear.

21/07/2012 | 12h17 Denunciar

Arno

tres volantes e um se machuca e o Bolatti ainda não entra? quem é que deixava ele de fora até do banco? alguém tem dúvida que não era o mole do Dorival?

21/07/2012 | 12h16 Denunciar

Edjor Borges

ADEUS prá vc tb FERNANDÃO.....BOLÍVAR ainda mandando e escalado !! Vcs são podres, paneleiros e mal intencionados. A maior decepção é vc FERNANDÃO, jamais imaginaríamos isto !!! www.reclamacolorado.wordpress.com