Complicou10/07/2012 | 18h38

Empresário de Nilmar: Oferta do Inter foi classificada como ofensiva pelo Villarreal

Orlando da Hora diz que proposta colorada gerou irritação na diretoria do clube espanhol

Enviar para um amigo
Empresário de Nilmar: Oferta do Inter foi classificada como ofensiva pelo Villarreal Diego Vara/Agencia RBS
Com proposta baixa do Inter, retorno de Nilmar ao Beira-Rio fica mais complicado Foto: Diego Vara / Agencia RBS

Em entrevista ao repórter Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, o empresário Orlando da Hora, representante de Nilmar, afirmou que a oferta do Inter pelo atacante do Villarreal foi considerada como ofensiva pela diretoria do clube espanhol.

— Ficaram muito nervosos. Me falaram que a proposta do Inter tinha sido ridícula, agressiva, ofensiva. Tentei perguntá-lo sobre valores e ele disse que não ia dizer. E que eu não tocasse mais no assunto Inter com ele. Até achou que eu estava mal-intencionado. Mas não é isso. O Inter deve ter lá seus motivos. Por isso não gosto de me meter — afirmou o empresário.

Informações não confirmadas dão conta de que a proposta do Inter por Nilmar teria sido a metade do exigido pelo Villarreal para liberar o jogador. Dos 8 milhões de euros que o clube pretende em troca do atacante, o clube gaúcho teria oferecido 4. Orlando da Hora destaca a irritação dos dirigentes espanhóis pelos valores oferecidos.

— Eles estavam irritados demais. "Querem comprar ferrari por um Euro? Não tem condições de andar de ferrari, anda de bicicleta". Foi isso que ele deixou claro para mim. Mas não falou em valores. Assim como o Luciano não falou em valores. Nem o Luigi. Então não posso ir muito a fundo nisso. O filho do presidente procurou o Nilmar na saída do treino para contar que eles estavam bem adiantados com outros clubes do Brasil — disse, para completar:

— O São Paulo já conversa há muito tempo. Mas a distância financeira, do salário pretendido pelo Nilmar e pelo o que o São Paulo oferece, não bate.

— O Inter não tem obrigação de aumentar, né. Isso é o nosso desejo. Mas o Inter não tem obrigação. Assim como o Villarreal não tem obrigação de vender o jogador pelo o que o Inter se propõe a pagar. É uma coisa muito pessoal deles — finalizou o empresário.


Comentar esta matéria Comentários (63)

Odair

INTER CAMPEÃO DE TUDO, JÁ É UMA PIADA AGORA FAZER PIADA COM OS ESPANHÓS ISSO JA É DE MAIS, TÃO SE ACHANDO. ISSO VILLAREAL, DA NELAS.

11/07/2012 | 16h20 Denunciar

eduardo

o Nilmar é mercenário chega agora e la no fim do campeonato deixa o time pendurado no pincel, indo pra seleção ou outro time.(a torcida tem memoria curta). prefiro que o inter contrate o Riquelme que está dando sopa por ai.

11/07/2012 | 14h38 Denunciar

arnobio luiz

Sergio...ôooo... Sergio! Quantas tu tomaste ontem! Deve ser a ressaca...Comparar o Nilmar com esse perna-de-pau,pereba das grossas do Jajá é dose mano! Esse Jajá,Josimar,Elton e o Gilberto devem ganhar passe livre e deixar nosso time livre dessas feridas...

11/07/2012 | 13h43 Denunciar

klaubert schmitt

SE O NILMAR FOR UM POUCO INTELIGENTE ELE VÊM, MELHOR JOGAR AQUI E FICAR NA VITRINE, NA SELEÇÃO, DO QUE FICAR EM TIME DE 2° DIVISÃO E ESCONDIDO ! TE ACORDA GURI

11/07/2012 | 11h18 Denunciar

Wagner

De toda está máfia de empresários de jogador, este DaHora é o mais escroto... foi ele quem entornou o caldo, não tenham dúvidas... perguntar para ele como estão as coisas é o mesmo que perguntar para o Capeta se o inferno é bom...

11/07/2012 | 10h52 Denunciar

Carl Young

Fica pelas chacinas feitas e pela montanha de ouro que o Cortez levou aqui da America do Sul. Isso sim é divida eterna !!!

11/07/2012 | 10h50 Denunciar

Mauricio

É claro que o Villareal não tem proposta de 8 milhoes pelo Nilmar e quer tentar fazer jogo duro na negociação. Vamos recionalizar assim, um reserva (situação do Nilmar) de um time de 2º divisão do campeonato espanhol vale 8 milhoes de euros?

11/07/2012 | 09h19 Denunciar

Francisco Fernandes Neto

Mas quê Ferrari é essa, que fica um mês sem sair da revenda? O Internacional está certíssimo. Oferece o que pode e acabou. Quem é Villareal???

11/07/2012 | 08h49 Denunciar

Tiago

Esqueceram de avisar a diretoria do clube espanhol que somos uma fábrica de ferrari.

11/07/2012 | 08h17 Denunciar

Pillan

Dizem que venderam por 15 milhões de euros e agora querem comprar por 4, e os arrogantes e mal educados são os espanhois.

11/07/2012 | 00h09 Denunciar

Leonardo Baldi

Podem ter certeza. Orlando da Hora é o responsável. Garanto que ele pediu pra ninguém do Inter ir lá negociar. Ele tá passando todas as informações de venda do Oscar para tirar o que puder do Inter. Esse cara é malandro. Ele está por trás.E mais, o próprio Inter sabe disso mas não pode fazer nada.

10/07/2012 | 22h56 Denunciar

REMI

ilidio vilmar, tu acabou de falar 100% do que teu clube e torcedores são. o sujo falando do mal lavado. o pior cego é aquele que não quer enxergar.

10/07/2012 | 22h49 Denunciar

ALEXANDRE

O clube da esperanças pro torcedor e faz uma proposta rídicula só pra dizer que fez????

10/07/2012 | 22h44 Denunciar

ROGERIO

Quem é vilarreal? Timeco! Segunda divisão. Se jogasse o campeoneto brasileiro tava na série C. Anota aí o Nilmar vem pro Inter!

10/07/2012 | 22h17 Denunciar

Gigio

Estão quebrados, na segundona e cheios. Tem um "vizinho" aqui em Porto Alegre que é assim. Tiveram chilique, é ? Aprenderam com o Vanderlei !!!!

10/07/2012 | 22h08 Denunciar

claudio

Quem vende jogadores bons e novos a preco de banana so' a dupla Grenal. O negocio e' continuarmos a andar de bicicleta mesmo!!!

10/07/2012 | 22h02 Denunciar

Gerson Bruno

Proposta é proposta! Se não der deixa o Damião seguir metendo gols. OU PROMOVAM DE UMA VEZ MAURIDES QUE TÁ ARREBENTANDO NAS CATEGORIAS DE BASE.

10/07/2012 | 21h59 Denunciar

Marco Colorado Realista

Com Sandro Silva os Espanhois do outro clube queriam 2 Milhões de Euros,passou 2 semanas e hoje ofereceram de Graça para o Inter.Certo está o Inter,já que eles estão quebrados,2.a Divisão,tem mais é que barganhar.Ninguém é otário e ir lá e oferecer 10 Milhões de Euros para agradar clube falido.

10/07/2012 | 21h56 Denunciar

luiz fernando

Ñ lembro de nebhuma FERRARI disputando segunda divisão de marcas e pilotos somente Fórmula 1 !!??Então que fique com nilmar disputando a sugundona do espanhol...

10/07/2012 | 21h52 Denunciar

Vicente

Não vamos esquecer que Nilmar tem um historico de lesões bastante acentuado. O clube espanhol, rebaixado para a segunda divisão, quer ainda lucrar um bom dinheiro em cima do Nilmar que já disse que não joga mais neste clube.

10/07/2012 | 21h49 Denunciar

SERGIO

O INTER NÃO PRECISA DO NILMAR!!!! JÁ TEM O JAJÁ NO TIME !!!! ESTA DIRETORIA É BRINCADEIRA; VÃO DETONAR COM O ESFORÇO DOS ATLETAS E DA TORCIDA !!!

10/07/2012 | 21h48 Denunciar

diego

Jogadinha ensaiada de empresario...voces mesmo soltando noticias que o Inter aumentaria a proposta se fosse necessario. Acharam o que? Iam dizer que o valor tava otimo? E acham que quantos clubes no Brasil pagarao mais que isso? Palhacada de noticia plantada.

10/07/2012 | 21h40 Denunciar

Aldo Brune

Conversa fiada.É claro que não iriam aceitar a primeira proposta, mas vai que colasse.Então que vendam o Nilmar pela melhor proposta que tiverem, aí é certo que o Inter não é páreo, mas se não tiverem coisa melhor, tem que tentar melhorar.

10/07/2012 | 21h40 Denunciar

Nego Kong CMT

Vão secando, gremistas... Daqui a alguns dias estaremos fazendo outra festa no Salgado Filho... O bom filho a casa retorna!!!

10/07/2012 | 21h37 Denunciar

Leonardo

Papo de empresário querendo aumentar o valor do Nilmar. Me surpreende a ZH dar todo esse destaque sem ir ao próprio clube espanhol para confirmar isso.

10/07/2012 | 21h33 Denunciar

luiz carlos

O Villareal é da cidade do mesmo nome e fica na região de Valência.

10/07/2012 | 21h26 Denunciar

Henrique JR

primeiro nilmar depois o ganso.ficaram de maozinhas abanando.chora chorolados.

10/07/2012 | 21h25 Denunciar

Rogerio

Mas é muuuito simples!!! Então podem vender pra quem pagar o que eles querem!!! Esses espanhóis são muito metidos a besta. Depois vão fazer igual ao Malaga, que vieram oferecer o Sandro Silva de GRAÇA!! Vão se catar!!! Irritadinhos eles são por natureza!!! Vendam pro Barcelona então...

10/07/2012 | 21h25 Denunciar

Jeffersonn

Esperava mais da diretoria do Inter, isto é uma ofensa ao futbol do Nilmar.Traz o jogador que a torcida paga como sempre.

10/07/2012 | 21h23 Denunciar

wolney

O cara é reserva de um time que foi para a segunda divisao do campeonato espanhol(o campeonato mais fácil do mundo), deve tá jogando muita bola!

10/07/2012 | 21h18 Denunciar

Marcelo

E por falar em ofensa,o que os clubes europeus fazem com os clubes brasileiros?Querem levar ótimos jogadores por "trocados" enquanto em negociações entre eles por qualquer jogador pagam um absurdo.

10/07/2012 | 21h13 Denunciar

Marcelo

O Inter só precisa de outro atacante se vender o Damião caso contrário não tem porque ter vários atacantes bons e caros para apenas duas vagas na equipe.Eu acho que o empresário do Nilmar está se fazendo para querer tirar mais pelo jogador,tipo o que Assis faz com o Ronaldinho.Proposta não é ofensa

10/07/2012 | 21h09 Denunciar

berruga

isto é uma palhaçada da direção,eles conseguem FORLAN, o GANSO ta quase certo de graça também, mas não podem gastar 8 MILHÕES com NILMAR , se eles vender OSCAR e DAMIÃO o INTER vai receber no minimo 22MILHÕES de euro, e isso já pagando os investidores.

10/07/2012 | 20h58 Denunciar

luiz fernando feldmann

Não da para acreditar em tudo que o Da Hora fala ele e muito ligeiro,não da para acreditar que o Inter sabendo que os homes querem 8 e vai oferecer a metade se isso e verdade e muita confiança no taco do do presidente do inter

10/07/2012 | 20h56 Denunciar

Leandro Fonseca

Acho que o Inter tem que oferecer o Damião como parte do pagamento. O cara não tem sido mais o mesmo. Acho que o Nilmar vale uns três Damião, no mínimo.

10/07/2012 | 20h44 Denunciar

Luiz Felipe

Aumenta a proposta então.. vale o investimento.. Obs.: Não vale título isso gremistada, não tem por que comemorar! O desespero de vocês por qualquer título já beira a demência.. prova disso são as comemoração pelos insucessos do Colorado.. o loco... da pena desse povo amargo da Azenha..

10/07/2012 | 20h44 Denunciar

Fernando

Não consigo comentar....não paro de rir.....kkkkkkkkkkkkk. Vai de bike, colorado..... kkkkkkkkkkkkkkkk

10/07/2012 | 20h33 Denunciar

mag avalanche

hahahahahahahah vende o oscar paga as divida e se sobra vc compram o nilmar.

10/07/2012 | 20h28 Denunciar

Paulo Roberto

Não tem condições de andar de ferrari, que comprem um fiat uno.hahahahahahahahahahaha.

10/07/2012 | 20h15 Denunciar

Adriane

Devem ter oferecido o passe do Bolivar e do Indio no negocio...kkkkkkkkkkkkk

10/07/2012 | 20h12 Denunciar

giovani

É evidente que o empresário quer mais dinheiro e quer apertar o Inter usando o clube espanhol. Ele não quer se meter, más já está se metendo. Acho o Inter está certíssimo. Tem de buscar primeiro sem gastar muito. Se não der certo, aí sim abre o bolso. O Nilmar é bom más quem quer pagar 8 milhões?

10/07/2012 | 20h03 Denunciar

nereu

A direção colorada quér fazer uma seleção sem pagar nada. Com certeza fizeram uma oferta ridicula pelo Nilmar, pois bém sabemos que o clube não tém dinheiro. Não tiveram ném para bancar Tolóy, ai saem pelo mundo a dar vexame. A torcida não merece isso. Mamata como Damião, forlan não cai do céu sem..

10/07/2012 | 20h00 Denunciar

SERGIO

Tá certo o Inter! Tem que pechinchar mesmo, esse time espanhol segundino, tá acostumado a andar pela segundona igualzinho a um clubeco quebrado aqui do Sul!

10/07/2012 | 19h59 Denunciar

Mauro Santos

"anda de bicicleta", kkkkk. Não se cansam de pagar mico em nível mundial.

10/07/2012 | 19h57 Denunciar

rafael pernigotti de azevedo

Eu como colorado me envergonho pela prosposta feita pela diretoria do Inter pelo Nilmar. Em 2009 o Inter vende ao próprio Nilmar ao Villareal por 15 milhões de euros e agora estão achando caro pagar 8 milhões de euros por um centroavante desse quilate. Joga muito mais do que o Damião...

10/07/2012 | 19h50 Denunciar

RICARDO COLORADO

UM INTELIGENTE EM NEGÓCIOS, VAI LÁ, OFERECE POUCO, E DEPOIS AUMENTA UM POUQUINHO, DAÍ NEGOCIA. UM BURRO, PEGA UM ÓTIMO ATACANTE, E TROCA POR UM MEIA QUE É EX JOGADOR.

10/07/2012 | 19h44 Denunciar

antonio carlos

Mas então este aí o Sonda não quer bancar? O internacional arrota perú e só come com os dentes dos outros, para não dizer outra coisa!! Se agarrem no saco do Sonda!!!

10/07/2012 | 19h39 Denunciar

mário

O Colorido tá se acostumando a aliciar jogadores de outros clubes, fez isso com o São Paulo, faz com jogadores da base de outros clubes e acha que vai fazer com o Villareal. Quer jogador pro time, põe a mão no bolso...

10/07/2012 | 19h32 Denunciar

Wagner

De toda está máfia de empresários de jogador, este DaHora é o mais escroto... foi ele quem entornou o caldo, não tenham dúvidas... perguntar para ele é o mesmo que perguntar para o Capeta se o inferno é bom...

10/07/2012 | 19h30 Denunciar

paulo

EU SOU INTER! MAS ATÉ TRAZER UM OGADOR DE SELEÇÃO POR MEIA DÚZIA DE REIS, AI É DMS TBÉM! QUEREM O NILMAR, O TORCEDOR DO INTER QUER DMS! MAS AGORA PAGUEM O ELE VALE SENÃO NÃO LEVAR E FZER FIASCO AINDA, CMO JÁ FIZERAM NÉ! CHAMANDO A PROPOSTA DO INTER DE RIDICULA! VERGONHA PRA ESTA DIREÇÃO!!RIDICULOS!

10/07/2012 | 19h27 Denunciar

Cesar

Se é verdade, que os espanhóis do Villarreal não gostaram da proposta do Inter, "VERGONHOSA", mesmo é a atitude do empresário Orlando da Hora em ter divulgado essa conversa. não existe proposta "vergonhosa" e sim, cabe aceitá-la ou não... Esse empresário sempre fez leilão com o Nilmar..

10/07/2012 | 19h26 Denunciar

Gilberto

O Villa perdeu de vender por 5 milhões ao Inter, quando este ainda não tinha o centroavante substituto de Damião. Agora, o Inter tem o Forlán. Agora, estão tentando criar um falso leilão em torno do Nilmar. Vão acabar como o Málaga, pedindo favor ao Inter para levar o Sandro Silva.

10/07/2012 | 19h26 Denunciar

waldow

estes 4 mil de euros e claramente um valor de negociação, para baixar os 8m que o time da segunda divisão espanhola pretende... ofereceram 4m ja imaginando um valor de 6m quem sabe... mas como eu disse antes, e um time da segunda divisão vendendo seu atacante...

10/07/2012 | 19h24 Denunciar

luiz antonio

PARA DE FRESCURA E PAGUEM LOGO OS 8 MILHÕES QUE ELES QUEREEM ANTES QUE O NILMAR SEJE CONTRATADO POR S. PAULO OU CORINTHIANS.

10/07/2012 | 19h20 Denunciar

carlos

Mas que empresário ético este Da Hora!!!! Exemplo de ética nestes "profissionais". Estes não são torcedores, vivem do dinheiro de compra e venda de jogadores e passam para a imprensa declarações como estas em vez de amenizar/filtrar colocam mais lenha na fogueira??? Que clientes!!! Que exemplo!!!

10/07/2012 | 19h18 Denunciar

DARLAN

Tem gato ensacado nesta historia, o Inter não iria até a Espanha sabendo do valor do Nilmar e iria se arriscar a não comprar o jogador. Quem garante que o Inter não ofereceu 7 e os caras estão boicotando em razão de estar levando uma grana por fora para negociar com outro clube.

10/07/2012 | 19h10 Denunciar

leo

vai vim de graça ...escutem o q eu digo

10/07/2012 | 19h08 Denunciar

airton

UUUUUUMMMMMMMM!!!!!!Eu quero a minha caloi!!!!!!!.........e minha caloi,ah,ah,ah,aha,ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah,

10/07/2012 | 19h06 Denunciar

SERGIO

As palavras deste empresário são ofensivas ao inter. Tá na cara que ele está fazendo leilão. Nilmar é ótimo jogador, mas tem outras opções no mercado. Vamos atrás. Chega de negociar com empresários deste tipo.

10/07/2012 | 19h04 Denunciar

Guilherme Livi

Realmente tiveram motivos para ficar irritados... se falavam em 5 mi, agora oferecem menos... oferece logo 6, que está justo e acaba com essa lenga-lenga... o pior é q essa oferta fez com q os espanhois dificultem o acerto... mas... eu não confio muito no empresário do nilmar... ele é muito pilho.

10/07/2012 | 19h03 Denunciar

ilidio vilmar

é próprio do Espanhol, principalmente o madrilenho, arrogantes, mal educados, o rei deles é outro exemplo nem foi convidado para os 6o anos de reinado da rainha Inglesa, onde todos os demais reis do mundo estavam presentes, não são obrigados,os tempos astecas/incas e maias são do passado........

10/07/2012 | 18h58 Denunciar

airton

HE,HE,HE,HE,HE,HE,HE,HE,HE,HE,HE,HE,HE,!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

10/07/2012 | 18h56 Denunciar

Eduardo

O Inter e o Grêmio querem jogador de nível de seleção de graça, o Inter conseguiu o Diego Forlan e está querendo o Juan sem pagar nada, a diferença é que o Nilmar é jovem e o Villarreal está certo, o jogador vale muito mais do que 4 milhões de euros. Vai terminar não conseguindo fazer o negócio.

10/07/2012 | 18h55 Denunciar

Siga zh_inter no Twitter

  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterInter mantém apenas três jogadores do time titular do Brasileirão de 2013 http://t.co/yRSbKw4whn http://t.co/PcRAknnR3Vhá 1 horaRetweet
  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterMais um argentino na janela: Inter mira o velocista Carlos Luque, do Colón- http://t.co/t2p1wAgzfahá 2 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros