Solução caseira20/07/2012 | 15h43

Davi confirma Fernandão como novo técnico do Inter: "Um campeão do mundo tem de saber lidar com estrelas"

Campeão do mundo em 2006 assume no lugar de Dorival Júnior, demitido nesta sexta

Enviar para um amigo
Davi confirma Fernandão como novo técnico do Inter: "Um campeão do mundo tem de saber lidar com estrelas" Tárlis Schneider/
Fernandão é o novo técnico do Inter Foto: Tárlis Schneider

Com um semblante fechado, sério, sisudo, o vice de Futebol Luciano Davi anunciou na tarde desta sexta-feira o substituto do técnico Dorival Júnior. E, assim como prometido ainda em Minas Gerais, quando declarou que iria sacudir o vestiário, apresentou o novo comandante da casamata do Inter. 

Ao lado do assessor de Futebol Cuca Lima, Davi destacou Fernandão, capitão da América e do Mundial de 2006, atual diretor técnico de futebol, para assumir o cargo de treinador para o restante da temporada. 

— Como é do conhecimento de todos, quero falar sobre a demissão de Dorival. Foi uma decisão da diretoria de futebol como um todo. Quero agradecer ao trabalho do professor Dorival, pelo título gaúcho, pela vaga na Libertadores, pelo título da Recopa. Falamos com ele e dissemos que o Inter continua com as portas abertas. Quando falo em sacudir o vestiário falo em transformações e não apenas de mudanças — resumiu Luciano Davi.

— Fernando Lúcio da Costa, o Fernandão, é o novo treinador do Internacional. Ele vai ter um auxiliar, já fez o convite a esta pessoa, ela está estudando e vai dar uma resposta a nós — completou.

Ao lado do assessor de futebol Cuca Lima, Luciano Davi fez questão de frisar que o nome de Fernandão não é uma aposta. É uma convicção do departamento de futebol. As conversas com o capitão do mundial foram realizadas ontem à noite. O vice de futebol colorado sabia da intenção de Fernandão em ser técnico de futebol em algum momento da carreira, e resumiu o momento com um jargão popularmente conhecido:

— A gente teve uma conversa longa ontem à noite. Eu disse a ele que o cavalo não passa encilhado duas vezes. Estamos fazendo um contrato com o treinador até o final do ano e espero que ele venha a fazer um trabalho de grande prazo — disse Luciano.

— O que estamos fazendo neste momento não é uma aposta, é convicção no entendimento que ele tem sobre o futebol. O Fernandão além de ser líder é um estudioso do futebol. Ele tem a liderança dentro do vestiário.

Junto com Fernandão, Flávio Soares será efetivado como novo preparador físico do clube. Lucas Silvestre e Ivan Izzo, auxiliares de Dorival, deixam o Beira-Rio. O restante da comissão técnica permanece a mesma.


Leia mais declarações da coletiva de Luciano Davi:

Dorival Júnior
"Todo o trabalho do professor Dorival foi aprovado por nós e sempre o apoiamos em todos os atos".

Decisão da demissão
"Quem decide é o diretor. A torcida é passional. Quando tiver de mandar um jogador embora, faremos. Já tivemos exemplos aqui este ano. Pessoas que não eram boas para o grupo e foram mandadas embora".

Lesões e problemas no grupo
"Temos nove jogadores que estão afastados. Temos total noção do risco que é a falta destes jogadores. Temos noção de que eles não estão prontos para atuar. A preparação física está fazendo um trabalho para que eles possam retornar o quanto antes".

Problemas no vestiário
"Um campeão do mundo tem de saber lidar com estrelas. Sentimento do vestiário é de que quem manda nele é o Fernandão e eles terão de obedecer. O Inter vai ter um novo estilo de trabalho e um novo padrão de jogo. O jogador, na maioria das vezes, entende de futebol. E no vestiário do Inter eu vejo isso".


Comentar esta matéria Comentários (74)

Eduardo

QUE EU SAIBA CAPITÃO AMÉRICA E O ADILSON BATISTA. FERNANDÃO É UM OTÁRIO.

21/07/2012 | 12h15 Denunciar

REMI

campeão do mundo graças a um perna de pau,porque não falam que tu AMARELOU? gabirú garante a vitória e um CAGÃO LEVA A FAMA. coisa de paneleiros baratos.

21/07/2012 | 11h26 Denunciar

Douglas Alberto

O Dunga não é bem visto pela direção, porque eles sabem que com ele o bicho iria pegar, com ele não teria panelinha, jogador mandado no time e se escalando no grito PORQUE FUTEBOL QUE É BOM E QUE REALMENTE INTERESSA NÃO TEM, por isso MUDA NÃO MUDANDO.

21/07/2012 | 11h02 Denunciar

Eduardo

Que Estrelas????Só se forem (de)cadentes!!!

21/07/2012 | 10h33 Denunciar

Gaspar Hickmann

Muda-se o cachorro mas a coleira continua a mesma. ... E assim vamos rumo a segunda divisão.

20/07/2012 | 23h12 Denunciar

Julio

não adianta saber lidar com as estrelas, ele tem é que demostrar aptidão para ser técnico, montar um esquema padrão de time, faz muito tempo que nós colorados não vimos, agora, que foi burrice da direção foi.

20/07/2012 | 22h49 Denunciar

Marcelo

Olha pessoal, num 1° momento até achei má escolha, mas depois refleti e cheguei a conclusão que é uma boa o Capitão América como técnico. O cara entende de futebol, conhece o Inter, é motivador e é colorado. Olhem quanta coisa a favor! Recado a torcida, não vaiem ou chamem de burro o Capitão América

20/07/2012 | 21h55 Denunciar

Rafael

Fernandão arriscaria trocar o carisma com a torcida em troca de quê? Pelo menos demonstrasse corajoso em assumir essa função. Então não critiquem! apoiem! Boa sorte e Vamo INTER.

20/07/2012 | 20h01 Denunciar

Eloi da Rosa

O que tinha de trocar era A D I R E T O R I A TODA,URGENTE. Siegmann era o mão forte que acabaria com as negociatas e "parcerias" de empresários. O Inter só quer saber de "grandes " negócios,que envolvam muita grana, e o time em meio ao campeonato uma porcaria,sem técnico,sem esquema

20/07/2012 | 19h26 Denunciar

figueroa

Alegria! Até que enfim o Burrival caiu fora! Torço pelo Fernandão, é ex-jogador, e conhece as manhas. Só peço a todos que deem um tempo pra ele colocar esses perna de pau pra jogar. Principalmente o Dale. Pois do contrário mande-o pra Cochinchina. Aposto que o Burrival vai pro Figueira.Dá-lhe Inter

20/07/2012 | 19h24 Denunciar

Eloi da Rosa

QUE PANELA este grupo que dirige o Inter e não entende que seu tempo passou. VOLTA SIGMANN, o Inter precisa de um homem forte, que contrate um tecnico que não seja submisso, que não se dobre a interesses de "empresários" sócios de diretores, e que acabe com a "panela Velha" de ex jogadores.É DOSE.

20/07/2012 | 19h20 Denunciar

martin tadeu blaschke

AONDE ANDA O DUNGA, DIRETORIA BURRA, CONTRATEM UM TECNICO, QUEIMAREM O COITADO DO FERNANDAO. ASSIM NAO DA. ACHO QUE VOU TORCER DAQUI PRA FRENTE PRO ZEQUINHA. COLORADO ME DEIXA ENVERGONHADO. OS GAJOS DA AZENHA JA ESTAO LA NA FRETE COM AQUELE TIMINHO, E NOS...

20/07/2012 | 18h34 Denunciar

antonio carlos

MAS QUE RATEADA!!! DEVERIAM EFETIVAR O GABIRU COMO TÉCNICO!!

20/07/2012 | 18h24 Denunciar

José

Trocar o treinador nâo é tudo o que se espera da direçâo do Inter. É evidente que é preciso contratar mais jogadores. O grupo é fraco, quando os titulares nâo jogam. O campeonato brasileiro é muito longo. É preciso um grupo mais qualificado. Os bons jogadores (e baratos) existem. É só buscá-los.

20/07/2012 | 18h19 Denunciar

José

Todo treinador é uma aposta. Treinadores consagrados também fracassam. A história do futebol registra muitos exemplos, inclusive na dupla Gre-Nal. No entanto, eu achava que o Falcâo nâo ia dar certo, no momento mesmo que fora anunciado como técnico. Deu errado. Agora, é torcer pelo Fernandâo. Êxito!

20/07/2012 | 18h09 Denunciar

Emílio José

Por que liberaram o Gilberto ? E Sandro Silva ? Será que não tem incompetência do Inter no caso ? E o resultado é que acabou o time do Inter. Agora será mais um grande fiasco até o fim do ano. Por que Luigi não quer DUNGA ? PORQUE LUIGI É UM FRACO E DUNGA É UM FORTE.

20/07/2012 | 18h07 Denunciar

pedroluis

Atenção torcida colorada. Repitam comigo: Pai nosso q estais no céu...

20/07/2012 | 18h05 Denunciar

Lóris Peres Cavalheiro

ENGRAÇADO!MANDAR DORIVAL EMBORA E 5 MIN DEPOIS ANUNCIAR FERNANDÃO. VÃO MANDAR O CARA Q TOMA UM CARTÃO POR JOGO EMBORA TB?VÃO MANDAR O ATACANTE(DAGO) Q TEM 70% DE PASSES ERRADOS EMBORA TB?VÃO MADAR EMBORA A DIRETORIA Q DEIXOU O TIME SEM NENUM ATACANTE? BELA ATITUDE DIRETORIA COLORADA

20/07/2012 | 18h01 Denunciar

renato lima

FORA DORIVAL, BOLATTI NO TIME !

20/07/2012 | 18h00 Denunciar

Aldo Brune

É torcer para que dê certo, mas é preocupante.Fernandão foi quem foi a Florianópolis buscar Dorival para o Inter, com a condição de escalar jogadores de empresários, como o Elton, e agora a panela de Bolivar,Nei,Indio, Elton vai continuar a mesma.Agora vamos ver quem realmente é Fernandão.

20/07/2012 | 17h59 Denunciar

marco

Quando se acha que não pode piorar...a direção consegue. Este Davi esta mais perdido que nunca, pois se Fernandão não conseguiu "tratar" as "estrelas" antes, não é como treinador que vai conseguir,a menos que ele estava derrubando Dorival a tempos.O prazo terminou e as contratações onde estão?Dunga

20/07/2012 | 17h56 Denunciar

Eduardo

Isso significa que o Bolívar vai continuar mandando no time, o Índio vai jogar até os 60 anos, o D'Alessandro vai jogar quando quiser, o Kléber vai continuar mascando chicletinho, o Bolatti vai continuar sendo reserva do Elton... tomara que eu esteje errado... mas também pior do que está, não fica.

20/07/2012 | 17h54 Denunciar

ADIR PAULO

Isso só mostra que a direção do Inter é um amontoado de topeiras, panacas, bananas, bunda mole, incompetentes e irresposáveis. Um time como o Inter não pode ficar fazendo de conta que tem um treinador. Fernandão foi ídolo, mas como jogador, pois com Bolivar, Elton, Nei,Jõao Paulo a coisa não muda.

20/07/2012 | 17h52 Denunciar

Elisandro

Guardem bem este nome "Davi", um desconhecido que tem vocação pra cartolagem, escrevam, ele quer se promover, é um ímbecil, que deve se espelhar no outro ímbecil do Paulo Pelaipe, quem queria ver o inter afundar, Davi é o nome da vez.

20/07/2012 | 17h51 Denunciar

Márcio

TÃO DE BRINCADEIRA, FERNANDÃO COMO TÉCNICO... ELE LUCIANO DAVI, DÁ MOSTRAS DE QUE NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL... FORA LUCIANO DAVI... VAI EMBORA SEU BURRRRRROOO

20/07/2012 | 17h51 Denunciar

roberto

Não consigo entender pq entra presidente, sai presidente todos fazem vistas grossas ao DM, a muito tempo, milhares e milhares de sócios perguntam o que ocorre no DM do Inter, porque os jogadores demoram tanto para se recuperar, e muitos voltam a ainda estão lesionados, nem unha encravada o DM arruma

20/07/2012 | 17h50 Denunciar

roberto

A nós colorados resta rezar para que Fernando Carvalho volte, antes que o estrago seja tão grande que o eterno presidente leve mais 10 anos para desfazer toda essa bagunça que estão aprontando.

20/07/2012 | 17h46 Denunciar

Luiz Fernando

A princípio suspeitava, agora tenho certeza! Nossa Diretoria é amadora demais! Meus Deus! Estamos perdidos! Se a intenção era "sacudir" o vestiário o nome indicado seria o de Dunga. Com F9 ficará tudo parecido! F9 é "fala mansa"! Se F9 é convicção, não aposta da Direção, cadê o curriculo do cara?

20/07/2012 | 17h44 Denunciar

Jerri

Gosto muito do Fernandão, mas ele NÃO É TÉCNICO !!! Gastaram muito dinheiro contratando jogadores e agora não querem contratar um técnico de verdade. Bom, tomara que dê certo, porque sou colorado acima de tudo, mas tenho a sensação de outro ano perdido. EU QUERO SER CAMPEÃO BRASILEIRO !!!

20/07/2012 | 17h43 Denunciar

Walter amizade

Ótimo, AGORA A CASA VAI TERMINA DE CAIII TUDO E REMENDA, ESTÁDIO, TÉCNICO, PENA QUE NÃO FICA 90DIAS, E SE ELE NÃO SAI DO JOGO E ENTRA. GABIRU NÃO GANHAVAM!!!!!

20/07/2012 | 17h41 Denunciar

Daniel

Bela escolha, até parece o rival tempos atrás. É desespero, ex-jogador e muito novo para ser técnico, não sabe nada de treinador, passar a mão nos jogadores ou dar uma de bonzinho não irá resolver, tomarão conta do Fernandão. Chegou a nossa vez, verão...

20/07/2012 | 17h41 Denunciar

Emílio José

A cada dia que passa o Sr. Luigi prova cada vez mais que é inépto para presidir o Inter. Fernandão ?!!! Que piada de mau gosto. Mais um ano sem um título importante. E sem Libertadores no ano que vem. DUNGA É O NOME DA VEZ. FORA LUIGI !!!

20/07/2012 | 17h39 Denunciar

Luiz Loi

quero saber como ele fara para ficar no banco dotime,pois ele nao tem carteira do Conselho Regionalde Educação Física.

20/07/2012 | 17h37 Denunciar

Walter amizade

Ótimo, AGORA A CASA VAI TERMINA DE CAIIII TUDO E. REMENDA, ESTÁDIO, TÉCNICO, Pena que não fica 90 dias!!!! Se ele não sai e entra GABIRU não ganhavam!!!!!

20/07/2012 | 17h34 Denunciar

RAFAEL RODRIGUES

QUEM FOR COLORADO DE VERDADE TEM QUE PARAR DE CRITICAR ANTES DO FERNANDÃO ATUAR COMO TÉCNICO, E SE DER CERTO???? CONFIAMOS EM VC FERNANDÃO, COLORADO DE VERDADE APÓIA.

20/07/2012 | 17h34 Denunciar

JOJÔ BORGES

A notícia que chega é que ele no primeiro treino já escalou 3 volantes e que BOLÍVAR continua no time !!! Ou seja nada mudou !!! Será FERNANDÃO parte do esquema viciado dentro do INTER ?? Estamos atentos !!!

20/07/2012 | 17h32 Denunciar

Bento

Piada de mal gosto, se o problema era treinador o mesmo continua existindo.Trocaram seis por meia duzia, têm muita estrelinha no vestiário, em uma empresa séria estariam na rua. jOGADOR É EMPREGADO, TEM DE JOGAR E NÃO FICAR RECLAMANDO. SE NÃO FAZ ISSO, TEM DE MANDAR EMBORA.

20/07/2012 | 17h28 Denunciar

Notwen

Como sempre a direcao do Inter vive no amadorismo, o Fernandao nunca foi treinador. Vai aprender no Inter....um grande plantel Profissional com uma direcaozinha AMADORA e um treinador totalmente INEXPERIENTE...acho que mesmo com um timaço não chegaremos a lugar algum.

20/07/2012 | 17h27 Denunciar

Elberto

O técnico necessariamente não precisa ser um ex-ídolo, tem que ter cérebro!

20/07/2012 | 17h17 Denunciar

valderi

ESPERAI!!!...Quantos treinadores veio do interior para a dupla gre-nal e deram show e já foram ou são treinadores da Seleção, por acaso o Fernandão tem diferença para eles, conhece tudo de futebol primeiro vamos dar uma chance para ele depois nos falamos.

20/07/2012 | 17h16 Denunciar

roni hartmann

Ele pode ser treinador. ele tem curso para tal. ele e registrado no conselho de educ. fisica. tem que fiscalizar. Lembra do luxa.

20/07/2012 | 17h13 Denunciar

Fábio Oliveira

Lamentável...que direção é essa? Que falta de noção? Um time de milhões (por mês), dirigido por um cara que nunca foi técnico e ainda vem dizer que não é aposta, que é convicção. Só se for convicção de que o ano do Inter termina hj, ou alguém acha q ganharemos o brasileirão...nem vaga...

20/07/2012 | 17h08 Denunciar

Vicente

Acho que o Inter marcou bobeira neste episodio. Creio que não é o momento de Fernandão assumir a vaga de treinador. Deveria continuar no posto dele. Neste momento o treinador para o Inter deveria ser um cara cascudo e que acabe com as panelinhas que existem dentro do grupo.

20/07/2012 | 17h07 Denunciar

mauricio

Na boa achei o treinador deveria ser o Gabiru o maior ídolo colorado de todos os tempos

20/07/2012 | 17h05 Denunciar

Claudio

Tudo comprova que Dorival era mandado, e que tudo vai continuar igual.

20/07/2012 | 17h01 Denunciar

SERGIO

O Luciano Davi estava fazendo de tudo para tirar o Fernandão da diretoria! Isso é coisa desse safado que quer botar a mão em dinheiro e afastou o Fernandão para que não descobrisse a pilantragem dele. Logo logo o Fernandão vai ser demitido e afastado do Inter. Podem ter certeza que a jogada é essa!

20/07/2012 | 17h00 Denunciar

juliano

É latente a falta de preparo e convicção do departamento de futebol colorado. Um dia Luciano Davi se diz confiante em Dorival; no seguinte o demite entrando em total contradição. Após efetiva Fernandão como técnico... diz que não é aposta, é convicção! Difícil de acreditar!

20/07/2012 | 16h57 Denunciar

MAURICIO

Agora a corte esta completa o Rei, o principe e os Bobos.

20/07/2012 | 16h55 Denunciar

claiton soares

bem,boa sorte campeão do mundo!Agora veremos até quando Luiggi vai aguentar a estrela de um verdadeiro ídolo brilhar muito mais que a dele.torcemos que nos primeiros tropeços do Fernandão,que serão normais,o oportunista luiggi ñ apareça de novo."Lembrem do FALCÂO,SOBIS...."

20/07/2012 | 16h51 Denunciar

alfredo

Vão queimar mais um Lider do Inter, querem a saída de Fernandão por isso o colocaram de Técnico. Isso é uma berração. Esse rapaz, não fica 60 dias nesse barril de pólvora.

20/07/2012 | 16h49 Denunciar

Ubirajara

ESpero que este cidadão chamado Luciano Davi tenha aprendido..CONTINUA COM SEU DISCURSO DE TORCIDA PASSIONAL, pois bem, ele manda jogador embora e nós torcedores e verdadeiros donos do time que pagamos mensalidade, mandamos ele e sua córdia embora.. este é o próximo. EI DAVI PEDE PRA SAIR..

20/07/2012 | 16h47 Denunciar

JOJÔ BORGES

FERNANDÃO !! Te desejamos boa sorte, e que não cometa os mesmos erros como quando foi diretor !! Escuta tua torcida e acaba com este câncer chamado BOLÍVAR, senão tudo será em vão, além do que será taxado de paneleiro e sua carreira de treinador já começará mal. Fernandão estamos no aguardo !!!

20/07/2012 | 16h46 Denunciar

Abel Miranda de Assumpção

Infelizmente, o Internacional está tomando uma ação de clube pequeno, que está no desespero e não tem dinheiro para contratar um treinador experiente, admiro muito o nosso capitão planeta e quero que tudo de muito certo,mas estou com medo de ficar brigando na ponta de baixo da tabela.

20/07/2012 | 16h45 Denunciar

Luis Fernando

Lamentável, nosso clube ter um vice-presidente de futebol como Davi, o Fernandão não tem culpa ( mas bem que poderia rejeitar esse cargo ), vamos rezar para não cair. O título podem esquecer.

20/07/2012 | 16h44 Denunciar

Antônio Brasilino

Tomara q. dê certo. Eu pensei em Mário Sergio que já nos tirou do sufoco. Vamos ver o que vai dar, mas não sei não!

20/07/2012 | 16h41 Denunciar

ALEX

UM DIA MUITO TRISTE, FERNANDAO NAO E TREINADOR, UM TIME DE MILHOES COM UM TREINADOR QUE NUNCA FOI TREINADOR ESSES DIRIGENTES NAO SABEM O QUE E SER UM TREINADOR DE FUTEBOL

20/07/2012 | 16h37 Denunciar

Mário

Só que não fez nada naquele jogo de um gol "achado".

20/07/2012 | 16h29 Denunciar

josé luiz

Boa sorte Fernandão, estaremos contigo!!!Mas não esqueça que quem estava contigo em 2006 são ex-jogadores, o Bolívar só reserva. Chega de passar a mão na irresponsabilidade do Dalesandro, ele é pago para jogar futebol, então que faça somente isso. Nada de peitar juiz, ele não é galo de rinha...

20/07/2012 | 16h20 Denunciar

Gilberto

kkkkkkkkkk agora a piada ficou pronta. Vao pegar um cara que nunca foi técnico, que era o dirigente de futebol, pra ser a salvação na casa mata. Agora vão pegar o Clemer pra ser acessor, o gandula pra ser assistente e a cosinheira dirigente de futebol, e assim que o inter vai resolver seus problemas

20/07/2012 | 16h16 Denunciar

Maicon Silveira

Fernandão não erao nome para o momento. Precisa e mudar o vestiário e vai continuar igual, Bolivar no time , dale jogando só qdo quer .

20/07/2012 | 16h15 Denunciar

Marcelo Simoes

Inter e sua vocação para queimar ídolos! Vamos de Fernandão como técnico. Sem experiência alguma na função e entrando com o Brasileirão em andamento. É muita burrice!!! Em dezembro, se não estiver no G-4, vamos vergonhosamente ver o maior ídolo colorado ser chamado de BURRO pela torcida.

20/07/2012 | 16h15 Denunciar

Rafael

UM ENORME ERRO DA DIREÇÃO !! O PROBLEMA NÃO É O TREINADOR, O FERNANDÃO CAI EM MENOS DE UM ANO TB ! TROCA O GRUPO, NEI, ELTON, BOLIVAR.. NÃO TEM COMO GANHAR ALGO COM ESSES JOGADORES !! DALESSANDRO TEM QUE APRENDER RESPEITAR HIERARQUIA, SENAO MANDA EMBORA PRA CHINA DE UMA VEZ..

20/07/2012 | 16h14 Denunciar

LUIS EDUARDO

Grande FERNANDÃO. Aproveita oportunidade e não te mixa pra esses figurões do time. A torcida colorada está do teu lado.

20/07/2012 | 16h13 Denunciar

Putinga

É o capitão do mundial, mas não sei se é a melhor escolha, para o atual momento, teria que ser um cara ao estilo Dunga,que dita as regra e coloca as estrelas pra jogar,com o Fernandão é muita amizade no grupo e pouca renovasão !

20/07/2012 | 16h12 Denunciar

IVAN SARMENTO

O Fernandão tem registro no CREF para assumir como técnico do Inter?

20/07/2012 | 16h09 Denunciar

Evandro Nascimento

Esse Davi, devia ir na carona e pedir demissão, diretor amador, o Inter não é time para experiências, tem contratar um tecnico para colocar ordem no vestiario não um da mesma panela do Bolivar,Indio, Dalessandro e cia.

20/07/2012 | 16h08 Denunciar

william cenora

fernandao tecnico, Clemer preparador d goleiro, Perdigão preparador fisico e gabiru auxiliar tecnico kkkk

20/07/2012 | 16h07 Denunciar

Marcolorado

Qual transformação,cara-pálida? Será apenas mais um no moedor de carnes que é o atual vestiário Colorado, cheio de lideranças viciadas, milionárias e descompromissadas. Ex-colega desta turminha do atraso, que força terá para fazer a devida, necessária e urgente limpa, com o Capitão Mazembe à frente!

20/07/2012 | 16h06 Denunciar

Rogério Brodbeck

Fernandão no Inter é o Renato no Grêmio. Não vai dar certo. Só empatia, carisma nção ganham jogo nem organizam times de futebol. Há que ter conhecimento, competência e experiência, o que o Fernadão ainda não demonstrou ter. Vai começar onde muitos terminam.

20/07/2012 | 16h03 Denunciar

CLOVIS BARBOSA

E assim foi mais um ano sem o título nacional, vamos pensar já o proximo ano. FALCÃO PRESIDENTE e DUNGA TECNICO.

20/07/2012 | 16h00 Denunciar

GELPAC

Diretoria omissa! continua a panelinha...Indio e Bolivar vao mandar e mto mais com este 2 q nao sabem nada.

20/07/2012 | 16h00 Denunciar

Edison Raul

Fora Luciano Daviiiiiiiii!!!!!!!!!! Se o Dorival não teve comando no vestiario, um cara de 34 anos vai ter???? Acorda direção...é muito cedo pra abandonar o campeonato...

20/07/2012 | 16h00 Denunciar

GELPAC

KKKK vai continuar a panelinha! Bolivar,Indio vao continuar a mandar no vestiario......fora diretoria omissa.

20/07/2012 | 15h57 Denunciar

Alexandre

Perdemos um diretor de futebol competente como poucos nesta função e ganhamos uma tentativa de formar um treinador,espero queimar a lingua mas Brasileirão 2012 já era.DIRETORIA RIDICULA,o clube é muito maior que algumas vaidades.Dunga era o cara do momento.

20/07/2012 | 15h57 Denunciar

Siga zh_inter no Twitter

  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterAbel Braga brinca e diz que "empresta dinheiro" para Inter comprar Aránguiz http://t.co/w7r5QZ5z5Whá 10 horas Retweet
  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterAbel Braga vê vitória como merecida, mas critica Inter: "O time todo esteve mal" http://t.co/inGCNWQE2whá 10 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros