De 0 a 1028/07/2012 | 20h55

Cotação ZH: Elton está entre os melhores do Inter no empate com o Vasco

Com bom desempenho, volante colorado teve um gol anulado na partida do Brasileirão

Enviar para um amigo
Cotação ZH: Elton está entre os melhores do Inter no empate com o Vasco Diego Vara/
Elton teve um gol anulado na partida diante do Vasco, no Beira-Rio Foto: Diego Vara

Na estreia de Forlán com a camisa do Inter, não foi só o uruguaio que se destacou no time colorado. Com boa atuação, o volante Elton teve um gol anulado e ganhou uma das maiores notas na cotação de Zero Hora.

Muriel
Foi exigido duas vezes. E, como em toda a temporada, manteve-se firme. NOTA 6

Elton
Mesmo improvisado, teve um desempenho superior ao de Fabrício. E teve um gol anulado. NOTA 7

Bolívar
Outra atuação segura. Segue merecendo a vaga de titular. NOTA 6

Índio
Venceu os duelos com Alecsandro, evitando a sina colorada de levar gol de seus ex-jogadores. NOTA 6

Fabrício
Tem condições de ir bem mais vezes ao ataque. Limita-se à marcação. NOTA 5

Ygor
Um marcador muito duro, que já fez a torcida esquecer Sandro Silva. NOTA 6

Guiñazu
Foi quem mais cresceu com Fernandão. É o Guiñazu dos tempos de Libertad. NOTA 7

Fred
Boa movimentação, mas já passou a ser marcado pelos adversários. NOTA 6

D'Alessandro
Bem até deixar o jogo aos 28 minutos. Com uma nova lesão muscular. NOTA 5

Jajá
Oscila o tempo todo erros infantis com lampejos de craque. Na média... NOTA 5

Diego Forlán
Sem jogar há 48 dias, o uruguaio foi um perigo ao gol do Vasco. Até cansar. NOTA 7

Marcos Aurélio
Uma surpresa. Foi a campo na vaga de D'Alessandro e teve bom desempenho. NOTA 6

Maurides
Teve a vitória na sua cabeça, mas desperdiçou o gol com um cabeceio para fora. NOTA 5

Josimar
Apesar do pouco tempo em campo, demonstrou esforço ao defender e partir ao ataque. NOTA 5

Comentar esta matéria Comentários (10)

JOJÔ BORGES

Hehehe LUIZ PAULI....olha só, acho que deve rever seus conceitos....é só vc que defende esta praga do BOLÍVAR !! FORA BOLÍVAR FORA BOLÍVAR O jornalista que faz estas avaliações com certeza é amigo do BOLÍVAR e do ELTON.

30/07/2012 | 18h50 Denunciar

Gaspar Hickmann

imagine, para o Bolivar e o Elton terem essa nota, realmente chegamos ao fundo do poço. Titulo esse ano nem em sonho. Se acontinuar assim, nem Libertadores. Parece pesadelo. O Inter não merece tanta mediocridade.

30/07/2012 | 08h27 Denunciar

Daniel Smaniotto

o cara q deu essas notas só pode ficando doido

29/07/2012 | 19h22 Denunciar

celso freitas

Luiz Pauli,vc só pode ser gremista louco ou parentes destes zagueiros,tu tá querendo fazer o q mané,te liga meu o histórico destes zagueiros o ano passado foi média de 2 gols por partida em cima deles,tá com aminézia é.Ele é lider em levar gol te liga meuuuuuuuuuuuuuuu

29/07/2012 | 19h19 Denunciar

celso freitas

Tão brincando né Elton melhor jogador,Não conseguiu cruzae uma bola dentro da aréa sze esse foi o melhor vcs tem que dar 10 pro Guinazu carinbador de bola não faz outra coisa.Não cria nada não soma nada,de armador não tem nada,apenasa um jogador pelejador é ruim de ver.

29/07/2012 | 18h08 Denunciar

PAULO VERNEI

nota 5 para o jajá e 6 para o marco aurelio, só pode ser brincadeira.

29/07/2012 | 17h57 Denunciar

Elio

Maurides tinha de ter jogado desde o início. Não dá mais pra aguentar esse Jajá em campo. Será que o Fernandão já está birrento, que nem Dorival? Elton de Lateral? Marcos Aurélio substituindo Dale? Será que aqueles guris da base não são melhores? Fabrício só joga quando quer ou é ruim mesmo?

29/07/2012 | 11h01 Denunciar

LEANDRO PEREIRA

Prezados leitores, o Inter não tem qualquer referência no ataque, com este time é perigoso não brigarmos pela Sul Americana. Agora, o Jajá receber nota 5 na avaliação do jogo de ontem, isso é brincadeira.Serei modesto, nota 2, ou seja 1 por entrar em campo, mais 1 por ter ficado até o final do jogo.

29/07/2012 | 09h34 Denunciar

eliane

Quem deu estas notas?? Quem fez este comentario que o Elton foi um dos melhores dos que estavam em campo? Teve algum melhor? Voce nao viu o mesmo jogo que eu. Voce deve ser gremista para elogiar o Elton Josimar, Guinazu(seu ciclo ja acabou). Por favor, Bolatti titular.

29/07/2012 | 08h25 Denunciar

luiz pauli

Bolivar...viram como eu tinha razão? Me apedrejavam aqui, quando defendia ele como titular, junto com o indio. Tá ai...qdo. eu dizia que ele era lider, bem posicionado, sabia comandar a zaga e liderar a equipe, o baixo clero colorado só me criticava. Tá ai, nunca deve se ir por uma só partida.

28/07/2012 | 23h49 Denunciar

Siga zh_inter no Twitter

  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterAbel Braga brinca e diz que "empresta dinheiro" para Inter comprar Aránguiz http://t.co/w7r5QZ5z5Whá 8 horas Retweet
  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterAbel Braga vê vitória como merecida, mas critica Inter: "O time todo esteve mal" http://t.co/inGCNWQE2whá 8 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros