Próxima rodada16/07/2012 | 12h57

Contra o Atlético-MG, Dorival terá D'Alessandro e Edson Ratinho deve estrear

Nei recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Santos e desfalca o Inter em Minas

Enviar para um amigo
Contra o Atlético-MG, Dorival terá D'Alessandro e Edson Ratinho deve estrear Mauro Vieira/Agencia RBS
Lateral-direito Nei recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Santos e desfalca o time de Dorival Júnior em Minas Gerais Foto: Mauro Vieira / Agencia RBS

Apesar de ter o retorno de D'Alessandro para a partida contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, no Estádio Independência, o Inter terá um desfalque importante para o confronto da décima rodada do Brasileirão. O lateral-direito Nei recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Santos e desfalca o time de Dorival Júnior em Minas Gerais. Assim, o técnico deve promover a estreia do recém-chegado Edson Ratinho.

Nei amplia a lista de desfalques de Dorival — seja por lesão ou por convocações de seleção. O treinador não conta com Leandro Damião e Oscar, que estão no grupo que disputa a inédita medalha de ouro olímpica, Dátolo, que se recupera de uma cirurgia no púbis, e Kleber, que ainda deve ficar fora para curar uma lesão no músculo adutor da coxa direita. Rodrigo Moledo está em fase final de recondicionamento e pode aparecer ao lado de Índio na defesa — embora a dupla com Bolívar tenha sofrido apenas dois gols em quatro jogos.

Ontem, após o empate contra o Santos, Dorival reclamou das lesões que prejudicam o rendimento e a continuidade da equipe, mas classificou a perda de Nei como normal. Será a chance de Ratinho mostrar que pode estar entre os 11 titulares. Perguntado sobre a baixa produtividade do camisa 4, foi enfático:

— Temos de reconhecer que o Nei é titular da equipe, oscila, como todos oscilamos na vida. Temos de dar condições para que o Nei tenha uma ligação com a frente. Tentarmos uma recomposição para que os jogadores possam recuperar suas melhores condições.

A dúvida de Dorival Júnior para enfrentar o Atlético-MG deve ser o companheiro de D'Alessandro no meio de campo. Jajá deve ficar com a vaga, mas os garotos Lucas Lima, Mike e Otávio correm por fora devido à boa atuação no último final de semana. No ataque, Dagoberto deve ser a referência.

O Inter deve entrar em campo com Muriel, Edson Ratinho, Índio, Bolívar e Fabrício, Elton, Guiñazu, D'Alessandro, Lucas Lima e Jajá, Dagoberto.

Confira uma lista de bares para assistir a Atlético-MG x Inter
RBS TV transmite Atlético-MG x Inter

Comentar esta matéria Comentários (36)

luis

Até que enfim a torcida colorada "enxergou" que o nei é uma enganação no inter.... espero que os dirigentes leiam estes comentários e tomem providências imediatas para que possamos disputar o título ainda.... fora dorival, nei e fabricio.

17/07/2012 | 10h35 Denunciar

pauloricardodarosalopes

Com relação ao Nei acho que não faz falta nenhuma porque e um lateral de cristal apóia mal,defende péssimo e faz faltas desnecessárias. Mesmosem saber como anda o Ceará,acho que ele com 50anos ainda e mais lateral do que esse Nei. Time de 8 milhões sem titulares é de amargar. Treinador fraco também

17/07/2012 | 10h06 Denunciar

Valnei Reginatto

-Quem disse que o Nei é desfalque, com o ele fora de campo é certo que jogaremos em onze, e o maior lateral mochila e isopor ao mesmo tempo toma bola nas costas e nunca vai ao fundo, manda ele jogar no IBERQUESTÃO.

17/07/2012 | 09h09 Denunciar

rodrigo martins

É patético mas ao mesmo tempo engraçado ver a torcida do SCI2005 criticando seu timeco! PATÉTICO!

17/07/2012 | 07h23 Denunciar

Jose Carlos

é uma grande gozaçao,dizer que o nei é desfalque.com a graça de Deus joga o edson ratinho,até o bolivar vai aparecer melhor,nao vai terque estar cobrindo esse perna de pau

16/07/2012 | 21h20 Denunciar

luis

se o ratinho coseguir cruzar uma bola na area ja é melhor q o nei.

16/07/2012 | 20h23 Denunciar

Gilberto Flores de Souza

Edson Ratinho é a tua grande oportunidade! Assegura oportunidade que o destino gentilmente está de dando e não devolva mais, pega essa vaga da qual o Ney não é digno, pois não defende, não sabe apoiar e as vezes se mete a querer bater faltas. Vige, o meu INTER não devia estar passando por essa.

16/07/2012 | 19h15 Denunciar

Guilherme

O Nei é o pior jogador desse elenco. Se voltar depois dessa é porque tem as costas quentes. FORA NEI e DORIVAL!!!!

16/07/2012 | 18h31 Denunciar

Espir

Torço desesperadamente para que o Ratinho tenha uma excelente atuação para colocar o Nei no banco. Discordo veementemente de Dorival. O Nei não tem futebol para ser titular do Inter. Não acertou UM cruzamento no ano!

16/07/2012 | 18h02 Denunciar

Nego Kong CMT

O Nei fora do time não é desfalque, é reforço...

16/07/2012 | 17h41 Denunciar

leandro

Ratinho pode fazer 5 gols,pedir como musica o Hino da INTER mas na próxima rodada volta a uva do Nei...uva não um cacho de uva.

16/07/2012 | 17h24 Denunciar

Ricardo

e adianta ter um timaço, cem mil sócios indo para 200 mil, receitas subindo; e fazer do clube um balcão de negócios com um técnico sofrível? Vemos gente chegando e indo embora, e o time não ganha nada importante, é derrotado por clubes sem a mesma qualidade; caí fora Dorival, tenha vergonha Luigi.

16/07/2012 | 17h17 Denunciar

Sidnei

NEI RECEBEU O TERCEIRO AMARELO? GRAÇAS A DEUS. MAS SERÁ QUE SÓ VAMOS VÊ-LO FORA DO TIME QUANDO FOR SUSPENSO? ESPERO, COM MUITA FÉ, QUE NÃO.

16/07/2012 | 16h38 Denunciar

Christian

No caso do Nei, é uma vantagem ele não estar em campo. Ele é muito fraco técnicamente. Até lateral ele consegue errar. Não cruza, nao faz gol, nao marca, erra passes... Ninguem pode ser pior que ele, então o "reserva" dele é no mínimo igual.

16/07/2012 | 16h34 Denunciar

Felipe

Caco de time!!! Um timezinho mais ou menos seria: Muriel Ratinho Índio Bolívar e Zé Mário, Elton Guiñazu D'Ale e Otávio, Dago e Maurides. Dá o Jajá pro Guarani de Bagé, bota o Fabrício na cadeia porque os cruzamentos dele são criminosos e troca o treinador, pois o Dago não é referência na frente!!!!

16/07/2012 | 16h25 Denunciar

Edmilson

considerando às últimas atuações acho que Nei nem pode ser considerado um desfalque.

16/07/2012 | 16h12 Denunciar

Evandro Nascimento

GRAÇAS A DEUS O NEI NÃO VAI JOGAR, PRECISOU O JUIZ TIRAR ELE DO TIME PORQUE SE DEPENDER DESSE TREINADOR INCOMPETENTE NÃO SAIA NUNCA.

16/07/2012 | 16h04 Denunciar

Eduardo

Esse Lucas não mostrou nada, por sinal muito fraco na minha opinião, deve retirar Jajá que não tem sangue, troteia em campo e jogar com D'Alê, João Paulo e Otávio. Jajá só jogou contra o Juventude, depois foi um jogadorzinho de terceira.

16/07/2012 | 15h58 Denunciar

João Carlos

O queeeeeeeeeeee!!! O Nei desfalque...Graças à Deus que tomou o 3º cartão, senão o Burrival iria seguir mantendo o juvenilzão de titular e o tal Ratinho ia morrer no banco como o coitado (excelente) do Bolatti. Fora Burrival e diretoria do incompetente.

16/07/2012 | 15h54 Denunciar

Fernando

Vai colocar o Elton de novo????? Por favor DJ, não atente contra nossa inteligência. Ele errou todos os passes ontem, TODOS! O que falta para colocar o Bolatti pra jogar? E contra o Galo, já teremos a sorte do Jô ñ poder jogar,pelo 3ºamarelo. Não facilita tchê. Uma vitória lá é ingresso no G4.

16/07/2012 | 15h54 Denunciar

Fernando

Nei não desfalca o time, a falta dele fortalece a equipe. Faça uma boa estréia Ratinhoe ñ sai mais do time. D'Ale poderá fazer o que faltou ontem, armação. Quando virá o centroavante substituto do Damião? Jô, Gilberto já foram embora. Jajá é enganador. André que era do Atlético MG é uma boa opção.

16/07/2012 | 15h48 Denunciar

Maurício

Mas o pior é voltar para casa e ouvir na Gaúcha o treinador e a direção afirmando que o Nei foi muito bem novamente, só pode ser uma brincadeira !! Outra coisa, o time morre completamente no segundo tempo.

16/07/2012 | 15h19 Denunciar

Maurício

Graças a Deus o Nei não vai jogar! Enquanto esse perna de pau estiver jogando no colorado eu não vou mais ao campo, cansei de ver esse cara nos afundar com tanta ruindade. Ele não passa do meio campo, erra todos os passes, leva bola nas costas o jogo inteiro e não sabe cruzar..

16/07/2012 | 15h14 Denunciar

arnobio luiz

Jajá nãoooooo! pelo amor de DEUS! Vamos jogar com 10. É um dos maiores perebas,enganador que já pisou no beira-rio! Fóoora Burrival!

16/07/2012 | 15h05 Denunciar

clademir

ROGAMOS A DEUS PARA QUE HAJA UM JULGAMENTO, E QUE O NEI POSSA SER CONDENADO A NO MINIMO 20 RODADAS FORA, A ALEGRIA QUE FIQUEI ,QUANDO ACHEI QUE ELE TINHA SE MACHUCADO. ACORDA DORIVAL, OU VAI EMBORA.

16/07/2012 | 14h57 Denunciar

arnobio luiz

Desfalque importante ? Brincadeira tem hora. Graças a Deus que esse Nei não vai voltar mais...! Fóoora Burrival!

16/07/2012 | 14h54 Denunciar

Luiz Antonio

MOMENTO IMPORTANTÍSSIMO ESTE. É a oportunidade do NEI não voltar nunca mais. Se o ratinho ficar de pé, não precisa mais do que isso, já será titular. Mas como, no Inter, nada se muda, nada se cria, Nei voltará, para desespero da torcida.

16/07/2012 | 14h53 Denunciar

Riccardo

FORA DORIVAL, JA'! Tu es muito burro e estupido deixar o Bolatti na reserva e colocar esse guris inexperientes contra o Atletico/MG! Nao aprenseu com o Santos? E sem centro avante ainda! Vamos tomar um Balaio do Cuca e Ronaldinho! Pode escrever essa! Pede as contas e leva o Luigi contigo!Por favor!

16/07/2012 | 14h49 Denunciar

mauro luiz

Pelo que vi ontem, o NEI saiu de campo com uma lesão gravissima... ou será que ele resolveu sair um pouquinho antes de cabar o jogo... só para não ser vaiado???

16/07/2012 | 14h45 Denunciar

adalberto gloss da silva

Como pode ser desfalque um sujeito que não sabe sequer cruzar, marcar então nem pensar. Também não adianta o tal de Ratinho jogar bem pois o Dormival é tarado pelo Nei e na próxima partida ele vai voltar a nos infernizar com seu grande futebol.

16/07/2012 | 14h33 Denunciar

ADIR PAULO

Desde quando o Nei não jogar é desfalque para o Inter, pro Inter é uma otima oportunidade pra quem entrar no lugar deste topeira que se diz jogador ficar como titular, esta banana não sabe cruzar uma bola decente e me falar que um animal desses é titular, por isso que estamos a anos sem ganhar.

16/07/2012 | 14h31 Denunciar

ADIR PAULO

Finalmento uma ótima notícia pra nós torcedores colorados, o topeira, panaca, banana, tapado, animal do Nei que igualmente com Dorival e a imprensa gaúcha ensistem em dizer que é jogador de bola vai ficar de fora quarta, bem que poderia ter um rompimento no ligamento e não voltar mais em 2012

16/07/2012 | 14h22 Denunciar

Mauro Ramires

O que deve haver realmente entre Bolatti e o treinador (atirador de camisetas)? Pois não é possível que o Bolatti esteja tecnicamente pior que os que estão jogando. Aguentar esse futebolzinho medíocre que está no meio de campo é para pensar qualquer ex craque do meio de campo voltar a jogar futebol.

16/07/2012 | 14h19 Denunciar

Luciano

nao sei quem e pior, nei ou fabricio...pelo amor de deus...

16/07/2012 | 13h51 Denunciar

Claudio

Concordo com o time, com Moledo no lugar do Bolivar e Otavio no lugar de Lucas Lima.

16/07/2012 | 13h51 Denunciar

André Severino

Graças à Deus, assim poderemos constatar se o Ratinho consegue ser pior que o Nei, o que acho muito improvável. Se for o caso, tem que mandar o cara embora, ser pior que o múmia do Nei, é caso de estudos profundos! O Nei conseguiu ser pior que ele mesmo contra o Santos, Fabrício, sem comentários!

16/07/2012 | 13h42 Denunciar

Siga zh_inter no Twitter

  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterÉ AGORA! Siga ao vivo Inter x Vitória, a estreia colorada no Brasileirão http://t.co/yDeYhF1AX8há 9 minutosRetweet
  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterMovimentação ao vivo - > Beira-Rio deve receber 30 mil torcedores em Inter x Vitória http://t.co/ztWIiivndWhá 38 minutosRetweet
clicRBS
Nova busca - outros