Enfim, o argentino04/07/2012 | 17h11

Bolatti assume vaga de Guiñazu e compõe o meio com Elton contra o Cruzeiro

Dagoberto está de volta ao ataque do Inter após cumprir suspensão automática pelo terceiro amarelo

Enviar para um amigo
Bolatti assume vaga de Guiñazu e compõe o meio com Elton contra o Cruzeiro Alexandre Ernst/AgênciaRBS
Com suspensão de Guiñazu, Bolatti ganha chance no meio-campo do Inter Foto: Alexandre Ernst / AgênciaRBS

Enfim, Bolatti. Mesmo declarando que apostava no crescimento do volante Josimar, é Bolatti quem ganha a vaga de Guiñazu no meio-campo colorado para a partida contra o Cruzeiro, sábado, a partir das 18h30min, no Beira-Rio. A troca de argentinos se dá devido ao terceiro cartão amarelo diante do Bahia.

Ainda que Dorival tenha perdido Guiñazu, Dagoberto retorna ao ataque após cumprir suspensão automática — também pelo terceiro cartão amarelo. Na lateral esquerda, a novidade é a volta de Fabrício. O titular Kleber ficará ao menos 20 dias fora devido a uma lesão no músculo adutor da coxa direita.

O time do Inter que deve ir a campo tem Muriel; Nei, Índio, Bolívar e Fabrício; Elton, Bolatti, Oscar e D'Alessandro; Dagoberto e Damião.

Treino coletivo

Dorival Júnior promoveu o primeiro coletivo da semana nesta quarta-feira. Deixou D'Alessandro e Oscar soltos para a criação. Corrigiu posicionamentos com a bola no ataque, principalmente quando Damião e Dagoberto estavam com a posse.

Chamou Bolatti para o jogo em diversas vezes, querendo participação do argentino — pedido muito bem atendido ao longo de todo o trabalho.

O time reserva teve Renan; Edson Ratinho, Elton, Jackson e Zé Mario; Augusto, Josimar, Jajá e João Paulo; Marcos Aurélio e Gilberto.

Confira uma lista com bares para assistir a Inter x Cruzeiro
Globosat HD e SporTV transmitem Inter x Cruzeiro

Comentar esta matéria Comentários (29)

jose luiz

GLORIA, GLORIA A ALELUIA, OREMOS AO SENHOR, SERÁ QUE O FERNANDÃO ESTÁ AMADURECENDO E VENDO QUE ESTE GRINGO É DE MUITA UTILIDADE PARA O GRUPO E POR O CARA PARA JOGAR, AGORA GOSTEI, SOMENTE ESPERO QUE NÃO FIQUE SOMENTE NISSO

06/08/2012 | 12h13 Denunciar

carlos antonio da silva

pelo amor de deus deixem o bolatti jogar ele e otimo jogador, devem ter algum problema pessoal com ele pois não dão continuidade a ele, ele e melhor que elton,guinhazu,josemar e outros deixem ele jogar que ele vai se firmar larga o pé dele dorival e o mesmo caso do fabricio,deixem eles jogarem.

06/07/2012 | 07h40 Denunciar

Pablo Schmitz

Quero ver é a torcida gritar o nome de BOLATTI, o cara merece! Não sei como ele está no inter ainda! DALE BOLATTI VAMO GRITAR pelo BOLATTI!

05/07/2012 | 18h24 Denunciar

Lucas Bof

Elton vai estar em campo e no banco ao mesmo tempo?

05/07/2012 | 14h58 Denunciar

CLOVIS BARBOSA

A Direçao do INTER sabe que o DORIVAL J. nao rende mais do que isso,e´um trabalho abaixo da espectativa pretendida pela direçao, so´nao demite ele esperando ele perder mais jogos e por falta de coragem,tao perdendo tempo, igual aos outros anos passados, nao aprendem.

05/07/2012 | 14h39 Denunciar

Júnior

Demorou pra testar o Bolatti na zaga, fora Dorival!

05/07/2012 | 11h48 Denunciar

Ricardo

Grande Bolatti, finalmente, força, força, fora Dorival já!!!

05/07/2012 | 11h07 Denunciar

Dilermando Aragão

Ao meu ver Bolatti é melhor que Dálessandro e Guinãzu juntos,estes 2 grigos ja cansarão nossos olhos.Agora deixar Bolatti de fora e colocar Josimar é sacanagem,jogador de seleçao ser substituido por jogador de varzea.Acorde Dorival chega,estamos indo ladeira a baixo com sua estratégia varzeana.

05/07/2012 | 10h50 Denunciar

Jacson

Vai Bolatti...

05/07/2012 | 10h12 Denunciar

Alexandre Castro

Este que diz é treinador só faz o óbvio quando é na frente da torcida pois lá fora inventa Josemar ou Elton é logico que Bolatti coloca os dois no bolso e outra o Rodrigo Moledo já não está pronto tô vendo que não voltar Bolivar OREMOS!!!!!!ACORADA DIREÇÃO FORA DORIVAL

05/07/2012 | 10h06 Denunciar

Alexandre_Gravataí

LUIGI ! Manda o Dorival para o CT de Alvorada. Tem que dar um gancho neste maluco, pois com esta "capacidade" toda vai afundar de vez nossa pretensão a conquista de título. Teimar em deixar um volante de seleção Argentina fora do tipo deve ser um novo tipo de insanidade. FORA DORIVAL !!!

05/07/2012 | 09h24 Denunciar

rafael

Junta todos volantes que o Inter tem e não dá um Bollati. Esse cara precisa jogar e sabe fazer gols...

05/07/2012 | 08h55 Denunciar

Leandro Piffer

Até que enfim o Dorival enxergou o óbvio. O Bolatti é muito melhor que qualquer outro volante (exceto Guiñazú) do Inter.

05/07/2012 | 08h51 Denunciar

Luiz Zanini

Bom dia! Direção Colorada, veja o que um bom tecnico pode fazer, ontem o Corinthians foi Campeão da Libertadores com um time bem inferior ao do INTER, pq. foi Campeão? Comando, teve tecnico que sabe comandar e trazer o jogador para o seu lado, bem ao contrário do Dorival. Mexam-se. Luiz Zanin

05/07/2012 | 08h08 Denunciar

Douglas S. Gamalho

Já tava na hora desse BURRO fazer algo certo. BOLATTI TITULAR E FORA DORIVAL!

05/07/2012 | 04h19 Denunciar

Fernando

Finalmente, uma notícia de uma mexida inteligente, mas só por conta da suspensão do Guiña. Agora Bolatti poderá mostrar para este energúmeno DJ que o clube tem gente boa no elenco e que ele é útil à equipe, em vez de ficar insistindo com pernas de pau como Josimar e Elton. Aproveita Bolatti!!

05/07/2012 | 00h02 Denunciar

Luciano

O Bolatti é um baita jogador, o Inter se desfez do Tinga que é ídolo por causa dele, precisa jogar, nada de negociar o cara!Força Bolatti!!

04/07/2012 | 22h54 Denunciar

mauroma

a justiça sera feita e ganha a vaga quem merece ,so faltava o burrivaldo colocar elton e o inutil do josimar

04/07/2012 | 21h31 Denunciar

Claysson

Se o Bolívar vai jogar, então já tá tudo perdido! Até quando???

04/07/2012 | 21h17 Denunciar

José Clair

esse Burrivaldo Junior é um indeciso mesmo! Depois de alardear a escalação de Josimar, voltou atrás e vai escalar Bolatti, graças a nossa intervenção (da torcida). Ainda bem. Acho que não precisaríamos desse treinador, ou melhor, "escalador". É um jumento!!! Vamos botar o Clemer!!!!

04/07/2012 | 20h40 Denunciar

roger wallauer

até que enfim dorival enxergou que aquela uva do josimar não chega nem nos pés do bolatti.Agora é rezar para ele veja que o elton não passa de um jogador mediano pra ruim e que deve ser banco do bolatti.

04/07/2012 | 20h17 Denunciar

Pablo Schmitz

Não entendo, Dorival tem alguma coisa contra o Bolatti, ou a Diretoria, algo do tipo. Todo mundo sabe que um jogador desse não pode ficar no banco, muito menos não ser relacionado! Torco muito para ele jogar e mostrar que ele merece muito mais do que tem! Força Bolatti, da a volta por cimadosistema

04/07/2012 | 20h16 Denunciar

Márcio Lisboa

O BURRIVAL DÉVE TER LEVADO MIJADA DE ALGUM DIRETOR. MAS BOLIVAR,É PRA MATAR AGENTE DO CORAÇÃO COM CERTEZA VAMOS LEVAR GOL. FÓRA BURRIVAL,VAI EMBÓRA JÁ, NÃO ESPÉRA SER MANDADO,VAI TER OUTROS OTÁRIOS PARA TE PAGAR R$ 750.000,00. FÓRA BURRIVAL E BOLIVAR

04/07/2012 | 20h08 Denunciar

tiago

ATE QUE ENFIM DORIVAL.. BARBARIDADE... DEIXA O JOSIMAR IR PRO FIGUEIRENSE...

04/07/2012 | 20h06 Denunciar

eliane

Agora o Dorival vera que o Bolatti e o melhor volante do Inter.

04/07/2012 | 19h12 Denunciar

Adriano vianna

Só no Inter mesmo para ter um técnico tão sem experiência. Deixar Bollati no banco para dar lugar a Elton ou Josimar. é o fim da várzea.

04/07/2012 | 19h05 Denunciar

renato lima

MOSTRA PRA ELE BOLATTI, MOSTRA PRA ESSE FALSO TÉCNICO QUE TU É MUITO MELHOR QUE O SONOELTON.

04/07/2012 | 18h09 Denunciar

Douglas

vamos criar a campanha Guinazu e Dale com dupla nacionalidade!! eles já devem ter os requisitos!

04/07/2012 | 17h52 Denunciar

Fabio morando no rio

Tomara que essa lesão demore para curar pois só assim ficamos livres desse chupa sangue. E quanto ao Bolatti, uma dica, pede um chiclete do Kléber para mascar durante o jogo que você nunca mais sairá do time. Faça o que fizer, Burrival adora um chicletinho.

04/07/2012 | 17h27 Denunciar

Siga zh_inter no Twitter

  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterAbel Braga brinca e diz que "empresta dinheiro" para Inter comprar Aránguiz http://t.co/w7r5QZ5z5Whá 15 horas Retweet
  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterAbel Braga vê vitória como merecida, mas critica Inter: "O time todo esteve mal" http://t.co/inGCNWQE2whá 15 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros