De Seleção15/07/2012 | 21h56

Agora é oficial: Inter anuncia a contratação do zagueiro Juan

Atleta vestirá a camisa 18 do Inter e assina pelos próximos dois anos

Enviar para um amigo
Agora é oficial: Inter anuncia a contratação do zagueiro Juan Adriana Sapone/AP Photo
Negociação com o zagueiro Juan vinha sendo feita desde março Foto: Adriana Sapone / AP Photo

O Inter oficializou na noite deste domingo a contratação do zagueiro da Seleção Brasileira, Juan. O atleta de 33 anos chega ao clube gaúcho para vestir a camisa 18 e assina por duas temporadas. Ele estava na Roma desde 2007 e encaminhou sua recisão com o clube italiano no final desta semana.

A contratação de Juan, que chegará apenas pelos salários, como Diego Forlán, vinha sendo costurada pela direção colorada desde março. O Inter ainda deverá buscar mais um atacante de velocidade, uma vez que Nilmar, sonho da direção, está assinando com o futebol árabe.

Ficha técnica:

Nome: Juan Silveira dos Santos

Nascimento: 1º/02/1979 (Rio de Janeiro)

Altura: 1,82m

Clubes:

1996-2002: Flamengo (75 jogos/5 gols)

2002-2007: Bayer Leverkusen (139 jogos/10 gols)

2007-2012: Roma (118 jogos/9 gols)

Seleção:
- Primeira convocação em 2001

- Titular desde 2004

- Disputou duas Copas do Mundo (2006 e 2010)

- Título Conquistados: Copa América 2004 e 2007, Copa das Confederações 2005 e 2009

Comentar esta matéria Comentários (18)

gilberto

Bela contratação....espero que esteja animado como na época da seleção....Ele e o moledo....são o futuro da nossa zaga!!!.... Agora tem que trazer o Nilmar....puxa ele pelo braço na sala de embarque!!!

16/07/2012 | 12h53 Denunciar

Fabrício C.

33 anos! Falaram da geriatria q o grêmio estava montando...Agora é só juntar mais um e vai dar para ter jogo de dominó na zaga do inter: ìndio, bolivar, ruan e ..., enquanto isso o cleber deixa a lateral esquerda e ocupa essa vaga! heheheheh

16/07/2012 | 11h36 Denunciar

gremista

Mais uma jovem promessa para atuar no remendão, dupla de zaga Índio e Juan mais de 70 anos de experiência kkkkkkk

16/07/2012 | 11h08 Denunciar

matheus

e tem gremista tocando flauta... huahuahuahus a inveja é uma merda. Se voces precisarem dum meia, ou atacante promissor, algum volante, talvez sobre alguem. Podemos dar uma força, não são nossos concorrentes em nada.

16/07/2012 | 09h51 Denunciar

André

Ótima contratação!! os colorados corneteiros deveriam ir trabalhar lá no estádio do Gremio seus borrachos...

16/07/2012 | 09h37 Denunciar

Rudnei Sabedra Medeiros

O INTER DEICHA ESCAPAR RAFAEL SOBISE E NILMAR E TRAS MAIS UM VELHO PARA O MUSEU COLORADO,QUE VERGONHA ESTA DIRETORIA, ACHO QUE ESTA DIRETORIA DO INTER ERAM DIRETORES DO ASILO, SO CONTRATAM VELHOS,FORA OS DEZ RUINS QUE JOGARAM ONTEM,O GREMIO TA MELHOR PORQUE TEM UM TREINADOR MUITO MELHOR.

16/07/2012 | 09h23 Denunciar

Osvaldo

O Inter contrata, contrata, e quem joga é Jô, agora Jajá, Mike e outros menos votados. Mandam embora o Bolatti e contratam o Jajá. Isso é que é planejamento...

16/07/2012 | 09h15 Denunciar

eliane

Pelo que o Dorival esta fazendo com o Bolatti, nao duvidem que esle escale o Bolivar e o Indio e deixe o Juan no banco.

16/07/2012 | 08h58 Denunciar

CRISTIANO

Grandes Contratações, mas até agora somente propaganda, tem que colocar esses jogadores para atuar. O torcedor não vai comprar camisa e virar sócio se o time não consegue sequer um resultado positivo em casa.....

16/07/2012 | 08h55 Denunciar

Luiz Zanini

Bom dia Amigos! Juan é o Xerifão que a torcida espera, se a teimosia do Dorival não imperar ele fará dupla inesquecivel com o Moledo, Índio reserva de luxo, Bolivar que seja liberado, até mesmo pelo alto salário que ganha. Falta técnico. Dunga já! Grande Abraço; Luiz Zanini

16/07/2012 | 08h32 Denunciar

Irineu

Notícia para abafar o péssimo desempenho de ontem contra o santos...Estamos montando um bom time para o "showbol"...

16/07/2012 | 08h06 Denunciar

felippe mancalossi

Histórico de 25 jogos por ano não é nada animador.... No Brasil joga 70 por ano....

16/07/2012 | 07h28 Denunciar

jefferson

Baita contratação. Parabéns direção colorada. Seja muito bem-vindo Juan. Vamô pro aeroporto!! Dá-lhe Inter!!

16/07/2012 | 07h03 Denunciar

fabricio

Impressionante a forma q são tratadas as noticias do gremio e do inter, se fosse o gremio q tivesse contrato esse jogador iriam meter o pau, seria mais um velho, um jogador descartado pela europa, esse cara não vem jogando nada a anos na itália,mas a mídia colorada tm q fazer o marketing pro inter..

15/07/2012 | 23h00 Denunciar

LUIZ ANTONIO

Asilo colorado.......mais um refugo da Europa....

15/07/2012 | 22h47 Denunciar

jefferson

Eu tava esperando justamente isso: " O Anúncio Oficial". Agora posso dizer que contratamos um ótimo zagueiro. Baita contratação. Parabéns a direção colorada. Seja muito bem-vindo Juan. Vamô pro aeroporto!!!Dá-lhe inter!!!

15/07/2012 | 22h37 Denunciar

Leão

O Inter não tem nenhum centroavante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

15/07/2012 | 22h28 Denunciar

joao

Pelo visto o Inter vai montar um asilo, só contrata jogador em final de carreira. Enquanto isso o Tolói vai pro São Paulo.

15/07/2012 | 22h21 Denunciar

Siga zh_inter no Twitter

  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterFabrício comemora retorno dos jogos no Beira-Rio: "Agora vai ser difícil ganhar da gente aqui" http://t.co/m7qcM4nyQH http://t.co/5cewfzP2lQhá 2 horas Retweet
  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterInter define preços dos ingressos no Beira-Rio para a estreia no Brasileirão ---> http://t.co/acBjxwBjebhá 5 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros