No banco do Inter17/06/2012 | 17h13

Queda de rendimento levará Fabrício para a reserva no retorno de Kleber

Jogador foi criticado pela torcida por sair sem pressa do jogo de sábado, com placar negativo

Enviar para um amigo
Queda de rendimento levará Fabrício para a reserva no retorno de Kleber Emílio Pedroso/Agencia RBS
Fabrício (à esquerda, com Jajá) também se envolveu com discussões com Dorival Foto: Emílio Pedroso / Agencia RBS

Com uma atuação ruim, erros de marcação, de passes, e um pênalti cometido e que não foi marcado por Paulo César Oliveira, Fabrício irritou os torcedores com a sua atitude ao ser substituído no jogo de sábado, entre Inter e Botafogo, no Estádio Beira-Rio. O Inter já perdia quando ele saiu a passos lentos e foi direto para o vestiário, aos 29 minutos do segundo tempo.

A relação de Fabrício com Dorival Júnior não é boa, devido ao bate-boca do Engenhão, no empate com o Flamengo, e o lateral deixará o time. Mas não será punido pela direção. A sua atitude, apesar de ter sido criticado pela torcida, não foi vista como desinteresse ou displicência pelos dirigentes. Voltará a ser reserva por ter caído de rendimento e porque Kleber está recuperado de lesão e retornará ao time.

Comentar esta matéria Comentários (44)

Mateus

Gente, acordem ! Não é a queda de rendimento que levará o fabrício ao banco. O real motivo é a mudança de campeonato, o gauchão acabou e o futebol de Fabrício é no máximo de gauchão ! Se tivesse mais jogo no pé não seria reserva do Kléber Tartaruga. Resumindo, Kléber recuperado, Fabrício no banco.

19/06/2012 | 08h31 Denunciar

luis souza

Hahaha, eu achei que o Fabrício era banco porque o Kléber era melhor que ele... como gostam de fazer rolo!!!

18/06/2012 | 11h40 Denunciar

Marco Aurélio Mossmann

POr um jogo ruim ja vai pra reserva? O Cleber esta em processo de aposentadoria. Acho melhor o Dorival avaliar melhor e ter a grandeza de perdoar o Fabricio. E, não fritá-lo.Um grande técnico acolhe os seus jogadores e busca a evolução.Eu vejo muitas qualidades no jogador. Falta é apoio.

18/06/2012 | 10h45 Denunciar

wolney

Voces seguem se enganando com este time, achando que a culpa é do treinador! A defesa é toda de pernas de pau, Sandro Silva nao joga nada, Guinazu só sabe dar porrada, Dallessandro e oscar nao passam de jogadores médios, Dagoberto faz 4 anos que nao joga nada e o Damiao é um caneleiro.

18/06/2012 | 10h36 Denunciar

Itamar Fortuna

Se sair de campo daquela maneira não e desinteresse e nem displicência, então o que é então??? O cara é substituido e fica de birra e sai do campo daquele jeito e não é displicência!!! Vão dormir esses dirigentes. Papo pra boi dormir!!!

18/06/2012 | 10h31 Denunciar

proberto

É um absurdo ! Queimar o garoto desse jeito ! E o NEI que não joga absolutamente nada ! Esse treinador não vai levar o INTER a lugar nenhum ! A trocida já deu o recado domingo, não aguenta mais esse Dorival Jr., Substituam enquanto é tempo !!!

18/06/2012 | 10h09 Denunciar

Deni W.

Agora vai. Com o Kleber e suas ARRANCADAS e CRUZAMENTOS PRECISOS pela esquerdo, temos tudo para enpilharmos vitórias... é duro torcer por esse cara, pelo NEI mas, o meu INTERNACIONAL é MAIOR que essas NABAS. Vamos rezar muito pelo nosso ataque. Por que sempre vamos tomar gol com essas ESTACAS!

18/06/2012 | 09h56 Denunciar

Deni W.

Agora vai. Com o Kleber e suas ARRANCADAS e CRUZAMENTOS PRECISOS pela esquerdo, temos tudo para enpilharmos vitórias... é duro torcer por esse cara, pelo NEI mas, o meu INTERNACIONAL é MAIOR que essas NABAS. Vamos rezar muito pelo nosso ataque. Por que sempre vamos tomar gol com essas ESTACAS!

18/06/2012 | 09h55 Denunciar

Rudnei Sabedra Medeiros

Eu acho que o Inter precisa trocar de tecnico antes que piore,ja faz um ano que o Inter trose o Dorival e ate agora nao tem esquema de jogo nem organizaçao tecnica,os jogadores fazem o que querem em campo,o Damiao que fazer o que nao sabe,por isto nao esta fazendo gols.

18/06/2012 | 09h33 Denunciar

paulo

estão transferindo a responsabilidade para quem não tem anada a ver.Não temos comando técnico,esquema de jogo e zaga competente e o nosso técnico transfere a sua responsa pra outros, incompetente.

18/06/2012 | 09h00 Denunciar

ADIR PAULO

Gostaria de saber da direção o que estão esperando pra contratar um centroavante,um lateral e um zagueiro, pois com Damião, Nei, Indio iremos tentar não cair pra segundona, com esses dai entramos em campo com tres a menos, assim não dá. é muita burrice numa direção só, é imcompetencia ao extremo.

18/06/2012 | 08h33 Denunciar

ADIR PAULO

Comentei sabado de manha que o Inter não tinha um elenco e sim uma gambada de vagabundos, que todos os anos ele ressucita os mortos, e a tarde o que fizeram, mais uma cagada ja anunciada, o botafogo vinha de duas derrotas e o Inter teria que ajudar o Bota, também com Nei e Damião.

18/06/2012 | 08h28 Denunciar

Jair Santos da Rosa

corta as azinhas dele muito achão tem que jogar para o time .alias quem que jogou sabado mesmo...?

18/06/2012 | 08h24 Denunciar

Rogerio

Quem deve ser punido é o Burrival Jr. Pelo amor de Deus, que substituição ridícula ele fez. Tirou um lateral pra colocar o jah ultrapassado e fraco Guiñazu na posição. Faça-me o favor!!! Todo mundo foi mal no jogo!! Ngm se salvou! Foi Horrível, perdemos merecidamente.

18/06/2012 | 08h22 Denunciar

Flavio

Mas e que tal incluir neste pacote o Nei, Dagoberto e o próprio Dorival?

18/06/2012 | 07h44 Denunciar

adalberto

O Dormival está há um ano no Inter e os jogadores ainda não se conhecem. Não temos padrão de jogo. O Dátalo, D Alessandro, Guinazu, Dagoberto, Fabricio duas vezes desobedecem publicamente este palerma e a direção fica dando força para ele. Já estamos da 10a. posição. A segundona está ali adiante.

18/06/2012 | 03h02 Denunciar

luis

o velho jargão,os opostos se atraem,não vale para o futebol jaja e fabricio parecem que são siameses de taamto que estão juntos igual ronaldinho e jo,mas ser reserva do sonolento do cleber deve ser um castigo muito pesado.

18/06/2012 | 00h12 Denunciar

JORGE LUIS

As pessoas não aprendem, não pegam a oportunidade que passa ... Fabrício tu é burro mano, a quanto tempo o Kleber está parado e vc, ao invés de trabalhar para se firmar, fica fazendo confusão e jogando pouco por causa de birrinhas

17/06/2012 | 22h40 Denunciar

Julio Adams

Nei receberá uma medalha apenas por participar do jogo sem marcar e sem apoiar , que beleza hein, porque não mandam DORIVAL, NEI , Índio, Bolívar , Josimar para a CHINA inaugurar o time de lá ?

17/06/2012 | 22h35 Denunciar

Julio Adams

Nei receberá uma medalha apenas por participar do jogo sem marcar e sem apoiar , que beleza hein, porque não mandam DORIVAL, NEI , Índio, Bolívar , Josimar para a CHINA inaugurar o time de lá ?

17/06/2012 | 22h35 Denunciar

Jose Milton Ribeiro

Lamentavel a atitude da maioria dos medalhões. Só Guinazu corria. Dorival completa 1 ano em agosto e não consegue organizar o time e perdeu o vestiario, e pede tempo...para quë!..Até quando vamos jogar com dez jogadores...o que NEI faz no INTER,..quem é seu padrinho...porque a midia não fala dele...

17/06/2012 | 22h21 Denunciar

Raul

O Inter não vai ao Recife? Aproveitem para trazer de volta o Ronaldo Alves e o Derlei, se forem ainda do Inter. E, emprestem ao Náutico o Nei, o Dalton, o Bolívar, o Índio, o Josimar, o Gilberto, o Renan, o Jackson, o Marcos Aurélio. Já que vão de graça, pelo menos, vamos economizar água, alimentaçã

17/06/2012 | 22h00 Denunciar

Raul

Essa reportagem é, no mínimo, tendenciosa. Por que a foto que foi postada é com o Jajá, que foi, recentemente, punido pela direção? Por que não o colocaram com o Oscar, com Damião? Só a atuação do Fabrício foi ruim? E o Nei? E o Dalton? E o Damião? E o Gilberto? E O DORIVAL?

17/06/2012 | 21h42 Denunciar

Marcelo

Sempre a mesma história. Se o cara não é medalhão, joga uma partida mal e vai para a cruz. O Kleber passa meses se arrastando em campo e ninguém vê problema de atitude. Esse Dorival é só mais um bunda mole que treina o Inter.

17/06/2012 | 21h07 Denunciar

sidnei

não punido pela direção oficialmente, porém esse banco e a proibição de apoiar o ataque são formas de prejudicar o rendimento do jogador e puni-lo indiretamente, o qual mostrou a indignação ao sair de campo. Ou kleber preguiça joga mais ou Dorival colocará novamente guinazu na lateral?

17/06/2012 | 21h05 Denunciar

Rudnei Sabedra Medeiros

nA rbs tem o pior comentarista e o pior narrador do Brasil, Paulo Brito e Mauricio Saraiva,porque sera que eles nao mudam nunca,acho que na RBS precisa de um Dorival Junior asim pode ser que mude

17/06/2012 | 20h52 Denunciar

Rudnei Sabedra Medeiros

S EO ELE VAI PAGAR O PATO? E OS TEUS QUERIDINHOS DO MEIO CAMPO QUE FRORAM MUITO PIORES QUE O FABRICIO EM SEU DORIVAL?QUEM NAO E DA PANELA FICA FORA? VERGONHA

17/06/2012 | 20h48 Denunciar

adalberto

Domingo passado e neste o náutico ganhou do Botafogo e do Gremio. Maiores figuras em campo Derlei (capitão) e zagueiro Ronaldo Alves (2 gols),ambos mandados embora do Inter. Enquanto isso temos que aguentar o Indio, Bolivar , Nei e Kleber, pois vão renovar com essas feridas.Acorda direção.

17/06/2012 | 20h38 Denunciar

Eloi da Rosa

Na panela do Inter, há muito tempo não tem defesa, os zagueiros não sabem se posicionar, nem treinam isso. Treinador bom para a diretoria do Inter é o submisso que faz o que Carvalho( por baixo dos panos) manda, seguida teremos a renovação por mais 3 anos de Indio e Bolivar,mais um ano perdido.

17/06/2012 | 20h07 Denunciar

Paulo Roberto

Como pode estar a cabeça do cara se quando esta fazendo tudo certo o colocador de time em campo JÁ PRESTA ENTREVISTA dizendo que o, dito titular que não vem atuando a muito igual, quando estiver recuperado SERÁ O TITULAR. O Dorminhocoval já perdeu o vestiário a muito. TROCA URGENTE.

17/06/2012 | 19h39 Denunciar

josé aroldo

Está certo o time ainda não contratou nada que de certo este ano e já estamos em junho e a culpa é do Fabricio.

17/06/2012 | 19h39 Denunciar

joao

O Dorival nunca foi treinador e agora se tornou um desonesto, também. Encontrou um cristo pra sacanear e tirar o dele da reta. O Fabricio, é verdade, tem deficiências mas é menos deficiênte que esse time ruim que o Dorival transformou o Inter. Um time que nãotem nada. Sai fora Dorival.

17/06/2012 | 19h35 Denunciar

waldow

Ridiculo! Eu tenho memória, e Fabricio fez o gol(coelho da cartola) no engenhão, salvando a pele do Dorival. Jogou mal contra o Botafogo, mas quem jogou bem? As duas laterais foram uma porteira aberta, o meio não criou nada e o ataque, que ataque? Como de costume já vou agradecendo a postagem...

17/06/2012 | 19h23 Denunciar

Lucas

Que vergonha... joguei fora minha camisa no último joso...

17/06/2012 | 19h04 Denunciar

adalberto

Enquanto o Dormival estiver no comando o grande Kleber, Indio, Bolivar e o Nei serão titulares indiscutíveis. Ele é incapaz de enxergar outros jogadores. Não sei porque contrataram o Winck e o Ratinho,coitados, vão morrer na geladeira.

17/06/2012 | 18h34 Denunciar

heloisa

POIS JUSTAMENTE A LENTIDÃO DOS PASSOS AO SAIR DO CAMPO É QUE DEVERIA RENDER UMA PUNIÇÃO AO FABRÍCIO. AQUILO É COISA DE TRAÍRA!... ESSE PASSO DE TARTARUGA É CRITICADO ATÉ MESMO QUANDO O TIME ESTÁ GANHANDO, QUANTO MAIS QUANDO O TIME ESTÁ PERDENDO. QUEDA DE RENDIMENTO TÉCNICO É COISA NATURAL.

17/06/2012 | 18h33 Denunciar

Vilmar

Não acredito que a mala do Cleber vai voltar. Apesar de tudo, prefiro Fabrício como titular. O problema é que o técnico não gosta do jogador, aí não deixa ele jogar como sabe, só para ter uma desculpa para tirar ele de campo. O dorival gosta mesmo é dos "medalhões".

17/06/2012 | 18h29 Denunciar

CRISTIANO

Direção, pelo amor de Deus, está óbvio que o Dorival perdeu o grupo! Jogadores o desrespeitam a todo momento, não seguem suas instruções dentro de campo e o pior não estão mostrando comprometimento!!! Time perdido, sem padrão de jogo... enfim, contra o botagogo foi uma lambança só.

17/06/2012 | 18h28 Denunciar

Lucas

Esse Fabrício já esta irritando a torcida. Foi uma falta de respeito com a torcida que foi no frio e na chuva prestigiar o time, ele ter saído a passos de tartaruga. Por mim tem que aprender, é mal elemento e vai acabar prejudicando ainda mais o vestiário. PUNIÇÃO JÁ!!! Já basta a outra vez...

17/06/2012 | 18h25 Denunciar

Fabio

E o que o Kléber vai fazer???? Mascar MUITO chiclete e nada mais?!?!?!?? Chamem o time do convento para o BURRIVAL treinar!!!!

17/06/2012 | 18h16 Denunciar

adriano

POR FAVOR , NÃO SE DEVE CULPAR O FABRÍCIO , PARA COLOCAR O SONOLENTO DO CLEBER , E CADÊ DALESSANDRO , DAMIÃO , OSCAR , JOGARAM SÁBADO ?????, POR FAVOR DIREÇÃO COLORADA ATÉ QUANDO VAMOS TER QUE VER MEDALHÕES SEREM POUPADOS NESSA PANELINHA AI , TEM QUE COMEÇAR DEMITINDO O FERNANDÃO .

17/06/2012 | 18h14 Denunciar

Rudnei Sabedra Medeiros

INJUSTIÇA,NAO FOI ESTE RAPAZ QUE JOGOU MAL,FOIO TAL DE TRI dAMIAO, O PIOR EM CAMPO,DALESANDRO E OSCAR QUE PARESE QUE NAO ENTRARAM EM CAMPO,FIM DE SEMANA VERGONHOSO PARA O INTER,IGUAL AOS OUTROS ANOS,TO DECEPICIONADO COM ESTE TIMINHO.

17/06/2012 | 18h08 Denunciar

Renato Maurício

O Fabrício não é jogador de clube grande. È peladeiro, que não sabe marcar.

17/06/2012 | 18h07 Denunciar

Beto

Quantas vezes o Kléber mostrou esse mesmo "desinteresse" que o Fabrício teve, e nunca foi para o banco? Fala sério, tão procurando desculpas já pro Kléber voltar. Assim é claro que o jogador não vai se sentir a vontade para jogar.

17/06/2012 | 17h34 Denunciar

Siga zh_inter no Twitter

  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterInter envia representante à Argentina para negociar contratação de Carlos Luque- http://t.co/Yp5irRmk0Whá 1 horaRetweet
  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterAlex treina normalmente e deve jogar contra o Botafogo http://t.co/oTBp2zk4Ci http://t.co/QGS3lB8V7Thá 1 horaRetweet
clicRBS
Nova busca - outros