Reencontro12/06/2012 | 17h46

Kleber, Oscar, Damião e Guiñazu retornam aos treinos no Beira-Rio

Lateral, que estava lesionado, trabalhou normalmente, enquanto que os demais voltaram das seleções Brasileira e argentina

Enviar para um amigo
Kleber, Oscar, Damião e Guiñazu retornam aos treinos no Beira-Rio Guilherme Becker/Agência RBS
Kleber treinou normalmente com o grupo, depois da lesão ainda na Libertadores Foto: Guilherme Becker / Agência RBS

A terça-feira foi de reencontros no Beira-Rio. Em continuação ao trabalho executado pela manhã, Oscar, Guiñazu, Damião e Kleber trabalharam normalmente no gramado suplementar C do clube. O lateral-esquerdo havia sofrido uma cirurgia no final de abril, após um problema de hérnia inguinal ocorrido na primeira partida das oitavas de final da Libertadores, contra o Fluminense, no Beira-Rio, em 25 de abril. Oscar e Damião voltaram da Seleção Brasileira, enquanto que Guiñazu, da argentina.

As ausências ficaram por conta do zagueiro Bolívar, com lesão no quadril, e do meia Dátolo, que segue em recuperação devido a um problema no púbis. D'Alessandro e João Paulo fizeram exercícios em separado dos demais, na caixa de areia localizada ao lado do campo.

O argentino se recupera de lesão muscular na coxa esquerda. Ainda assim, poderá estar em campo contra o Botafogo, às 18h30min de sábado, no Beira-Rio, pela quinta rodada do Brasileirão. A evolução, durante a semana, é que irá ditar o ritmo de seu retorno. João Paulo ainda se recupera de um pisão no pé direito, sofrido na estreia do campeonato, contra o Coritiba, em Porto Alegre.

Sem esboçar time, Dorival comandou um treino de toques rápidos em campo reduzido. Os trabalhos seguem, no clube, esta semana, no turno da tarde — quarta, quinta e sexta. Até quinta, o técnico deve encaminhar a equipe titular para o jogo de sábado. A probabilidade é de que Oscar forme o setor ofensivo de meio com Jajá, caso D'Alessandro não tenha condições. Damião deve retornar ao ataque para formar dupla com Dagoberto.

O meio-campo, neste caso, poderá ser formado por Sandro Silva, Guiñazu, Oscar e Jajá. E a defesa segue a mesma das partidas anteriores, com Muriel, Nei, Moledo, Índio e Fabrício.



Comentar esta matéria Comentários (1)

Opinião de um colorado de Brasília

Eu começaria a treinar o Kleber como armador para quando o D'alessandro e o Dátolo não pudessem atuar, tenho certeza que ia ser tão bom quanto o Dátolo, só requer adaptação e claro da aceitação do jogador.

13/06/2012 | 10h25 Denunciar

Siga zh_inter no Twitter

  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterInter negocia compra definitiva de Aránguiz e tem milionário italiano como obstáculo http://t.co/ZN8nf752Ughá 2 horas Retweet
  • zh_inter

    zh_inter

    ZH Inter"Luigi me garantiu que fará tudo", afirma Ricardo Trade, executivo-chefe do COL http://t.co/tfi9SLlViahá 2 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros