Na vaga de Dagoberto28/06/2012 | 09h56

Jajá treina entre os titulares e deve fazer dupla com Damião contra o Bahia

Com dores, Kleber foi poupado do treinamento desta manhã e permaneceu no vestiário colorado

Enviar para um amigo
Jajá treina entre os titulares e deve fazer dupla com Damião contra o Bahia Alexandre Ernst/
A partida deste domingo, às 16h, deve trazer um Inter com poucas mudanças em relação ao time que venceu o Sport no último domingo Foto: Alexandre Ernst

Com Dagoberto suspenso contra o Bahia por ter levado o terceiro cartão amarelo no Brasileirão, Jajá deve ser o companheiro de Leandro Damião no ataque do Inter em Pituaçu. Marcos Aurélio, meia que também está cotado para substituir o camisa 20, treinou entre os reservas no coletivo desta manhã e não deve iniciar contra o time de Paulo Roberto Falcão.

A partida deste domingo, às 16h, deve trazer um Inter com poucas mudanças em relação ao time que venceu o Sport no último domingo. Bolívar segue entre os titulares ao lado de Índio. Rodrigo Moledo está em fase de finalização dos trabalhos de fisioterapia e deve ser encaminhado ao preparador físico Élio Carravetta na próxima semana. A tendência é que atue contra o Cruzeiro, no sábado da próxima semana.

O time que deve entrar em campo: Muriel, Nei, Bolívar, Índio, Kleber, Elton, Guiñazu, Oscar, D'Alessandro, Jajá e Leandro Damião.

Coletivo em campo reduzido

Um coletivo marcou o treino da manhã no Beira-Rio. Sem falar muito, Dorival apenas observou os jogadores no trabalho em campo reduzido. Kleber, com dores musculares, foi poupado. Não preocupa para o final de semana, segundo os médicos do Inter - Fabrício treinou no lugar do lateral-esquerdo.

Em um dos poucos momentos em que Dorival falou com os jogadores, pediu compactação dos titulares em meio a um contra-ataque dos reservas.

- É a hora de roubar, é a hora de roubar - gritou o treinador.

Confira uma lista com bares para assistir a Bahia x Inter

Comentar esta matéria Comentários (15)

EDISON ARTUR TAVARES

Parece piada de salão! Os Gremistas lembram o nome dos jogadores do Mazembe. Kipiada/Kibabada/Kidesclassificado,etc. Porem esquecem que em 2012, o Tricolor já contratou treinador de 8 jogos, mais de 25 jogadores de Segunda e foi desclassificado por Caxias/Inter/Palmeiras;são os Imortais de UTI!!

28/06/2012 | 23h03 Denunciar

carlos

O Dagoberto vai ficar folgando e não precisará viajar... Colocou a mão da bola de propósito e ainda vai folgar.... salário garantido na conta... Ô maravilha !!!! Como não se tocam ?

28/06/2012 | 22h22 Denunciar

Elio

Esse Jajá é um baita pereba, enganador, jpogador de Showboll, mas parece que a torcida o ama! Tomara que comece jogando, assim pode ser que consigam ver a ruindade desse mala! Não sou fã do M. Aurélio, mas é muito mais jogador que esse Jajá.

28/06/2012 | 16h15 Denunciar

Ronaldo

Dá-lhe Jajá!!!Precisamos de um parceiro para o Damião!!!

28/06/2012 | 15h12 Denunciar

Cristiano

Por que não contratam o Kaliutuca do Mazembe ao invés do Nilmar? huahuahuahauha. .chora FIASCO FIFA!

28/06/2012 | 14h56 Denunciar

Jose Carlos

vamos ver se o falcao,é realmenteo grande idolo.tem que ganhar o jogo,para podermos dar um pe neste treinador de araque dormente junior,dalhe falcao

28/06/2012 | 13h32 Denunciar

Douglas

tem tudo para deslanchar no ataque, ainda mais junto de Oscar e Dale, tomara que melhore o cabeceio, que ai o time fica com 2 atacantes rápidos e altos e de bom chute

28/06/2012 | 13h23 Denunciar

Ronaldo

Dagoberto tem problema crônico de lesão ou é isso aí mesmo!!!

28/06/2012 | 11h54 Denunciar

Ronaldo

Precisa de sequencia de jogos, bota este Dagoberto no banco...

28/06/2012 | 11h47 Denunciar

Mendes

Pois é...JAJÁ OU MESSI, O TEMPO DIRÁ QUEM FOI O MELHOR, NÉ WIANEY HAHAHAHAHAHA

28/06/2012 | 11h47 Denunciar

Eduardo

Gosto do futebol do Jajá, é um cara alto, difícil de derrubar, e tem velocidade. Se ele não fizer besteira fora de campo e se focar nos jogos, tem tudo pra ser titular de ataque.

28/06/2012 | 11h35 Denunciar

Coice nos peito

Continuamos tendo que aguentar o Elton no time, continuamos a correr riscos desnecessários por teimosia do DJ.

28/06/2012 | 11h22 Denunciar

Cícero Silveira

Eu acho q esse cara periga ser melhor no ataque do q como meia. Não é bom marcador e passa bem. Deve ser um ótimo segundo atacante. Além do mais é rápido e alto.

28/06/2012 | 10h51 Denunciar

Waingro Warnard

Isto é o que eu chamo de incompreensível, e é recorrente no Inter. Jajá é meia, e será improvisado no ataque. Marcos Aurélio, por sua vez, é segundo atacante, mas sempre que entra, é improvisado na meia. Há explicação para uma coisa destas?

28/06/2012 | 10h40 Denunciar

Antonio carlos

Não sai mais. O Dagoberto não disse ao que veio ainda e precisa de uma sombra pra voltar a jogar.

28/06/2012 | 10h36 Denunciar

Siga zh_inter no Twitter

  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterAdversário do Inter na Copa do Brasil, Cuiabá foca na série C do Brasileirão http://t.co/KEZAIoGqTy http://t.co/u6PR0Pw2URhá 4 horas Retweet
  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterCuiabá vence o Barbalha e será o adversário do Inter na Copa do Brasil http://t.co/MnwmYL7IE4há 4 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros