Possível reforço12/06/2012 | 12h02

Direção do Inter avalia contratação do lateral-direito Ceará

Aos 32 anos, jogador rescindiu contrato com o Paris Saint-Germain

Enviar para um amigo
Direção do Inter avalia contratação do lateral-direito Ceará Divulgação, PSG/
Jogador estava há cinco anos no clube francês PSG Foto: Divulgação, PSG

Um velho conhecido da torcida colorada surge como possível reforço para a próxima janela de transferências que abre no dia 20 de junho. A direção do Inter avalia a contratação do lateral-direito Ceará.

Aos 32 anos, o jogador rescindiu contrato com o Paris Saint-Germain, da França, e teria procurado o diretor técnico de futebol Fernandão para demonstrar o desejo de retornar ao Beira-Rio segundo informações do repórter Filipe Gamba, da Rádio Gaúcha.

Ceará fazia parte do elenco do Inter entre 2005 e 2007 e se destacou na partida da final do Mundial de Clubes contra o Barcelona, quando marcou e anulou Ronaldinho Gaúcho.

Comentar esta matéria Comentários (15)

leandro

e agora R-49 ? e agora Nei ? Ceara mesmo com 50 anos joga mais que Nei.

13/06/2012 | 13h33 Denunciar

jefferson da costa albuquerque

Só me avisem o Dorival Jr, que o Ceara é melhor que o Nei.

13/06/2012 | 12h09 Denunciar

Jaquesoner

Mesmo aos 32 anos não exitaria em troca-lo por Nei Ceara é muito mais lateral que o nei.

12/06/2012 | 14h49 Denunciar

Gilberto Bellmax

Não acredito! Buscar um jogador com 32 anos ...é brincadeira gente....Esses empresários devem ter uma lábia de dar inveja. O Nei é muiiiito bom. O INTER com um zagueiro "de moral" no meio da área e mais o DIEGO SOUZA, o jogador mais eficiente atualmente na sua posição ganharia o Brasileirão.

12/06/2012 | 14h34 Denunciar

P. Cunha

Mais um Coroa pra se juntar ao Indio e Bolivar sera que o Ceara tem pernas pra jogar nesta idade de 32 .espero que sim

12/06/2012 | 14h18 Denunciar

angelo luiz

Opa, torcedor colorado pode começar a se animar. Lá pra final de agosto, após exaustivas reuniões, Davi e Fernandão decidirão mandar alguém a França para negociar com o empresário do jogador. Depois de Fernandão declarar que 'está muito complicado', o Inter desiste do negócio.

12/06/2012 | 14h08 Denunciar

Rudnei Sabedra Medeiros

Se o Ceara vir bota o Nei no Banco, o Ceara e mais lateral que o Nei, o Ceara marca bem,ja o Nei como Marcador e fraco.

12/06/2012 | 14h06 Denunciar

felix

APROVADO REFORÇO. MUITO BOM JOGADOR, SERÁ ACEITO COM GRANDE PRAZER PELA TORCIDA COLORADA. E ADEMAIS, COMO OS EX JOGADORES DO INTER, ADORAM VOLTAR, EM OUTROS CLUBES ISSO NÃO ACONTECE. QUEM VESTE ESSA CAMISA, NÃO ESQUECE. E A TORCIDA SABE VALORIZAR. SEJA BEM VINDO CEARÁ.

12/06/2012 | 13h56 Denunciar

Paulo

Gostei desta possibilidade. e fico imaginando: Muriel, Ceará, Moledo, Emerson(curitiba), Kleber, Sandro Silva, Guinazu, Oscar, Dalessandro, Nilmar, Damião. Prá "banco": Renan, Nei,Jackson,Indio, Fabricio, Elton, Bolatti, Datolo, Jajá,Dagoberto, Maurides. Será que dá pra ganhar ?????

12/06/2012 | 13h48 Denunciar

Leo

Tem de trazer este jogador.

12/06/2012 | 13h46 Denunciar

Peterson Gill Guterres Lopes

Agora sim um nome de peso apesar da idade, não queremos nenhum ratinho ou um substituto para o ney. Ceara (se vir) chega pra ser titular, ai nós precisamos apenas de mais um zagueiro para o treta.

12/06/2012 | 13h36 Denunciar

Marcelo corati

Não acho uma boa, já passou, precisamos de um lateral/ala melhor que o Nei.

12/06/2012 | 13h18 Denunciar

Edson Martins

Este é o cara, pena que a direção do Inter, muita fraca / medrosa, como o treinador, no final vai deixar assim porque ele joga mais do que o Nei. Faz cruzamentos, como poucos, seria uma arma para abastecer o Damião, e cobra muito bem faltas. Abraços...

12/06/2012 | 12h42 Denunciar

Fera

o gornaldinho ja vinha se anulando, e ate hoje esta assim. (ceará + nei = jesus cristo quem nos salva) era só o q me faltava, trazer esse velho em vez de dar chance para vinck e jackson. VAMO VAMO INTER!!!

12/06/2012 | 12h22 Denunciar

Marco Colorado

Ceara é Muito Bom jogador. Marca e sabe apoiar bem, tem que ser Titular no Inter.Nei tem que ser Reserva com certeza.Falta 02 Zagueiros Titular.

12/06/2012 | 12h19 Denunciar

Siga zh_inter no Twitter

  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterLuigi minimiza indefinição sobre empresa que bancará estruturas temporárias: "Não estabeleço prazo" --> http://t.co/UKQPVwkp4Rhá 6 horas Retweet
  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterFifa ensaia bancar emergencialmente estruturas temporárias do Beira-Rio para a Copa --> http://t.co/iDpmpwf0CEhá 6 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros