Tic-tac30/06/2012 | 19h10

Decisão da liminar sobre reabertura do Beira-Rio deve sair na segunda-feira

O clube conseguiu junto à CBF novo prazo para tentar reabrir o Beira-Rio

Enviar para um amigo
Decisão da liminar sobre reabertura do Beira-Rio deve sair na segunda-feira Omar Freitas/
Inter ainda tenta conseguir liberação do estádio Beira-Rio na justiça Foto: Omar Freitas

O Inter ganhou, junto à CBF, um novo prazo para tentar reabrir o Beira-Rio. A decisão, no entanto, deve ser anunciada pela desembargadora Mylene Maria Michel, da 19ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul apenas na segunda-feira.

A CBF esperava que o clube obtivesse a liminar ainda durante o sábado, mas a desembargadora afirmou que não haveria tempo para analisar a documentação em tão pouco tempo.

Ela afirmou, então, que pretende divulgar a decisão no decorrer da segunda-feira. Esclareceu, porém, que não trata-se de um prazo específico.

Caso a liminar seja concedida na segunda-feira, o Inter deve tentar fazer com que a CBF aceite o resultado com essas 48 horas de diferença ao estipulado anteriormente para que jogo do próximo dia 7, contra o Cruzeiro, aconteça no Beira-Rio. Caso contrário - e também em caso de a magistrada indeferir o pedido - o Inter começará a aprontar as malas para fazer da Montanha dos Vinhedos, o estádio do Esportivo, em Bento Gonçalves, o seu novo lar.

Comentar esta matéria Comentários (7)

aguiar

Quero ver o Procurador Geral de Justiça do Estado, ou a Corregedoria do MP, tomarem a iniciativa de abrir um processo disciplinar contra este cidadão, que não tem condições de exercer o cargo de Promotor de Justiça, FÁBIO SBARDELOTTO, depois do que ele escreveu no blog do Wianey(29.4.2010).

01/07/2012 | 10h28 Denunciar

osvaldo

Queria ver se isso tivesse acontecido com o gremio,ai voces iam ver o que é patrulhamento,mais uma razao para liberar o beira rio,sua torcida respeita,ate quando um gremista interdita o seu estadio.

30/06/2012 | 23h52 Denunciar

osvaldo

Todos os torcedores que vao ao jogo do inter sao socios ordeiros,familias inteiras,nunca aconteceu um ato de vandalismo,qualquer estadio do brasil pode acontecer algo,isto é um absurdo,so quem nao sabe isso é torcedor gremista,que o sbardeloto sabe que é,espero que tudo isso acabe bem.

30/06/2012 | 23h38 Denunciar

veramariamiotto

Depois desta decisão dos exmos srs ,procurador e juíz,desmoralizando os pareceres dos bombeiros ,Brigada militar e técnicos no assunto,nunca mais poderemos acreditar nestes orgãos quando liberarem alguma coisa.....Será que os referidos senhores são mais entendidos do que os responsáveis por tal?

30/06/2012 | 20h49 Denunciar

Gilmar

Sou de Bento, e srá uma boa vir jogar aqui na Montanha dos Vinhedos, agora não queiram cobrar muito caro pelos ingressos, quea gingada daqui é mão fechada, se passar de 30,00 não vai ninguem. Outra coisa poderiam mandar jogos no Zéquinha, basta trocar grama sintética por grama normal.

30/06/2012 | 20h41 Denunciar

ENEDI

SOMOS OS VERDADEIROS TRAPALHÕES DO ANO NO BRASIL, ENQUANTO O BOTA CONTRATA SEEDORF UM TREMENDO JOGADOR O INTER CONTRATA O YGOR . É PIADA NEH, DEIXA SAIR O S.SILVA, VAI PERDER BOLATTI TAMBEM, NILMAR FOI ALIMENTAR ESPERANÇAS FALSAS NA TORCIDA, EH ISTO, OUTRO ANO DE PAPAGAIADAS. SOFRER EH NOSSO FIM

30/06/2012 | 20h36 Denunciar

Silvio Nickele

Matéria mal feita e tendenciosa. O inter VAI jogar em Bento, decisão já tomada pela CBF na sexta, que deu até sábado às 20:00 para decisão do clube. Expirou !!! Chega de tentar maquiar as noticias !!!

30/06/2012 | 20h35 Denunciar

Siga zh_inter no Twitter

  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterInter mantém apenas três jogadores do time titular do Brasileirão de 2013 http://t.co/yRSbKw4whn http://t.co/PcRAknnR3Vhá 7 horas Retweet
  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterMais um argentino na janela: Inter mira o velocista Carlos Luque, do Colón- http://t.co/t2p1wAgzfahá 8 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros