Menos um na zaga?02/06/2012 | 11h19Atualizada em 02/06/2012 | 13h21

Bolívar estaria em negociação para deixar o Inter e defender o Cruzeiro ao lado de Tinga

Empresário do jogador e clube mineiro confirmaram negociação a jornal

Enviar para um amigo
Bolívar estaria em negociação para deixar o Inter e defender o Cruzeiro ao lado de Tinga Nabor Goulart/Agência Freelancer/
Zagueiro (na foto, em jogo contra o São Luiz de Ijuí pelo Gauchão) poderia ser o substituto de Alex Silva, lesionado Foto: Nabor Goulart/Agência Freelancer

O zagueiro Bolívar pode estar deixando o Beira-Rio para defender o Cruzeiro, de Celso Roth, ao lado do volante Tinga. O agente do jogador e o clube mineiro confirmaram a negociação.

De acordo com o jornal mineiro O Tempo, o Cruzeiro procurou Bolívar através do empresário Wagner Cruz, que também intermediou a ida de Tinga para Belo Horizonte. Ele teria sido autorizado pelo diretor de futebol, Alexandre Mattos, a fazer a negociação

— Wagner Cruz, empresário que levou o Tinga para o Cruzeiro, me ligou para saber a situação do Bolívar. Eu dei autorização para o Wagner conversar com o Mattos — afirmou Cirne — O Bolívar tem um contrato muito bom até o fim de 2013. Mas se tiver algo melhor, tranquilo — completou o empresário.

Segundo o Cruzeiro, o zagueiro foi oferecido ao clube antes mesmo da ida de Roth e Tinga para Minas Gerais. O diretor de comunicação, Guilherme Mendes, garantiu que não há nenhuma relação entre esses contatos e a lesão de Alex Silva, que para por seis meses.

Comentar esta matéria Comentários (34)

José

Eu ri muito quando li o comentário, dizendo: "EU TE AMO CELSO ROTH". Jajajajajaja... A verdade é que a torcida quer a saída do Bolívar desde o ano passado. É um grande alívio para a torcida do Inter a ida dele para outro clube. Que seja feliz!!!

03/06/2012 | 15h39 Denunciar

Julio

Aproveitem e já mandem junto O Kleber, Elton, Josimar...Boa sorte no novo clube. Ah sim, se puder mande junto o Burrivaldo...

03/06/2012 | 14h57 Denunciar

JOJÔ BORGES

O pior é que já tem campanha da torcida do Cruzeiro para não contratar BOLÍVAR, a torcida não quer este doente....só no Inter mesmo prá ex jogador ser mantido !!! É agora ou nunca !!!

03/06/2012 | 01h06 Denunciar

Seria um excelente negócio para ele e para o INTER: o jogador busca novos ares e um 'desafio', o CLUBE desonera a folha, liberando um jogador cara, com história, mas que sabidamente já deu o que tinha que dar. ALÔ, DIREÇÃO: contamos com Nilmar e SANDRO SILVA pra sermos CAMPEÕES BRASILEIROS de novo

03/06/2012 | 00h58 Denunciar

Gabriel

início do ano o Galo queria todo time de 2011 do Grêmio, agora o cruzeiro quer todo o time do inter...

02/06/2012 | 16h44 Denunciar

Diego Caetano

Ufa!Por Favor Dirigentes do Inter consigam um fndo de investidores para ajudar o Cruzeiro a contratar o Bolivar...pior q ter poucos zagueiros é ainda estar com Bolivar.

02/06/2012 | 15h52 Denunciar

Rafael

MAS DEMOROOO!!! Até mais BOLIVAR... INTER POR FAVOR LIBERAAAAAAAAAAA!!!

02/06/2012 | 15h05 Denunciar

Flavio

Boa sorte General. Sucesso nesta nova empreitada e muito obrigado pela tua dedicação ao Internacional.

02/06/2012 | 14h37 Denunciar

Pedro Cunha

Que noticia Boa esta.sera que vai acontecer mesmo.

02/06/2012 | 14h11 Denunciar

paulo Renato Farias

Fecha negócio já! e a proveita e inclui o indio na transação. deram sua parcela, fizeram sua história, mas já está mais do que na hora de uma renovação.

02/06/2012 | 14h10 Denunciar

marcos

tomara que seja verdade! esse naba nunca deveria ter vindo para o inter, é um varzeano!

02/06/2012 | 13h57 Denunciar

Joao

Aproveita, faz logo um pacotão e inclui Indio, Nei e Kleber, e se livra dessa velharia logo de vez.

02/06/2012 | 13h50 Denunciar

Eduardo

Vai, Bolívar. Se precisar de ajuda pra carregar a bagagem até o aeroporto, é só falar!

02/06/2012 | 13h49 Denunciar

Daniel

Boa Celso Roth! aproveita e leva o Josimar também!

02/06/2012 | 13h47 Denunciar

Inter_1977

Qual a conta bancaria do Inter que devemos depositar para contribuir na venda do Bolivar?

02/06/2012 | 13h43 Denunciar

SERGIO

Já vai tarde !!! Se o Cruzeiro pagar só o salário desse pereba, já tá valendo.

02/06/2012 | 13h42 Denunciar

Marcelo

Melhor notícia da semana!!! Com todo o respeito ao cidadão Bolívar! Deu né! Tá na hora do Inter renovar a sua zaga e isso inclui o Índio que deve pegar uma reserva para o bem dele e do Inter! Falta zagueiros com velocidade e bons na bola aérea!

02/06/2012 | 13h24 Denunciar

SERGIO

PARA NOSSA ALEGRIA!!!!

02/06/2012 | 13h23 Denunciar

jose luiz

ÓTIMO, ÓTIMO, ADIOS MUCHACHO, AGORA SOMENTE FALTA O ÍNDIO, E NEY E TRAZER REPOSIÇAO DESCENTE PARA A LINHA DE TRAZ QUE ESTÁ UM PENEIRA VERGONHOSA, SE EU FOSSE MURIEL TINHA IDO ME EMBORA, PORQUE TER COMPANHEIROS A SUA FRENTE QUE SÃO MAIS INIMIGOS QUE AMIGOS E COMPLICADO

02/06/2012 | 13h16 Denunciar

Beto

Muito obrigado Roth!

02/06/2012 | 13h11 Denunciar

Jorge

gENERAL BOLÍVAR teve grande fase do meu INTER:identificação C/Clube,Torcida e com títulos conquistados. Mas, oportunidade de fazer grande contrato, 2 ou 3 anos,lhe garantirá aposentadoria + folgada.Tem que + aproveitar tb tenha sucesso no Cruzeiro.Grande Bolívar. Obrigado por tudo.

02/06/2012 | 12h51 Denunciar

Rafael

CELSO ROTH EU TE AMO!

02/06/2012 | 12h49 Denunciar

josé clair

Boa viagem "véinho"!!!!!

02/06/2012 | 12h21 Denunciar

Marco Colorado

O Inter precisa urgente de 02 zagueiros para Titular(Moledo é bom reserva), tem que trazer 01 Lateral-Direito Titular.Liberar o Lat.Esquerdo Cleber, o Fabricio é Titular e deixa o Zé Mario bom jogador na reserva.

02/06/2012 | 12h10 Denunciar

Marco Colorado

Oremos !! Bolivar ganhou tudo no Inter, mas é hora de partir, tá veterano.Agradecemos pelos bons serviços prestados.Vai com Deus !!

02/06/2012 | 12h07 Denunciar

arnobio luiz

Aproveitem ! mandem logo antes que o Cruzeiro se de conta da gelada em que está entrando !

02/06/2012 | 11h58 Denunciar

marcelo

acabei de ler no clic que o corinthians entrou na parada pelo Nilmar,o empresario argumentou que a falta de renovação do plantel no inter seria o maior empecilho pro vinda do N9. Saindo o Bolivar,o Kleber chicletinho e o Jajánight, tá pago salário dele,e investidor pra bancar $8/10mi euros é barbada

02/06/2012 | 11h54 Denunciar

Gilmar Oliveira

Mas que barbaridade tchê, noticia do inter na página do nosso IMORTAL......

02/06/2012 | 11h53 Denunciar

João

Ow amigão me responde uma coisa ? o que essa noticia tem a ver com o grêmio ? ja não é a primeira notícia que botam do Inter na página do Grêmio !

02/06/2012 | 11h47 Denunciar

Juliano

Pega o primeiro avião e vai logo Bolívar, já vai tarde, tchau...

02/06/2012 | 11h47 Denunciar

adalberto

Podia aproveitar e levar o Indio para reforçar a zaga do Cruzeiro. Com isso o time mineiro estaria garantido na segundona no próximo ano.

02/06/2012 | 11h42 Denunciar

Allan

e porque diabos essa noticia é capa no setor do gremio?

02/06/2012 | 11h39 Denunciar

André Rafael

Matéria do inter nas notícias do Grêmio??

02/06/2012 | 11h37 Denunciar

Jerri

Mas isso sim é uma boa notícia... a diretoria deve entregar uma placa comemorativa pra ele e vender JÁ, antes que o Cruzeiro mude de idéia.

02/06/2012 | 11h34 Denunciar

Siga zh_inter no Twitter

  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterContra o Vitória, Inter estreia no Brasileirão e tenta não repetir campanhas dos últimos anos http://t.co/0UQOCDpBt6 http://t.co/xirQlDsMnthá 12 horas Retweet
  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterContra o Vitória, Inter estreia no Brasileirão e tenta não repetir campanhas dos últimos anos http://t.co/qNyMIiXKrf http://t.co/upppYyZaw4há 12 horas Retweet
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros